2017-12-10 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de dezembro de 2017

Confira o caminho do Goiás na Copa do Brasil

Foi  definido nesta sexta feira (15) pela Confederação Brasileira de Futebol,   os primeiros confrontos  da Copa do Brasil de 2018.

Conheça o caminho do Vila Nova na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol, definiu nesta sexta feira (15) os primeiros confrontos  da Copa do Brasil de 2018.

Acontece domingo a final da Copa AFAG

Acontece neste domingo (17) às 08h30 no estádio Olímpico, a grande final da Copa AFAG.

Goiás e Atlético realizam amistoso hoje (16) visando a Copa São Paulo

Visando a participação na Copa São Paulo 2018, Goiás e Atlético  realizam neste sábado às 10h00 no Centro de Treinamento do Goiás no Parque Anhanguera, uma partida amistosa.

Goiás contrata zagueiro Rafael Silva

O Goiás, segue se reforçando para a temporada de 2018, nesta sexta feira (15), foi divulgada mais uma contratação do  Verdão.

Aparecidense enfrenta equipe carioca na primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Marielly Dias / Aparecidense   

O camaleão já sabe quem será o seu adversário da primeira fase da Copa do Brasil. Em sua segunda participação, a Aparecidense enfrenta  a equipe carioca do Botafogo.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Goleiro Luiz Carlos é mais um que não renova com o Vila Nova, jogador acertou com o Paraná

Goleiro Luiz Carlos é mais um jogador que não renovou  seu contrato com  com o Vila Nova, informações vindas da cidade de Curitiba, dão conta que jogador acertou com o Paraná, para próxima temporada.

Definido os primeiros adversários dos Goianos na Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol, sorteou agora a pouco no Rio de Janeiro, o confrontos dos primeiros jogos da Copa do Brasil de 2018.

Atacante Marcos Paulo deixa o Vila Nova



O Vila Nova, liberou o atacante Marcos Paulo, único centroavante do time a fazer gol na Série B, para  acertar com  qualquer clube.

Vila Nova deve divulgar ainda hoje renovação de contrato com lateral Gaston

O Vila Nova, esta próximo de confirmar a renovação de contrato com o lateral esquerdo Gaston, que chegou no clube em 2017, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.

Zagueiro Diego Giaretta é oficializado no Vila Nova


O Vila Nova, através de suas Redes Sociais, oficializou no final desta quinta feira (14) a contratação do zagueiro, Diego Giaretta, 34 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Criciúma.

Anápolis já tem programado dois amistosos


O Anápolis que já esta treinando visando o Campeonato Goiano de 2018, já tem  dois amistosos agendados, antes da estreia no Goianão.

Jogo solidário na cidade de Neropólis neste sábado (16)

Acontece neste sábado (16) às 16h00 na cidade de Nerópolis no estádio Jaime Guerra, um jogo beneficente entre os Amigos do Marcinho Goiano x Amigos do Claudio Ferreirinha.

Rio Verde anuncia mais dois jogadores para o Goianão

Lateral esquerda Jean Carlos
O Esporte Clube Rio Verde, segue  se reforçando para a temporada de 2018.

Após boa temporada em 2017, meia-atacante Rafinha assina com o Goiás


Artilheiro do Brasil de Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série B com 9 gols marcados, o jogador Rafinha vestirá a camisa do Goiás nas próximas temporadas.

Aparecidense, Atlético, Goiás e Vila Nova conhecem hoje seus adversários na Copa do Brasil, confira quem pode ser os adversários dos goianos

Aparecidense, Atlético, Goiás e Vila Nova os representantes goianos na Copa do Brasil de 2018, conhecem  hoje (15) seus primeiros adversários na competição, no sorteio que será realizado na CBF às 15h00.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vila Nova esta acertado com zagueiro Diego Giaretta que estava no Criciúma

Depois de perdeu sua dupla de zaga titular, Wesley Matos e Alemão, O Vila Nova acertou  a contratação do zagueiro Diego Giaretta, que estava no Criciúma.

Guilherme Teixeira é mais um zagueiro que não fica no Vila Nova para 2018


Depois de perder  a dupla de zagueiros titulares, Wesley Matos e Alemão,  foi oficializado nesta quarta feira (13), que o zagueiro  Guilherme Teixeira não retorna em 2018.

Goiás oficializa a contratação do volante João Afonso

O terceiro reforço do Goiás para a próxima temporada foi anunciado nesta quarta-feira (13). Trata-se do volante João Afonso, de 22 anos, natural de Criciúma, em Santa Catarina.

Volante Felipe Baiano esta acertando com a Aparecidense

Aparecidense, deve anunciar nos próximo dias mais uma  contratação para a temporada de 2018. O  volante Felipe Baiano, 28 anos,  ex-Anapolina, que disputou o último Campeonato Goiano pelo Anápolis, esta próximo de acertar com o Camaleão.

Goiás contrata meia que estava no Náutico-PE

O Goiás contratou mais um jogador para a  a temporada de 2018. O meia Giovanni, de 23 anos, que esteve atuando com a camisa do Náutico nessa temporada. 

Goiás acerta com meia Rafinha, que estava no Brasil de Pelotas


O Goiás acertou  mais uma contratação  vindo do Brasil de Pelotas, depois de contratar o volante João Afonso, o Verdão acertou a contratação do meia Rafinha 25 anos.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Rio Verde contrata volante Claudio, revelação do Vila Nova em 2013

O Rio Verde, confirmou  nesta quarta feira (13) o  acerto com o volante Cláudio, revelação do Vila Nova em 2013.

Esporte Clube Rio Verde já tem a musa para 2018

O Esporte Clube Rio Verde, já  definiu quem será a musa do clube, que irá concorrer a musa do Campeonato Goiano de 2018.

Rio Verde contrata preparador fisico Jefferson Cardoso

Após  anunciar vário nomes de jogadores, o Rio Verde confirmou  através do Diretor de Futebol, a contratação do competente Jefferson Cardoso, para ser o preparador físico da equipe no Campeonato Goiano.

Formato do sorteio da 1ª Fase da Copa do Brasil


Vem aí a Copa do Brasil 2018. Na próxima sexta-feira (15), às 15h (de Brasília), os confrontos da Primeira Fase da 30ª edição do torneio nacional serão definidos por meio de sorteio, na sede da CBF.

Confira quem são os 10 treinadores que iniciam o Campeonato Goiano

Começa no próximo dia 17 de janeiro, mais uma edição do Campeonato Goiano. Competição que terá a participação de 10 equipes.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Rio Verde contrata meia Bruninho ex-Paysandu

O Rio Verde, segue contratando  jogadores para o Campeonato Goiano, que se inicia no próximo mês. O  diretor de futebol do clube, Reino Alves, confirmou o acertou  o meia Bruninho.

Anapolina contrata volante revelado pelo Atlético

Léo e seus empresários  Halley Maciel e Danilo Rock 
Anapolina segue se reforçando para o Campeonato Goiano de 2018, a Xata confirmou a contratação do volante Léo, revelado  no Atlético, juntamente com o meia Luiz Fernando.

Rio Verde contrata goleiro Fernando Pompeu ex-Atlético-MG


O Rio Verde, através do Diretor de Futebol Reino Alves,  confirmou a contratação do goleiro Fernando Pompeu, 37 anos, que neste ano estava na Inter de Limeira.

Confira o elenco do Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano

O Anápolis que estreia no dia 18 de janeiro no Campeonato Goiano, jogando contra o Rio Verde em casa, já definiu o elenco que vai disputar a competição.

Campeonato Goiano de 2018 terá transmissão da Tv Anhanguera e Premiere

O Campeonato Goiano de 2108, que começa no dia 17 de janeiro, terá novamente a transmissão da TV Anhanguera,  conforme divulgado pelo blog do Auvaro Maia.

Anápolis empresta três jogadores Sub-17 ao Goiás


O Anápolis terceiro colocado na Taça Mané Garrincha em 2017, emprestou  três jogadores destaque na competição para o Goiás Esporte Clube.

Rio Verde acerta com meia Pedro Felipe ex-Fluminense

O Rio Verde segue se reforçando para o Campeonato Goiano,  nesta segunda feira o  diretor de futebol do Rio Verde Reino Alves, confirmou a contratação do meia-atacante Pedro Felipe . 

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Aparecidense - Camaleão inicia preparação para a temporada de 2018

As atividades do elenco da Aparecidense foram iniciadas nesta segunda-feira  (11), no Annibal Batista de Toledo.

Lateral esquerdo Patrick, confirma que não vai renovar contrato com o Vila Nova


O lateral esquerdo Patrick, que surgiu  em 2015 como uma das maiores promessas do Vila Nova,  não irá renovar seu contrato com o Tigrão para  a próxima temporada.

Itumbiara inicia a preparação para a temporada de 2018

O Itumbiara, Gigante da Fronteira, começou nesta segunda feira (11), sua preparação para o Campeonato Goiano de 2018 e o Brasileiro da Série D.

Iporá contrata meia conhecido e vencedor no futebol goiano

O Iporá confirmou oficialmente mais um jogador para  a disputa da temporada de 2018.

Anápolis acerta com zagueiro ex-Vila Nova

O Anápolis, segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano, que começa no próximo mês.

Iporá anuncia comissão técnica para temporada de 2018


O Iporá Esporte Clube, através do Diretor de Futebol, Guilherme Gomes,  confirmou a comissão técnica do clube, para a  temporada de 2018.

Anapolina contrata goleiro Rodrigo Calaça

Anapolina acertou  com mais um reforço para a disputa do Campeonato Goiano. O  goleiro Rodrigo Calaça, de 36 anos é o mais novo reforço da Xata.

Colaboradores do Sicoob realizaram jogo amistoso no Estádio Olímpico


Foi realizado neste domingo (10) às 14h00,  uma partida amistosa entre os colaboradores do SICOOB GOIÂNIA X SICOOB  GOIÁS CENTRAL, jogo que aconteceu no Estádio Olímpico em Goiânia.

Zagueiro Alex Alves ex-Goiás interessa ao Vila Nova

O zagueiro Alex Alves,  25 anos, que jogou no Goiás por  quatro temporadas de 2014 a 2017, pode ser um dos reforços para a zaga do Vila Nova, que perdeu os dois titulares em 2017, Alemão e Wesley Matos.

Atacante revelado no Vila Nova acerta com o Anápolis

O atacante Laionel ex-Vila Nova é o novo reforço do Anápolis para o Campeonato Goiano 2018, o jogador de 31 anos, revelado pelo Vila Nova em 2005, com passagens pelo Grêmio Anápolis, Rio Verde, Guarani e Acadêmica de Coimbra. 

Goiás acerta com volante que estava no Brasil de Pelotas

O Goiás acertou neste sábado (9), a contratação de mais um jogador para a temporada de 2018, o volante João Afonso, de 22 anos, que neste ano  atuou pelo Brasil de Pelotas e realizou 43 jogos marcando um gol. 

Anapolina contrata meia Esquerdinha ex-Goiás

Anapolina segue se reforçando  para a disputa do Campeonato Goiano. A Xata acertou neste final de semana, a contratação do meia Esquerdinha, de 28 anos, com passagens pelo Goiás, Náutico e Fortaleza.

Seleção Goiana Sub-20 esta fora da Copa de Seleções Estaduais

A Seleção de Goiás foi eliminada da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, ao perder por 3 a 1 para a Seleção de São Paulo, na fase de Quartas de Final.

Ceará contrata lateral que estava acertado com o Goiás

A temporada de 2018 não começou das melhores para o Goiás, após confirmar o acerto com o lateral direito do Fluminense, Renato,  a diretoria esmeraldina viu o jogador sendo anunciado no Ceará, que tem como diretor de futebol, Marcelo Segurado, demitido no Goiás em 2014.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol