2018-05-06 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de maio de 2018

Virou rotina! Fortaleza goleia o Goiás na Arena Castelão


Já esta virando rotina na vida do Goiás, perder tomando  3 gols em partida de futebol, a diferença deste jogo para o Fortaleza, que não conseguiu fazer gol e conheceu mais uma derrota na Série B, pelo placar de 3x0.

Moacir garante que estar preparado para ser titular no Vila Nova


O  volante Moacir, garante que esta preparado para ser titular na equipe do Vila Nova, no jogo de amanhã diante da Ponte Preta no Estádio Serra Dourada.

Com estreia do novo treinador, Goiás quer conhecer sua primeira vitória na Série B


O Goiás tem hoje (12) em  Fortaleza a estreia do novo treinador no Campeonato Brasileiro da Série B, Ney Franco chega com a missão de levar o Verdão a Série A em 2019.

Atlético tropeça em casa diante do Londrina

O Atlético não é mais 100% jogando em Goiânia neste Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexa feira (11) o Dragão recebeu o Londrina e ficou no empate de 0x0.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

"Quero cumprir meu contrato e ficar mais 2 ou 3 anos clube" diz Hemerson Maria

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta feira (11), o treinador do  Vila Nova, Hemerson Maria, revelou  o que sente pelo clube.

Vila Nova definido para o jogo contra a Ponte Preta

Apesar de não ter sido divulgado oficialmente, o Vila Nova já esta definido para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (13) às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Vila Nova x Ponte Preta - Mais de 2 mil ingressos vendidos antecipadamente!


O jogo entre Vila Nova x Ponte Preta no próximo domingo, deve ser a partida com o maior público pagante deste ano até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B em Goiânia.

Querendo manter os 100% de aproveitamento em casa, Atlético recebe o Londrina


Querendo manter os 100% de aproveitamento em casa, Atlético recebe hoje (11) a noite às 21h30 no Estádio Olímpico a equipe do  Londrina.

GOIANO SUB-17 Hoje tem Vila Nova x Goiás no OBA

Sexta feira (11) de clássico  nas categorias de base do futebol goiano, Vila Nova e Goiás  se enfrentam às 15h30 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com a presença apenas da torcida do Vila Nova.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Atacante Tito torce tornozelo e vira duvida no Atlético

O Atlético ganha um grande problema para o jogo desta sexta feira (11), contra o Londrina, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aparecidense vai a Sinop - MT em busca dos três pontos com duas novidades

A Aparecidense inicia neste fim de semana, o segundo turno da Série D 2018.

Atlético-PR libera atacante Felipe Gedoz para o Goiás

O atacante Felipe Gedoz irá disputar a Série B do Brasileiro pelo Goiás.

Goleiro Márcio é apresentado oficialmente no Goiânia

Aconteceu na manhã  desta quinta feira (10), apresentação do primeiro reforço do Goiânia, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Para tentar a primeira vitória na Série B, Madson, Giovani e Renato Cajá embarcam para Forataleza


Para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e começar a espantar  a crise que se instalou dentro do clube, estão viajando de Goiânia para cidade de Fortaleza, o volante Madison, o meia Giovani e Renato Cajá.

Júnior Pesão será o treinador do Santa Helena na Divisão de Acesso

Os clubes começam a se movimentar na preparação para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa em  julho.

CBF divulga arbitragem para Vila Nova x Ponte Preta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na última terça feira (08), arbitragem para o jogo Vila Nova x Ponte Preta no próximo domingo(13) às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

GOIANO SUB-17 Clássico entre Vila Nova x Goiás só terá torcida do Vila Nova

Acontece amanhã (11) às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o clássico entre Vila Nova x Goiás,  válido pelo Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, que terá apenas a torcida do mandante, conforme determina o Ministério Público do Estado de Goiás.

Aparecidense contrata goleiro formado nas categorias de base do Vila Nova

Após perder o goleiro Bussato, que acertou sua transferência para o Sampaio Corrêa,  onde ira disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, Aparecidense  não perdeu  tempo e acertou a contratação do goleiro Weverton, jogador revelado no Vila Nova.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Goleiro Bussato deixa Aparecidense e vai jogar a Série B


O goleiro vice-campeão goiano pela Aparecidense, Bussato, divulgou hoje que esta deixando o Camaleão, para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B.

Em ritmo de treino, Grêmio vence e Goiás esta eliminado da Copa do Brasil


O Goiás, o último representante goiano na Copa do Brasil, se despediu da competição nesta noite de quarta feira (09), ao perder para o Grêmio pelo placar de 3x1,  jogando na cidade de Porto Alegre.

Goiânia acerta com o primeiro jogador, goleiro Márcio

O goleiro Márcio, que fez carreira no futebol goiano, defendendo a camisa do Atlético, é o primeiro reforço do Galo, para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Deu ruim! Presidente do STJD afasta organizadas do Goiás de jogos na Série B

O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Ronaldo Botelho Piacente, deferiu nesta quarta, dia 9 de maio, a liminar solicitada pela Procuradoria da Justiça Desportiva para afastar as torcidas organizadas do Goiás

Vila Nova apresentou atacante Felipe Silva


Foi apresentando na manhã desta quarta feira (09), no Onésio Brasileiro Alvarenga, o atacante Felipe Silva, 26 anos que estava na Votuporanguense-SP.

Com várias mudanças no time Goiás encara o Grêmio

O Goiás finalizou na tarde desta terça-feira (8), no CT do Inter, em Porto Alegre, a preparação para enfrentar o Grêmio, nesta quarta (9), às 19h30, na Arena do Grêmio, partida de volta das oitavs de final, da Copa do Brasil.

Nove de maio, Hemerson Maria (Doutrinador) e Vila Nova, um ano de contrato, um ano positivo ao Tigrão


Nesse mesmo dia 9 de maio de 2017, Hemerson Maria firmava um contarto com a diretoria do Tigre, de lá pra cá, mudanças aconteceram, o Vila ganhou nova cara, a torcida sorrí com frequência e tem sempre motivos para comemorar com o time.

Jogadores do Vila Nova viajaram nesta manhã para Suiça

A negociação entre Vila Nova e Sion da Suiça,  caminha para ter um final feliz, para ambas as partes, jogadores e os dois clubes envolvidos.

Iporá, que time é esse? 5 vitórias nos últimos 5 jogos

Muitos estão pergutando pelo Brasil que time é este do Iporá, nos último cinco jogos, foram  cinco  vitórias,  duas pelo Campeonato Goiano  e três pela Série D.

Atlético contrata goleiro Léo, jogador revelado no São Paulo


O Atlético acertou a contratação do goleiro Léo, 27 anos que pertence ao Atlético-PR,  jogador revelado nas categorias de base do São Paulo.

Divisão de Acesso de 2019, terá apenas 8 equipes

Aconteceu ontem (08) o conselho técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2018.Onde definiu a formula de  disputa deste ano  e a quantidade de clubes para o ano de 2019.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Goiânia acerta com Edson Júnior, para comandar o time na Divisão de Acesso

O Goiânia, através do seu presidente Arione José de Paula, confirmou  na tarde desta terça feira (08), o acerto com Édson Júnior, para comandar o time na Divisão de Acesso.

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça a formula de disputa


Foi realizado na tarde desta terça-feira (08) o Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2018, na sede da FGF em Goiânia.

Vila Nova perde volante Wellington Reis por no minimo 20 dias


O Vila Nova, não poderá com o futebol do volante Wellington Reis,  nos próximos 20 dias. O jogador sofreu uma contusão muscular grau 2, no clássico do último sábado contra o Vila Nova.

Goleiro destaque do Goianésia, esta em observação no Atlético


O goleiro Luan, baiano 22 anos,  destaque com a camisa do Goianésia, esta passando por um processo de avaliação na equipe do Atlético Goianiense.

Vila Nova x Ponte Preta no próximo domingo(13), terá promoção para as mulheres

O Vila Nova irá fazer uma promoção para as mulheres no próximo domingo (13), no jogo  diante da Ponte Preta, em  homenagem ao dia das mães.

Vencendo a Ponte Preta, Vila Nova já terá conquistado 25% de pontos para o Acesso

Ainda é muito  cedo para falar em acesso para o Vila Nova, mas não podemos deixar de destacar o ótimo inicio de campanha da Série B.

Presidente do Goiás declarou "Acaba-se hoje a zona de conforto no clube"

Em entrevista coletiva nessa segunda feira (07), o presidente do Goiás, Marcelo Almeida,  fez uma declaração pesada "Acaba-se hoje a zona de conforto no clube".

Atacante Philippe e volante Batata viajam para Suiça

Os jogadores  revelações das categorias de base do Vila Nova, Philippe e o volante Batata viajam nesta quarta feira (09) para Suiça, onde irão realizar exames médicos no Sion da Suiça.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Goleiro Marcos pode ganhar sua primeira oportunidade no Goiás


O goleiro Marcos, contratado junto ao Atlético em 2017, poderá ter sua primeira oportunidade no gol do Goiás,  no jogo desta quarta feira (09), contra o Grêmio em Porto Alegre.

O Vila Nova tem: Diretoria organizada, técnico moderno, elenco qualificado, time competitivo, credibilidade com a torcida e 100% de aproveitamento


Não poderia ser melhor um início de brasileiro série B para o Vila Nova. o Tigrão possui: Diretoria organizada, técnico moderno, elenco qualificado, time competitivo, credibilidade com a torcida e 100% de aproveitamento.

Time rebaixado no Brasileirão de 2019 já terá cota menor de TV no ano da queda


A partir de 2019, o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série A, vai pesar muito mais no bolso dos clubes com o novo contrato de televisão.

Crise estabelecida! Nove profissionais demitidos no Goiás nos últimos 25 dias


A crise  chegou ao  Verdão, em menos de 25 dias   9 profissionais foram demitidos no Goiás, em praticamente todos os setores do clube.

domingo, 6 de maio de 2018

Que fase!! Iporá vence Dom Bosco e mantém 100% de aproveitamento na Série D

O Iporá segue fazendo bonito no Campeonato Brasileiro da Série D.

Goiás acerta com treinador Ney Franco

Através de suas Redes Sociais, o Goiás  confirmou o nome do substituto de Hélio dos Anjos, para a  sequencia da Série B.

Goiás emite Nota Oficial, confirmando a demissão de Hélio dos Anjos

O Goiás emitiu uma Nota Oficial, confirmando a demissão de Hélio dos Anjos, na tarde deste domingo (06).

Marcelo Cabo pode ser o novo treinador do Goiás

A demissão do  treinador Hélio dos Anjos, pode acontecer a qualquer momento la na equipe do Goiás. A diretoria já teria o nome para substituir o atual treinador.

Para manter 100% de aproveitamento na Série D, Iporá encara o Dom Bosco fora de casa!


Para manter 100% de aproveitamento na Série D, o Iporá tem mais um compromisso no Campeonato Brasileiro  Série D fora de casa, diante da equipe do  Dom Bosco.

SÉRIE D - Itumbiara vence fora de casa

O Itumbiara conquistou um importante  resultado  nesse sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série D, jogando em Vitória no Espirito Santo, o Tricolor da Fronteira venceu o  o Espirito Santo pelo placar de 2x0.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol