Goiânia fará avaliação de jogadores para suas categorias de base ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Goiânia fará avaliação de jogadores para suas categorias de base

Vila Olimpipca
O Goiânia Esporte Clube, que esta passando por uma  nova transformação, divulgou que a partir do dia 03 de fevereiro até o dia 05, fará avaliação  de jogadores para suas categorias de base, com garotos nascidos a partir das 1997.

A ideia é selecionar jogadores para a disputa das competições de base, que o clube vai disputar no primeiro semestre, Campeonato Goiano, Sub-15, Sub-17 e Sub-19.

O novo diretor de futebol  do clube, Raimundo Queiroz, já esta trabalhando, e sua primeira linha de frente esta sendo as reformas dos gramados da Vila Olímpica, local onde o Goiânia irá mandar seus jogos das categorias de base.

As inscrições para as avaliações começaram nesta segunda feira (30), os interessados não pagarão nenhuma taxa de inscrição.

Um comentário:

Paulo disse...

Sr. Presidente do goiania, gostaria muito de uma oportunidade de agendamento para uma avaliação na base do clube para meu filho , ele é de 2003 tem 1,70 mt joga como meia e meia atacante. Referência já foi campeão da imef em Minas , 3 vezes campeão do minas/Goiás, campeão e vice campeão da copa internacional de futebol de itumbiara go, e 3° lugar da copa de guariba sp em 2015. Ele sempre atuou pela escolinha de futebol do mancha em Araguari mg, e nunca passou por nenhuma avaliação de futebol. Se for possível desde já agradecemos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol