2019-06-23 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de junho de 2019

GOIANO SUB20 - Trindade x Goiás decidem hoje (29) o campeonato

Acontece neste sábado (29) às 15h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa, o último jogo da decisão do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

Goiás volta a vencer no BR de Aspirantes e meia Marcus Brasilia comemora os três pontos.

O Goiás voltou a vencer no Brasileiro de Aspirantes. Depois de perder na última rodada, fora de casa, para o Vitória, o time derrotou a Ponte Preta, por 1x0.

Wagner Bueno será o treinador do Aparecida na Divisão de Acesso

Com um currículo invejável em  conquista de acessos,  o ex-goleiro hoje treinador, Wagner Bueno, terá sua primeira oportunidade em um equipe profissional como  treinador.

Escassez ou incompetência? Vila Nova não consegue contratar o 9

Já vamos entrar no mês 7 de 2019 e o Vila Nova , Diretor de Futebol  Sidiclei Menezes, ainda não conseguiu contratar um atacante para a camisa 9 do Vila Nova.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Vem ai a Copa Bonfinópolis de Futsal Feminino

Acontece a partir do dia 07 de julho na cidade de Bonfinópolis, a Copa Bonfinópolis de Férias Futsal Feminina. Competição que dará uma premiação de  1.500 reais a equipe Campeã.

As inscrições já estão abertas  através do  telefone 62 - 98593-122 com Valdete.  Competição que te a realização da Prefeitura de Bonfinópolis, Secretaria de Esportes e Lazer e Câmara Municipal de Bonfinópolis.

Participe! Inscreva seu time!

Problema! Reforço do Iporá passa mal e não viaja para enfrentar o Juazeirense

O Iporá ganhou um grande problema de última hora, para  o primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Juazeirense no próximo domingo (30) às 16h00 em Juazeiro-BA.

Juazeirense faz promoção para ter casa cheia no duelo contra o Iporá

Para ter o  Estádio Adauto Moraes cheio no primeiro jogo do confronto das oitavas de final da Série D contra o Iporá, a Juazeirense começou a venda de ingressos com uma promoção. 

Atlético perde meia Matheus para o clássico com o Vila Nova

O Atlético não poderá com um de seus principais jogadores no clássico contra o Vila Nova, no retorno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jataiense já tem 14 jogadores contratados para Divisão de Acesso

Com a meta de retornar a elite do Futebol Goiano em 2020, a equipe da Jataiense,  já tem contratado cerca de 14 jogadores, para disputa da Divisão de Acesso.

Após saída de Philipe Maia, Vila Nova pode anunciar Patrick Marcelino

Rei morto, Rei posto,  assim esta encarando a diretoria de futebol do Vila Nova, que esta próximo de anunciar a contratação do zagueiro  Patrick Marcelino.

Lateral Lukinha ex- Aparecidense e Goianésia é o mais novo reforço do Anápolis


O Anápolis segue no mercado  contratando jogador, visando reforçar sua equipe para  a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Goiás vence a Ponte Preta e entra no G-4 do Aspirantes

Pela sexta rodada do Brasileirão de Aspirantes, o Goiás conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira (27).

NOS PÊNALTIS, BRASIL VENCE O PARAGUAI E AVANÇA NA COPA AMÉRICA

O Brasil está na semifinal da Copa América 2019! Nesta quinta-feira (27), após 90 minutos de muita insistência tentando furar o bloqueio do Paraguai, na Arena do Grêmio, a Seleção Brasileira avançou ao empatar em 0 a 0 no tempo normal e vencer por 4 a 3 nos pênaltis.

GOIANO SUB15 - Com gol nos acréscimos, Goiás conquista o titulo

O Goiás é o campeão goiano Sub-15 de 2019. Na partida de volta da Fase Final derrotou o Atlético por 1x0 no CT Urias Magalhães, com o o gol marcado nos acréscimos,  pelo atacante Alisson.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Goiás recebe a Ponte Preta em busca de voltar ao G4

Goiás tem um importante compromisso na noite desta quinta feira (27) à s 20h00 no estádio Hailé Pinheiro diante da Ponte Preta, pelo Campeonato  Brasileiro de Aspirantes.

Dois jogadores estão deixando o Vila Nova

Dois jogadores estão deixando o Vila Nova. O zagueiro Philipe Maia e o  atacante Juninho estão de saída do Tigrão, de acordo com o  diretor de futebol Sidiclei Menezes.

Jaraguá contrata atacante que estava disputando a Série D

A equipe do Jaraguá, segue no mercado  contratando jogadores, a diretoria do Jaraguá confirmou nesta quinta feira (27) a lista de 16 jogadores contratados, mas o Blog Mais Futebol Goiano, conseguiu apurar o nome de mais um jogador.

GOIANO SUB15 - Atlético x Goiás decidem hoje (27) o titulo da categoria

Sai hoje (27) mais um campeão nas categorias de base do futebol goiano, desta vez a decisão será no Sub-15 entre Atlético x Goiás, às 15h30 no Centro de Treinamento do Atlético no Urias Magalhães.

Será? Depois de fracassar com Daniel Amorin, Elton, Júnior Viçosa é a bola da vez

Depois de fracassar  nas contratações dos atacantes Daniel Amorin e Elton,  Júnior Viçosa entra na lista de jogadores  "possivelmente" acertados com o Tigrão.

Jaraguá já tem 16 jogadores contratados para Divisão de Acesso, confira !

A equipe do Jaraguá vem forte para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no mês de agosto.

Jogador do Goiás cai em exame anti-dopping


O lateral direito, Daniel Guedes,  foi pego no exame antidoping na partida entre CSA x Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série A, realizada no Estádio Rei Pelé no dia 27 de maio.

Sicoob Goiânia patrocina Vila Nova no amistoso contra o Corinthians

O Sicoob Goiânia está patrocinando o Vila Nova no amistoso previsto entre a equipe goiana e o Corinthians, no dia 4 de julho (quinta-feira). A partida, será às 19h30 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Iporá acerta a contratação de dois jogadores e um auxiliar técnico para sequência da Série D


A equipe do Iporá que esta nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, acertou a contratação de dois jogadores e um auxiliar técnico para a sequência da competição.

GOIANO SUB17 - Trindade conquista o titulo da categoria

Mostrando  que realmente é uma força em termos de categorias de base no futebol goiano, o Trindade conquistou na tarde desta quarta feira (26), o titulo de Campeão Goiano Sub-17 da 1ª Divisão.

CBF divulga arbitragem para Juazeirense x Iporá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nesta quarta feira (26), qual será  arbitragem para o primeiro jogo das  oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre Juazeirense x Iporá.

GOIANO SUB17 - Trindade busca o titulo da competição e uma vaga na Copa do Brasil de 2020

Com a meta de continuar fazendo história nas categorias de base do futebol goiano, após ser o primeiro cube do interior a participar de uma Copa São Paulo, o Trindade busca  a inédita vaga na Copa do Brasil Sub-17 em 2020.

Deu ruim! Atacante Elton poderá não vir mais para o Tigrão

A contratação do atacante Elton pelo Vila Nova, que esta atualmente no Sport-PE,  pode não mais acontecer, conforme divulgado e repercutido por toda imprensa goiana nessa segunda feira (25).

Vila Nova lança terceiro uniforme

O Vila Nova lançou  a camisa do terceiro uniforme. Camisa que deverá usada na próxima quinta feira (04) no amistoso contra a equipe do Corinthians no Estádio Serra Dourada às 21h30.

Com apenas 16 atletas no elenco, condicionamento físico do Iporá chama atenção na Série D

Repetindo a mesma boa campanha de 2018, a equipe  do Iporá, vem chamando  atenção no Campeonato Brasileiro da Série D, pela campanha e pela condição física de seus atletas.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Vianópolis conquista o Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão.

O Clube Atlético Vianópolis venceu por 3 a 0 a Canedense na tarde desta terça-feira, 25, e conquistou o título do Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão. 

Anápolis já tem 14 jogadores contratados para Divisão de Acesso

O Anápolis segue contratando para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2019. O Tricolor já tem 14 jogadores contratados para ajudar na luta ao retorno para a elite do Futebol Goiano.

Vila Nova começa vender ingressos para amistoso contra o Corinthians

Começaram as vendas de ingressos para o jogo amistoso entre Vila Nova x Corinthians  no  próximo  dia 04 de julho às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

Vila Nova contrata atacante Elton

De acordo com o repórter da Rádio  Bandeirantes, Artur Magalhães,  o Vila Nova acertou  a contratação do atacante Élton, 33 anos, que estava no Sport-PE.

GOIANO SUB17 - Vianópolis x Canedense decidem hoje (25) o titulo da 2ª Divisão

Após conquistarem o acesso a elite  do Sub -17 goiano, Vianópolis e Canedense entram em campo  hoje (25) às 15h30 no Estádio Pé de Ouro na cidade de Vianópolis  para  decidirem o titulo da competição.

GOIANO SUB13 - O Goiás é campeão goiano invicto de 2019

O Goiás é o campeão goiano invicto Sub-13 de 2019. Na partida de volta da Fase Final empatou diante da Ovel em 0x0 no Estádio Hailé Pinheiro nesta segunda-feira, dia 24 de junho, conquistando o título com uma vitória e este empate nas duas partidas desta Fase Final do Campeonato, uma vez que tinha vencido o jogo de ida por 1x0 no CT Ovel.

Além da conquista invicta, esse título tem um realce a mais, qual seja, de não ter sofrido nenhum gol ao longo dos seus 12 jogos realizados, coroando o goleiro Phablo, que entra para a história das competições das Categorias Básicas com esse feito raro.

Desta maneira o Goiás recupera o título de campeão goiano desta categoria Sub-13 que foi seu na penúltima edição realizada, em 2014, conquistado também de maneira invicta.

A Ovel, por sua vez, retorna às competições das Básicas após se ausentar ao longo do ano passado, já sagrando-se vice-campeã de uma competição, da qual aliás, já tinha sido também bi-vice em 2003/2004.

FGF.ESP.BR

domingo, 23 de junho de 2019

Santa Helena é campeão goiano Sub-20 da 2ª Divisão/2019

Ao derrotar o vizinho Rio Verde por 1x0 no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena neste domingo, dia 23 de junho, o Santa Helena sagra-se campeão goiano Sub-20 da 2ª Divisão/2019.

Confira os confrontos das oitavas de final da Série D, Iporá único representante do Centro Oeste

Foi definido neste domingo (23), os últimos classificados para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Iporá vence o União, se classifica e já esta entre os 16 melhores da Série D

Foto: Wagner Cardoso
O Iporá voltou a vencer o  União pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Ferreirão, o Lobo Guará bateu o União pelo placar de 2x0 e carimbou  vaga para as oitavas de final da Série D.

Com Jonathan, Atlético Goianiense cresce 50% em seu aproveitamento na Série B e lateral mira centésimo jogo pelo clube

Antes da Copa América foram disputadas oito rodadas da Série A. O lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense, disputou quatro partidas na competição e teve três vitórias e um empate, num aproveitamento de 83% dos pontos disputados.

David Duarte fala em ‘etapa necessária’ na carreira e agradece por mensagens: ‘Torcedor do Goiás mostrou carinho’

Com 24 anos de idade e vivendo a titularidade absoluta no Goiás, tendo completado recentemente 100 jogos pelo clube, David Duarte teve que conviver com dias ruins.

GOIANO SUB17 - Trindade vence Aparecida e se aproxima do titulo e da Copa do Brasil 2020 da categoria

O Trindade  saiu na frente na decisão do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, diante do Aparecida, ao vencer pelo placar de 1x0.

GOIANO SUB-20 2ª DIVISÃO - Santa Helena x Rio Verde decidem hoje (23) o titulo

Acontece neste domingo (23) às 15h30 no Estádio Pedro Romualdo Cabral a decisão do Campeonato Goiano Sub-20  da 2ª Divisão  entre Santa Helena x Rio Verde.

É decisão! Iporá busca vaga nas oitavas de final da Série D

Único goiano ainda na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Iporá entra em campo às 15h00 no Estádio Ferreirão diante do União de Rondonópolis.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol