2017-11-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Sizenando Ferro não será candidato a Presidência do Conselho do Vila Nova


O ex- presidente do Vila Nova, Sizenando Ferro, não será candidato a presidência do Conselho Deliberativo do Vila Nova. 

Sub 20 do Vila Nova começa na próxima semana a preparação para a disputa da Copinha

A categoria sub 20 do Vila Nova começará sua preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 no próximo dia 26. Será pouco mais de um mês de preparação até a viagem para o interior paulista, já que o Vila Nova ficará em Itu-SP.

Vila Nova encerra a preparação para o último jogo do ano

Foto: Douglas Monteiro
O Vila Nova encerrou nesta sexta feira (24) a preparação para o último jogo do ano de 2017, que acontece no próximo sábado (25) às 17h30 no Estádio Serra Dourada, contra a equipe do Londrina.

Claudio Tencati pode ser o treinador do Atlético para a temporada de 2018


O Atlético ainda não definiu o nome do seu treinador para a temporada de 2018. Um nome que vai ganhando força dentro do clube é de Cláudio Tencati.

Karmino Colombini será o treinador do Anápolis em 2018

O Anápolis, praticamente  acertou nesta quinta-feira (23), com o treinador Karmino Colombini para comandar a equipe no Campeonato Goiano de 2018.

Independente é campeão da T. Mané Gar. Sub-17 2ª Div./2017

Ao derrotar o Jardim América por 3x2 no CT Edmo Pinheiro em Goiânia nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, inclusive quebrando a invencibilidade do adversário

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Anápolis acerta com dois jogadores para o Campeonato Goiano

A diretoria do Anápolis através do Gerente de futebol do Anápolis Francisco Elísio,  confirmou nesta quinta-feira (23),  que o Galo acertou com mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Goiano: o lateral-direito Netinho e o atacante Daisson.

CBF divulga tabela da Copa Verde sem clubes goianos

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela inicial da Copa Verde edição de 2018. No dia 21 de janeiro (domingo), a bola vai rolar para a competição que envolve clubes de futebol das regiões Norte e Centro Oeste do país, além de uma agremiação do Estado do Espírito Santo.

Zagueiro Wesley Matos deve definir hoje (23) sua situação com o Vila Nova

O zagueiro e capitão do Vila Nova, Wesley Matos, deve  definir  hoje (23)  sua situação com o Tigrão. A tendência que o jogador acerte a renovação de contrato  com o clube, por mais uma temporada.

Rio Verde confirma sua quinta contratação para o Goianão 2018

O Rio Verde, confirmou  a sua quinta contratação para a disputa do Campeonato Goiano 2018. O diretor de futebol do clube,  Reino Alves,  confirmou o acerto com o atacante Adriano, que disputou a Terceira Divisão, vestindo a camisa do Abecat Ouvidorense.

Taça Mané Garrincha sub-17 2ª Divisão - Jardim América x Independente decidem hoje (23) a competição


A Taça Mané Garrincha Sub-17 da Segunda Divisão, será decidida nesta quinta feira (23) às 16h30 no Centro de Treinamento do Goiás Édmo Pinheiro, entre Jardim América x Independente de Rio Verde.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Seleção Goiana Sub-20 realiza jogo treino nesta quinta feira (23)

A Seleção Goiana Sub-20, que esta se preparando  para a Copa das Seleções Sub-20, realiza nesta quinta feira (23) um jogo treino com a equipe de profissional do Atlético, às 09h00 no Estádio Antônio Aciolly.

Divulgado os grupos e as sedes dos goianos na Copa São Paulo 2018


A Federação Paulista de  Futebol, divulgou nesta quarta feira (22) os grupos e as sedes da Copa São Paulo de 2018.

Luis Carlos valoriza campanha histórica do Vila e exalta grupo de jogadores


Uma das sensações da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova-GO bateu na porta e quase alcançou o acesso à elite do futebol nacional.

Iporá já conversou com 15 atletas para a temporada de 2018


A equipe do Iporá Esporte Clube, o Lobo Guará,  que  terá um calendário cheio para a próxima temporada, Campeonato Goiano e Campeonato Brasileiro da Série D, já conversou alguns jogadores para a temporada de 2018.

Alan Mineiro acerta renovação de contrato com o Vila Nova

O Vila Nova, aos pouco esta conseguindo manter a base para o ano de 2018, após  renovar o contrato de Hemerson Maria, a equipe Colorada deve anunciar de forma oficial a qualquer momento a renovação do  meia Alan Mineiro.

Raphael Miranda começa a definir Seleção Goiana Sub-20

A Seleção Goiana Sub-20, que esta se preparando para a Copa de Seleções Sub-20, realizou nessa terça feira (21), seu segundo trabalho  visando a competição.

Pretendido pelo Goiás, Bergson pode acertar com América-MG

Um dos artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante do Paysandu, Bergson,  é um dos jogadores  pretendidos pelo Goiás para a próxima temporada.

Anápolis é campeão da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Div./2017


Ao vencer o Raça por 2x0 no Estádio Zeca Puglise em Anápolis nesta terça-feira, dia 21 de novembro, o Anápolis sagra-se campeão da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão/2017 alcançando assim acesso ao Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão no ano que vem. 

Confira todos os jogos do Atlético na 1ª fase do Campeonato Goiano

Confira todos os jogos do Atlético na primeira fase do Campeonato Goiano, Dragão que esta no grupo A, juntamente com  Goiás, Iporá, Rio Verde e Anapolina.

São Luiz vai promover avaliação de jogadores nascidos nos anos de 2001,2002 e 2003

O São Luiz, conhecido como o Galo da Montanha, irá realizar no próximo mês seleção de jogadores para suas categorias de base.

Atlético contrata os primeiros jogadores para a temporada de 2018

O Atlético confirmou os primeiros reforços para a temporada de 2018, são três jogadores que chegarão ao Dragão para 2018.

Goiás contrata meia que esteve no Santa Cruz


O Goiás acertou mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do meia Thomás, de 23 anos, que foi revelado pelo Flamengo em 2011. Ele inclusive foi campeão da Copinha naquele ano pelo Rubro-negro.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Fabricio Carvalho, atravessando fronteiras

Fabricio Carvalho, colecionador de títulos em categorias de base no estado de Goiás, e no ano de 2016 foi campeão no primeiro semestre com a equipe sub 17 do Campinas,

Vila Nova oficializa renovação de contrato de Hemerson Maria


Conforme o Blog Mais Futebol Goiano bateu de primeira no inicio do dia de hoje (21), o Vila Nova acaba de oficializar a renovação de contrato com o treinador Hemerson Maria, até o final de 2018.

Goiás acerta mais uma contratação para 2018


Goiás acertou mais uma contratação para a temporada de 2018, o zagueiro Brock, que nesta Série B, conseguiu o acesso com a camisa do Paraná é o mais novo reforço do Verdão.

Confira os jogos do Vila Nova na 1ª fase do Goianao

Foto: Douglas Monteiro
Confira todos os jogos do Vila Nova na primeira fase do Campeonato Goiano, nos  três turnos, a estreia do Tigrão na competição acontece no dia 17 de janeiro em casa, quando  recebe a equipe surpresa de 2017, o Iporá.

Confira todos os jogos do Goiás no Goianão de 2018

Todos os dias o Blog Mais Futebol Goiano, vai estar trazendo a tabela do  Campeonato Goiano de forma individual  de cada clube, para que o torcedor possa agendar,  os jogos do seu clube de coração.

Anápolis x Raça decidem hoje (21) a Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão


Anápolis x Raça decidem hoje (21) às 16h30 no Estádio Zeca Puglise na cidade de Anápolis a Copa Goiás Sub-19 2ª Divisão.

Confira quem fica e quem sai no Goiás para 2018

O Goiás Esporte Clube, deve passar por uma grande reformulação em seu elenco para o ano de 2018, com mais de 40 jogadores no atual  elenco, vários terão contratos se encerrando no final do ano.

Hemerson Maria esta praticamente acertado com o Vila Nova para 2018

O treinador Hemerson Maria, esta praticamente acertou sua renovação de contrato com o Vila Nova até o final de 2018.

Definido o último adversário da Seleção Goiana Sub-20 no Campeonato Brasileiro de Seleções


A Seleção Goiana Sub-20, já conhece seu primeiro adversário no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20, que começa no próximo dia 29 de Novembro.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Rio Verde contrata atacante Jean ex-Flamengo e Vasco


O Rio Verde, confirmou nesta segunda feira (20), através de seu diretor de futebol Reino Alves, a contratação de um grande nome para a disputa do Campeonato Goiano de 2018.

Hugo Bravo, registra chapa para concorrer ao Conselho Deliberativo do Vila Nova


O ex-diretor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, registrou nesta segunda feira (20) sua chapa "TODOS PELO VILA",  para concorrer a presidência do Conselho Deliberativo do clube.

Seleção Goiana Sub-20 inicia os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro de Seleções

Se apresentou nesta segunda feira (20), os jogadores da Seleção Goiana Sub-20, visando o Campeonato Brasileiro de Seleções.

Vila Nova define preço para o último jogo do ano


A diretoria do Vila Nova, já definiu o preço para o último jogo do clube  no ano de 2017, partida que acontece no próximo sábado (25) às 17h30 contra o Londrina no Estádio Serra Dourada.

Cinco equipes já tem treinadores para o Goianão de 2018

O Campeonato Goiano de 2018, esta marcado para iniciar no dia 17 de janeiro de 2018, uma quarta feira, faltando menos de 60 dias para o inicio,

Seleção Goiana se apresenta hoje (20) para iniciar os treinamentos

A Seleção Goiana Sub-20, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, se apresenta nesta segunda feira (20) às 15h00 no Estádio  Antônio Aciolly, para iniciar a preparação para a competição.

domingo, 19 de novembro de 2017

Péssima campanha na Série B, deixa Goiás mais uma vez fora da Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17 de 2018

Mais uma vez a péssima campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, irá refletir nas competições das categorias de base, promovidas pela CBF.

Adson Batista, confirma interesse em treinador e mais três jogadores do Vila Nova


O Diretor de Futebol do Atlético Goianiense, confirmou em entrevista a Rádio 730AM o interesse em vários jogadores do Vila Nova além do  treinador Hemerson Maria.

Anápolis já tem goleiro para o Goianão 2018


O Anápolis já tem goleiro para a disputa do Campeonato Goiano de 2018, Tiago Santos  acertou contrato com o tricolo de Anápolis.

Definido o calendário do clubes goianos para 2018


O Atlético Goianiense, confirmou neste domingo (19) o seu rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2018,

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol