2017-01-22 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de janeiro de 2017

Cadê o freguês? Vila Nova completa 4 clássicos seguidos de invencibilidade

Internet
O que até pouco tempo era motivo de chacota para os torcedores  adversários do Vila Nova, parece que esta tomando um novo  rumo, jogando contra o Atlético neste sábado no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova completou quatro clássicos seguidos de invencibilidade.

Vila Nova vence Atlético na abertura do Campeonato Goiano

Serra Dourada
O Vila Nova, estreou no Campeonato Goiano de 2017, com o pé direito, jogando no Estádio Serra Dourada, o Tigrão venceu o clássico diante do Atlético pelo placar  de 1x0, gol do meia Hiroshi, em cobrança de pênalti. 

Universo Jaó vence o clássico na SuperLigaB

Foto/Gracille Fraga
Com a presença de um bom público , para o clássico goiano da Superliga B de vôlei. A Equipe do Jaó/Universo venceu o Monte Cristo por 3 sets a 1, jogou realizado no Ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia,no final da manhã neste sábado (28). 

Com 20 jogadores relacionados, Goiás já esta definido para a estreia no Goianão

Comunicação G.E.C
O Goiás encerrou na manhã deste sábado (28), sua preparação para a estreia do Campeonato Goiano de 2017. O último treino aconteceu com os portões abertos para os torcedores, uma atitude da diretoria do Goiás, que quer se aproximar o máximo possível do time com seu torcedor.

Rio Verde relaciona 19 jogadores para o jogo de estreia no Goianão

Rio Verde
O técnico Edson Porto do Rio Verde, relacionou 19 jogadores para a estreia do Verdão do Sudoeste, no jogo deste domingo contra o Crac de Catalão, na cidade de Itumbiara, na esteia do Campeonato Goiano.

Marcelo Cabo relaciona 22 jogadores para o confronto com o Vila Nova

Comunicação ACG
O Atlético realizou o último treinamento, antes da estreia do Campeonato Goiano, na manhã desta sexta-feira. Amanhã, sábado, o Rubro-negro recebe o Vila Nova no clássico de abertura do estadual. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, às 16:30.

Vila Nova definido para a estreia no Campeonato Goiano

Comunicação VNFC
O Vila Nova, já esta definido para seu primeiro jogo no Campeonato Goiano de 2017, diante do Atlético às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Atlético promove no próximo final de semana avaliação para suas categorias de base

Comunicação A.C.G
O Atlético Clube Goianiense,  irá promover no próximo final de semana, nos dias 04 e 05 de Fevereiro avaliação de jogadores, para compor suas categorias de base no ano de 2017.

Jaó Universo x Alfa / Monte Cristo Hoje (28) pela SuperligaB

SuperLigaB
Acontece neste sábado (28) às 11h00 no  Ginásio do Colégio Santo Agostinho, próximo  ao Parque Mutirama,  o primeiro jogo da história da SuperligaB, envolvendo duas equipes goianas, Jaó Universo recebe o Alfa /Monte Cristo.

Vai começar o maior Campeonato do Centro Oeste

FGF
Começa neste sábado (28), o Campeonato Goiano da Primeira Divisão, principal competição da Região Centro Oeste do Brasil.

Gilson Kleina vê um Goiás forte e confiante

Comunicação Goiás
Falta pouco para a estreia do Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano 2017. O Verdão já faz os últimos ajustes para a primeira partida oficial da temporada, que acontecerá no domingo, às 17h, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rio Verde tem 19 jogadores regularizados e pode estrear no Campeonato Goiano


A equipe do Rio Verde,  regularizou na tarde desta sexta feira (27)  19 jogadores  na CBF. Com isto a equipe fica apta para estrear no Campeonato Goiano, neste domingo diante do Crac no Estádio JK, na cidade de Itumbiara.

Atacante Moisés esta fora do clássico com o Atlético

Atacante Moisés
O atacante Moisés, que até então era dúvida para o jogo deste sábado  contra o Atlético, às 16h30 no Estádio Serra Dourada, esta fora do jogo.

Atlético contrata atacante Negueba ex-Flamengo

Negueba novo reforço do ACG
O Atlético, confirmou a contratação  do atacante Negueba, 24 anos,  revelado no Flamengo em 2011, até o final de 2017.

Goiás define preço de ingresso para o Campeonato Goiano

Torcida do Goiás
A diretoria do Goiás Esporte Clube, definiu nesta sexta feira (27),  qual será o preço dos ingressos cobrado pelo clube no Campeonato Goiano de 2017.

Clássico Atlético x Vila Nova será transmitido no SPORTV para todo o Brasil

Transmissão para todo o Brasil
O Futebol Goiano, vai estar na mídia este final de semana. O jogo que abre o Campeonato Goiano de 2017, entre Atlético x Vila Nova, às 16h30 no Estádio Serra Dourada, terá transmissão para todo o Brasil pelos canais Sportv da GloboSat.

Atacante Moisés pode desfalcar o Vila Nova no clássico com o Atlético

Atacante Moisés
O atacante Moisés, um dos principais nomes do Vila Nova para o Campeonato Goiano de 2017, poderá desfalcar sua equipe na estreia do campeonato.

Vila Nova disponibiliza posto de venda de ingresso para o clássico

Comunicação VNFC
O Campeonato Goiano 2017 inicia neste sábado com jogo de abertura entre Vila Nova e Atlético. O confronto tem como mandante o adversário, mas para maior comodidade do torcedor colorado,  a diretoria do Vila Nova, disponibilizou as venda dos ingressos também  no OBA.

Goleiro Marcelo Rangel ressalta o ótimo ambiente no Goiás

Comunicação G.E.C
O goleiro Marcelo Rangel é um dos 13 atletas contratados pelo Goiás para a temporada 2017. O jogador ressaltou que entrou no Verdão um bom ambiente de trabalho e espera a qualidade dos treinamentos da pré-temporada possa ser levada já para as primeiras partidas do Campeonato Goiano.

Atlético apresenta Willians, Bonfim e Betinho

Comunicação ACG
Para chegar bem no início do Campeonato Goiano, o Atlético apresentou mais três atletas visando o inicio do estadual. Willians, Bonfim e Betinho deram a primeira entrevista coletiva como atletas do Dragão.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Rio Verde ainda não ter nenhum jogador no BID da CBF e corre risco de perder por W.O

Jogadores ainda não foram regularizados
O Rio Verde, corre um sério risco de passar uma vergonha a nível nacional, faltando apenas dois dias para o inicio do Campeonato Goiano, o clube ainda não tem nenhum jogador inscrito no BID da CBF.

Atlético x Vila Nova terá arbitragem de Eduardo Tomaz, confira toda a escala para 1ª Rodada do Goianão

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou no final da tarde qual será a arbitragem  para a primeira rodada do Campeonato Goiano.

Clássico goiano movimenta a SuperligaB neste final de semana

Este final de semana não teremos  clássico apenas no futebol, entre Atlético x Vila Nova, voleibol acontece o maior clássico da Região Centro Oeste, entre Jaó Universo x Montecristo.

O jogo vai acontecer no próximo sábado (28) às 11h00 no  Ginásio do Colégio Santo Agostinho, próximo  ao Parque Mutirama.

Os torcedores que quiserem prestigiar este jogão de vôlei, irão pagar apenas o valor de R$ 10 reais, na meia entrada.

A equipe do Jaó Universo, folgou na última rodada da SuperligaB, enquanto o Alfa/Monte Cristo perdeu em casa para o Uberlândia.

O Jaó Universo, realizou nesta SuperligaB, dois jogos com uma vitória e uma derrota, perdendo na segunda rodada, fora de casa para o Uberlândia por 3 set a 2

A organização do evento, pede para que os torcedores adquirem seus ingressos de forma antecipada,  Informações: (62) 3269-8001 / 8021 / 3093-0081 (Jaó Oeste).
E-mail: faleconosco@jao.com.br

A equipe do Apito Esportivo, transmite este clássico goiano, com exclusividade através do Aplicativo Apito Esportivo e pelo site www.apitoesportivo.com.br

Rio Verde não apresenta laudos de estádio e terá que jogar em Itumbiara

A equipe do Rio Verde, tinha um prazo até as 10h00 desta quinta feira (26), para apresentar todos os laudos exigidos pela Federação Goiano de Futebol, para que o jogo de sua estreia diante do Crac de Catalão, fosse realizado no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Santa Maria-DF contrata zagueiro que estava no Vila Nova

A equipe do Santa Maria do Distrito Federal, que vai disputar o Campeonato Brasiliense a partir deste final de semana, contratou o zagueiro Hicaro Reis, que estava em observação no Vila Nova, desde o inicio do ano.

Santa Maria-DF que é comandado pelo ex-zagueiro do Atlético Jairo, conhecedor da posição, que pediu a contratação do jogador.

Hicaro Reis, 24 anos,   participou dos dois jogos amistosos do Vila Nova,  contra o Uberlândia ele entrou no segundo tempo de jogo, jogo diante do Real de Brasilia ele formou dupla de zaga com Wesley Matos.

O jogador possui passagens pelo Uberlândia-MG, Uberaba-MG, Tricordiano-MG e XV de  Jaú de São Paulo.

O empresário do jogador, Danilo Rock,  nos informou que o jogador não ficou no Vila Nova, por falta de acerto entre as partes. 





Volante Leandro Bulhões vê Anápolis pronto para início do Campeonato Goiano

Comunicação Anápolis
Contagem regressiva para a estreia do Anápolis na edição 2017 do Campeonato Goiano. Atual vice-campeão, o Galo da Comarca inicia a trajetória para chegar a mais uma decisão no próximo domingo, quando recebe o Itumbiara, no Estádio Jonas Duarte.

DE PRIMEIRA- Goianésia contrata atacante Paulo Renê

Atacante Paulo Renê
O Goianésia, segue se  reforçando para o Campeonato Goiano de 2017. A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, traz de primeira mais um reforço do Azulão do Vale, atacante Paulo Renê, 28 anos.

Campeonato Sul- Matogrossense com vários profissionais que passaram pelo Futebol Goiano

Campeonato Sul-Matogrossense
O Campeonato Sul-Matogrossense que começa neste final de semana, vai estar repleto  de profissionais que já trabalharam pelo futebol goiano, desde treinadores   a jogadores.

FGF deve liberar Estádio Valdeir José de Oliveira hoje (26)

Estadio Valdeir José de Olveira
A FGF deve confirmar nesta quinta feira (26), assim que receber todos os laudos do Estádio a liberação do estádio.

Atacante Léo Gamalho pede seriedade no Campeonato Goiano

Comunicação G.E.C
O Goiás segue se preparando para a estreia no Campeonato Goiano, que acontece no domingo, dia 29, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. 

Atlético Goianiense apresenta mais três reforços

Comunicação A.C.G
A equipe atleticana treinou pela primeira vez no Estádio Antônio Accioly nesta semana. Marcelo Cabo movimentou a equipe tático e tecnicamente por cerca de duas horas. O trabalho visa a estreia no Campeonato Goiano 2017. No sábado, o Dragão recebe o Vila Nova no Estádio Serra Dourada. A partida está marcada para as 16:30

Brasil vence Colômbia em amistoso no Rio de Janeiro


CBF
As Seleções de Brasil e Colômbia se encontraram na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo do encontro era disputar uma partida amistosa. Mas o jogo da Amizade representou muito mais do que 22 atletas em campo tentando marcar gols. O time cafeteiro, hoje, esteve longe de ser adversário. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Goiás apresenta a maquete da sua nova Arena

Com a presença de um grande número de torcedores, convidados, dirigentes, conselheiros e jogadores, o Goiás apresentou  o projeto da nova Arena da Serrinha, que será construída no Estádio Hailé Pinheiro. No evento foi apresentado  também a nova concentração do Goiás.

Fast contrata meia Matheus Cruz, com passagens pelo Atlético e Vila Nova

Matheus Cruz treinando no Fast-AM
O Fast Clube, primeiro adversário do Vila Nova na Copa do Brasil, acertou a contratação do meia goiano Matheus Cruz, 23 anos,  revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense e com passagens no Sub-20 e Profissional do Vila Nova.

Goiás x Rio Verde será o jogo da televisão na 2ª rodada do Campeonato Goiano

FGF
A Federação Goiana de Futebol, confirmou nesta quarta feira (25), que o jogo entre Goiás x Rio Verde, válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano, será o  jogo da televisão.

Vila Nova x Goianésia será segunda feira (06) às 20h00

FGF
O jogo do Vila Nova x Goianésia, pela terceira rodada do Campeonato Goiano, será realizado na segunda feira (06) às 20h00.

Volante PH confiante em uma boa estreia no Campeonato Goiano

Comunicação Vila Nova

O primeiro compromisso do Tigre no Goianão 2017 será diante do Atlético. O clássico goiano abre a temporada e a partida será no Serra Dourada. A alteração foi solicitada pelo mandante, que é o adversário, e assim o jogo será no sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Local onde os jogadores do Vila estiveram no último sábado, e venceram o Flamengo. 

Goiás Sub-17 é goleado pelo Botafogo e fica praticamente eliminado da Copa Nacional Sub-17

Comunicação do Cruzeiro
No jogo que abriu a última rodada da fase de grupos da Copa Nacional Sub-17, o Botafogo, mesmo eliminado da competição, comprometeu as chances de classificação do Goiás. Sem maiores pretensões no torneio, a equipe carioca, jogando livre de qualquer pressão, venceu o rival esmeraldino pelo placar de 3 a 0.

Vila Nova empresta lateral esquerdo Caio para o Iporá

Foto / Facebook
O lateral esquerdo Caio, destaque da Copa Goiás Sub-20 pelo Vila Nova, foi emprestado para equipe do Iporá, que vai disputar o Campeonato Goiano  pela primeira vez.

AGETOP rompe contrato e estacionamento do Serra Doura não será cobrado no clássico

Estádio Serra Dourada
AGETOP,  divulgou na manhã desta quarta feira que o contrato com a empresa Expark, que administra o estacionamento do Estádio Serra Dourada, esta rompido por quebra de contrato.

Atlético x Vila Nova - Definido os locais das torcidas no clássico de sábado

Divisão de torcidas
A Policia Militar do Estado de Goiás, definiu o local que as torcidas de Atlético e Vila Nova, ocuparão no Estádio Serra Dourada, no próximo sábado (28) na abertura do Campeonato Goiano.

Aparecidense x Goiás - Ingressos podem ser adquiridos na Serrinha com promoção

Comunicação G.E.C
Os ingressos para a partida de estreia da Aparecidense x Goiás no Campeonato Goiano já estão à venda na nova loja da equipe esmeraldina, o Empório Goiás e no Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia

Rio Verde deve entregar laudos do Estádio Mozart Veloso do Carmo nesta quarta feira (25)

Estádio Mozart Veloso do Carmo
A diretoria do Rio Verde Esporte Clube, acredita que ainda nesta quarta feira (25) todos os laudos  exigidos para Federação Goiana de Futebol, do estádio Mozart Veloso do Carmo, seja entregue na FGF.

Goianésia define preço de ingressos para o Goianão

Azulão do Vale
A diretoria do  Goianésia em nome de Gustavo Carvalho, divulgou nesta  terça-feira (24), quais serão os valores dos ingressos para os jogos do Azulão do Vale no Campeonato Goiano.

Seleção realiza treino com todos os jogadores convocados

Comunicação CBF
Pouco tempo, mas muito trabalho. Assim pode ser definido o treino da Seleção Brasileira, realizado nesta terça-feira (24), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, preparatório para o Jogo da Amizade. 

Atlético apresentou de forma oficial, Roger Carvalho, Daniel Borges e Abuda

Comunicação ACG
A diretoria atleticana iniciou nesta terça-feira a apresentação dos atletas contratados para a temporada 2017. O vice-presidente, Adson Batista, apresentou oficialmente três jogadores: Roger Carvalho, zagueiro, Daniel Borges, lateral-direito e Abuda, volante.

Gilson Kleina intensifica trabalho com bola no Goiás

Comunicação G.E.C
A terça-feira, 24, foi de trabalho em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O Verdão intensifica os trabalhos com bola visando a estreia no Campeonato Goiano, que acontece no domingo, às 17h, diante da Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Veja o que aconteceu de melhor no "Encontro de Gigantes"

Encontro de Gigantes
Aconteceu na noite desta terça feira (24) uma palestra com os três diretores de futebol mais vitoriosos do futebol goiano nos últimos anos, Adson Batista, Hugo Jorge Bravo e Raimundo Queiroz.

Goiás perde para o Avaí na Copa Nacional Sub-17

Copa Nacional Sub-17
O Goiás, conheceu nesta terça feira (24) sua primeira derrota na Copa Nacional Sub-17, competição organizada pelo Cruzeiro, que esta sendo disputada na cidade de Belo Horizonte.

Vila Nova e Caixa entram em acordo nos valores de patrocínio

Vila Nova fecha parceria com a Caixa
Esta tudo certo entre Vila Nova e Caixa Econômica Federal, para que a estatal federal patrocine o Vila Nova neste ano de 2017.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol