2017-08-27 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de setembro de 2017

Atlético segue preparação para o jogo com o Bahia dia 11

Pensando no jogo contra o Bahia, o Atlético treinou nesta sexta-feira. João Paulo Sanches trabalhou com time por quase 2 horas.

Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT

Comunicação G.E.C
A sexta-feira, 1º, foi de muito trabalho para o elenco do Goiás Esporte Clube. Depois de disputar um jogo-treino com a equipe sub-20 no período matutino,

Alan Mineiro segue como dúvida para o jogo contra o Guarani

Meia Alan Mineiro
O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Guarani na próxima segunda-feira(04), em Campinas-SP, e o técnico Hemerson Maria terá mais dois treinos para definir o time que entra em campo, em busca de mais uma vitória.

Abecat x Pires do Rio abrem a 2ª Rodada da 3ª Divisão

Estádio Municipal de Ouvidor
Começa neste sábado (02) a segunda rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com o jogo Abecat x Pires do Rio na cidade de Ouvidor.

Em busca da primeira vitória Vila Nova recebe o líder Trindade na Copa Goiás Sub-19

Ainda sem  vencer na competição e fora  da faixa de classificação para próxima fase da Copa Goiás, o Vila Nova recebe o líder Trindade às 15h30 deste sábado (02) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Tigrinho em dois jogos conquistou apenas 1 ponto, enquanto o seu adversário  desta tarde mantém os 100%  de aproveitamento em 2 jogos, com 9 gols marcados.

Outro jogo que acontece neste sábado será o clássico entre Goiânia x Goiás na Vila Olímpica às 15h30.

Galinho tem 1 ponto em dois jogos enquanto o Goiás possui 3 pontos.

Arbitragem para estes jogos:

Goiânia EC x Goiás EC – 15:30 – Vila Olímpica

Árbitro: Guilherme Gil
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Wellington Pereira
4º Árbitro: Rodrigo Almeida

Vila Nova FC x Trindade AC – 15:30 – Onésio Brasileiro Alvarenga

Árbitro: Roberto Asmar
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Edílson Silva


Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Goiás perde para o Anápolis no Sub-17, confira os jogos desta sexta feira (01)

Seis jogos movimentaram a sexta feira (01) nas categorias de base do Futebol Goiano, a surpresa foi a derrota do Goiás em Anápolis,

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Iporá lança projeto Sócio Torcedor, pensando na temporada 2018

A diretoria do Iporá Esporte Clube, o Lobo Guará,  já iniciou o  planejamento para a temporada de 2018, ano que o Iporá terá duas competições pela frente.

Vila Nova é o time que ficou mais rodadas no G-4 da Série B e técnico Hemerson Maria cita os pilares do sucesso antes de duelo contra o Guarani

Comunicação V.N.F.C
Até o momento, 22 rodadas foram disputadas na Série B e ninguém ficou mais jornadas no G-4 da competição que o Vila Nova. O time comandado por Hemerson Maria esteve presente em 16 rodadas no grupo de acesso para a Série A.

Goiânia x Inhumas abrem a Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão

Goiânia x Inhumas abrem nesta sexta feira (01), a Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão.

Jogo acontece às 15h30 na Vila Olimpica. Outro jogo de hoje será entre Canedense x América em Senador Canedo.

A Taça Mané Garrincha Sub-17 2ª Divisão, tem a participação de 15 equipes, divididos em 3 grupos de cinco, jogos entre sim, se classificando as duas melhores de casa grupo e as duas melhores terceiras colocadas no geral.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook


Vila Nova venceu os últimos três jogos e não sofreu gol com Alemão entre os titulares: “Para um zagueiro é gratificante”

Zagueiro Alemão

Nenhum time na Série B ficou mais tempo no G-4 do que o Vila Nova. Um dos motivos do sucesso do Tigre é a consistência defensiva.

CBF confirma Vila Nova x Luverdense sábado, 16/9 às 16h30 no Serra Dourada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  oficializou em seu site, que o jogo entre Vila Nova x Luverdense, será no dia 16 de setembro às 16h30 no Estádio Serra Dourada,

Vila Nova tem a proteção da mídia, declara Hailé Pinheiro

Em entrevista a Rádio 730AM, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Hailé Pinheiro, criticou  a imprensa esportiva do estado de Goiás, que segundo ele sempre deu uma certa proteção ao Vila Nova.

Atlético, Goiás e Vila Nova estão dependendo praticamente do mesmo número de vitórias para conseguir seus objetivos

Atlético, Goiás e Vila Nova estão  dependendo praticamente do mesmo  número de vitórias para conseguir seus objetivos, os campeonatos brasileiros da Série A e B.

Capitão Wesley Matos " Acesso a Série A vai mudar a vida de todos"

Wesley Matos
O Capitão do Vila Nova, Wesley Matos,  em entrevista coletiva, deu uma declaração forte, nesta quinta feira (31).

Abecat dispensa quatro jogadores

A semana tem sido movimentada na ABECAT Ouvidorense. Além das rescisões de contratos de Elias e Diogo Marzagão e as contratações de Moisés e Mário César, mais dispensas e contratações aconteceram.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Definida arbitragem para 2ª Rodada da Terceira Divisão

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (31),

Ceres contrata mais três jogadores para a disputa da 3ª Divisão

A diretoria do Ceres, confirmou nesta quarta-feira (30), a contratação de mais três jogadores para a sequência do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT e pode promover alterações na equipe

Pedro Bambu deve voltar a ser titular
O Verdão segue se preparando para seu próximo compromisso, a partida contra o Paraná Clube. O técnico Sílvio Criciúma comandou uma atividade tática e técnica no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Meia Fumagalli do Guarani, volta a ser titular diante do Vila Nova

Um dos maiores ídolos da história bugrina, Fumagalli, que havia perdido espaço com o ex-treinador do clube,  Vadão. Ganha  a titularidade  novamente com a chega de Marcelo Cabo.

Meia Elias e volante Diogo Marzagão deixam o ABECAT

O ABECAT Ouvidorense, perdeu nesta quarta feira (30), dois jogadores que eram considerados fundamentais no projeto do acesso para a Segunda Divisão do Futebol Goiano.

Raça/ Jaó Universo define preço de ingresso para sua estreia no OBA

A equipe do Raça/ Jaó Universo, definiu o preço dos ingressos para seu primeiro jogo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Atlético e Vila Nova ficam no empate na Taça Mané Garricha Sub-17

Taça Mané Garrincha
Terminou empatado de 0x0,  o clássico na Taça Mané Garrincha Sub-17, entre Atlético x Vila Nova. Foi o segundo jogo das duas equipes na competição, que lideram o campeonato com 4 pontos.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vila Nova apresentou lateral direito Anderson Luis

Foto: Paulo Massad
A diretoria do Vila Nova apresentou na tarde desta quarta-feira(30), o lateral direito Anderson Luis, de 29 anos e que estava há sete, no futebol Português.

Alan Mineiro passa a ser dúvida no Vila Nova para o jogo contra o Guarani

O meia Alan Mineiro, um dos destaque do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B,

Meia Dudu que pertence ao Vila Nova, deve ser titular do Grêmio, hoje contra o Cruzeiro na 1ª Liga

Meia Dudu que pertence ao Vila Nova, que esta no Grêmio, deve ganhar sua primeira oportunidade como  titular, no jogo de hoje (30) contra o Cruzeiro pela 1ª Liga.

Bom Jesus contrata mais dois jogadores para a 3ª Divisão


A equipe do Bom Jesus, segue se reforçando para a sequência da 3ª Divisão, o time do sul do estado anunciou o acerto com mais dois jogadores, Thiago Romulo e Ronaldo.

Marcelo Almeida crava que Goiás não será rebaixado

Marcelo Almeida na Rádio 730
O novo presidente do Goiás, Marcelo Almeida, participou nesta terça feira (29), do programa Debates Esportivos da Rádio 730AM e deu um declaração forte, que o Goiás não será rebaixado  na sua gestão, para a Série C.

Equipes de base do Vila Nova doam sangue e mostram que fazem bonito mesmo fora de campo

Na manhã desta terça-feira (29,) os jogadores e a comissão técnica das categorias de base do Vila Nova Futebol Clube compareceram ao Hemocentro de Goiás a convite do secretário estadual da saúde, Leonardo Vilela.

Atlético x Vila Nova fazem o clássico de hoje (30) na Taça Mané Garrincha Sub-17

Quarta feira (30) de clássico na Taça Mané Garrincha Sub-17, a partir das 15h30 no Estádio Antônio Aciolly, teremos Atlético x Vila Nova.

Vila Nova tropeça em casa pela Copa Goiás Sub-19


Ainda não foi desta vez que o Vila Nova,  conseguiu sua primeira vitória na Copa Goiás Sub-19. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,

Jogo entre Ceres x Jataiense pela 2ª rodada, terá data e local alterado

Centro Olímpico de Ceres
A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano da Terceira Divisão  entre Ceres e Jataiense marcado para o próximo domingo (03),

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mineiros x Inhumas poderá ter os portões fechados

O jogo que vai marcar a estreia do Mineiros em casa no Campeonato Goiano da 3ª Divisão , a principio terá os portões fechados ao público, por ainda não ter apresentado os laudos necessários do estádio Odilon Flores.

Goiânia, do quase acesso a decadência novamente

O Goiânia esta sendo o Goiânia de sempre, depois de quase conquistar o acesso para primeira Divisão do Futebol Goiano, o Galo  não honrou  o compromisso com jogadores e funcionários do clube.

Guarani contratou treinador Marcelo Cabo ex- Atlético Goianiense

O Guarani não demorou para decidir sobre o seu novo treinador. Horas após decidir pela demissão de Oswaldo Alvarez, o Vadão, a diretoria já entrou em contato com Marcelo Cabo,

CBF desmembra cinco jogos do Atlético na Série A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desmembrou 5 jogos do Atlético na Série A, de acordo com os interesses da Televisão.

Segunda-feira foi de folga para o elenco colorado

A segunda-feira foi de folga para o elenco colorado, após a vitória do último sábado, diante do ABC-RN no estádio Serra Dourada, na volta do torcedor ao estádio.

Elenco do Goiás se reapresentou nesta segunda feira (28)

Comunicação G.E.C

Após o domingo de folga, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 28, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e retomou sua preparação para o desafio contra o Paraná Clube.

Vila Nova x Itaberaí jogam hoje (29) pela Copa Goiás Sub-19

Copa Goiás Sub-19
O torcedor do Vila Nova, tem um bom programa para a tarde desta terça feira (29) às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Copa Goiás Sub-19 - Tem Goiânia x Trindade hoje (29)

Copa Goiás Sub-19
Goiânia busca nesta terça feira (29) sua primeira vitória na Copa Goiás Sub-19, diante do  atual vice campeão da categoria, o Trindade, jogo acontece às 15h30  na Vila Olímpica.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Goiás volta a mandar jogos no Estádio Serra Dourada

Estádio Serra Dourada
Durou apenas uma partida  como mando de campo no Estádio Olímpico, Sílvio  Criciúma assumiu  novamente a equipe profissional do Goiás e sua primeira decisão foi  o retorno  da equipe ao estádio Serra Dourada.

Torcida do Goiás emite Nota Oficial sobre os acontecimentos do último sábado no Centro de Treinamento do Goiás

A Torcida Organizada do Goiás, Força Jovem, emitiu uma nota oficial na sua página do Facebook, sobre os acontecimentos no último sábado (16) no Centro de Treinamento do Goiás do Parque Anhanguera.

Campanha Sangue Colorado, jogue no Time da Solidariedade

Técnicos e jogadores das Categorias de Base do Vila Nova se unem para doar sangue na manhã dessa terça-feira (29). Leonardo Vilela, secretário da saúde de Goiás também vai participar da ação.

Sílvio Criciúma esta de volta ao time profissional do Goiás

Silvio Criciúma esta de volta ao Goiás
Com a saída de Argel Fucks, o Goiás já possui um novo comandante técnico, trata-se de Sílvio Criciúma.

Confira classificação da 3ª Divisão após a primeira rodada

Foi realizada neste final de semana, a primeira rodada do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, Competição que garante duas vagas a Divisão de Acesso em 2018.

VILA NOVA E GOIÁS PODERÃO TER PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, SÉRIES "A" E "C" SÃO REAIS PARA O FUTEBOL GOIANO EM 2018.

Edrobe Soares (Colunista do Blog Mais Futebol Goiano)
Uma hipótese de acesso. Se o Vila Nova, de agora em diante, nas próximas rodadas da série B, conseguir manter a media de perder fora e ganhar em casa (sabemos que as possibilidades são melhores, estou pensando na pior das hipóteses) o mais querido do Centro-oeste vai subir para a série A.

Jataiense estreia com vitória na 3ª Divisão

Estádio Arapucão
A equipe da Jataiense esta de volta ao futebol profissional em grande estilo, jogando  no Estádio Arapucão na cidade de Jatai,

domingo, 27 de agosto de 2017

Aparecidense vence de virada o CRA de Abadia pela Copa Goiás Sub-19

Copa Goiás Sub-19
Aparecidense, conquistou sua primeira vitória na Copa Goiás Sub-19,

Estádio do Vila Nova (OBA) será a casa do Raça/Jaó Universo na 3ª Divisão

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), será o local onde a equipe do Raça/Jaó Universo vai mandar seus jogos no Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

União Inhumas e Raça ficam no empate na estreia da 3ª Divisão

União Inhumas x Raça

União Inhumas x Raça ficaram no empate pelo placar de 2x2 na manhã deste domingo, dia 27 de agosto, sequenciando a 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goiano da Terceira Divisão/2017. 

Jaraguá estreia com vitória na 3ª Divisão no clássico do Vale do São Patrício

O Jaraguá, estreou  vencendo  no Campeonato Goiano da 3ª Divisão. Jogando no Estádio Amintas de Freitas, o Jaraguá venceu o Ceres, pelo placar de 1x0, gol do volante Irlan aos 23 minutos do primeiro tempo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol