2019-04-21 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de abril de 2019

3 Mil ingressos já vendidos para estreia do Vila Nova na Série B

Torcida do Vila Nova esta animada para  a estreia do Tigrão no Campeonato Brasileiro da Série B, diante da equipe do Paraná, às 21h00 no  Estádio  Olímpico.

Confira os preços de ingressos para Goiás x São Paulo

A diretoria do Goiás  ainda  não oficializou, mas os preços dos ingressos  para o jogo  Goiás x São Paulo, que marca a reabertura do Estádio Serra Dourada, já foi definida.

Goleiro Tadeu será titular diante do Fluminense na estreia do Goiás na Série A


Uma mudança  já  é certa na equipe do Goiás, para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Fluminense, neste domingo (28) às 19h00 no Estádio do Maracanã.

Rio Verde já tem cinco jogadores contratados para Divisão de Acesso

Com o objetivo de retorna a elite do Futebol Goiano em 2020, a equipe do Rio Verde já esta montando  sua equipe para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no mês de junho.

Vila Nova começa hoje(27) sua caminha ao sonhado acesso a Série A

O Vila Nova inicia neste sábado (27),  sua caminhada  ao tão sonhado acesso a primeira divisão do futebol brasileiro em 2020.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Atlético estreia muito bem na Série B, vencendo o São Bento fora de casa


O  Atlético  começou muito bem o Campeonato Brasileiro da Série B,  jogando  na cidade de Sorocaba, o Dragão venceu o São Bento pelo placar de 3x1.

Caique Sá rescinde com o Goiás e acerta com Chapecoense

O lateral direito Caique Sá,  não pertence mais ao Goiás, o jogador acertou de forma amigável sua rescisão de contrato com a equipe esmeraldina nesta sexta feira (26).

Crise ou Incompetência? Clubes Goianos iniciam Série A e B sem patrocinador master

Um fato curioso os três clubes da capital, Goiás, Atlético e Vila Nova que iniciam a partir de hoje a disputa no Campeonato Brasileiro da Série A e B,  não possuem  patrocinador master.

Após o encerramento do contrato com a Caixa, nenhum clube goiano conseguiu fechar um contrato master, o Atlético teve um contrato pontual com a Luztol,  em um jogo na Copa do Brasil e na reta final do Campeonato Goiano, os demais clubes nada.

Seria  a crise que atravessa o Brasil ou  seria incompetência das diretoria de marketing dos clubes em correr atrás de novos patrocinadores, como outros clubes do Brasil estão substituindo a Caixa em suas camisas.

Vamos torcer que  no decorrer do ano, nossas equipes fechem parceria e ajudem a conquistar seus objetivos no ano.

Anápolis próximo de anunciar Vilson Tadei como treinador da Divisão de Acesso

Existe uma negociação bem avançada entre Anápolis e o treinador Campeão Brasiliense de 2019 pelo Gama, Vilson Tadei, para comandar o Galo na Divisão de Acesso.

Iporá divulga o nome do treinador para Série D

O Iporá confirmou no final da manhã desta sexta feira (26), o nome de Gilberto Pereira, como treinador da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.

Moisés não renova com Aparecidense, destino pode ser Série B ou C

O atacante Moisés, destaque na Aparecidense  no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil,  não fica no Camaleão para a disputa da Série D.

Aparecidense é o time goiano mais bem preparado para a Série D

A equipe da Aparecidense, chega mais uma vez para  a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, como a equipe goiana mais bem preparada até o momento.

Depois de tentar Rafael Santos e Maurício Kozlinski, Chapecoense tenta Sidão

A Chapecoense colocou como  meta contratar um goleiro do futebol goiano, para  a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com mudança no ataque, Atlético estreia hoje (26) na Série B diante do São Bento


Com uma mudança significativa no setor de ataque, o Atlético atual Campeão Goiano, apontado por todos  da crônica nacional como um dos favoritos ao acesso a Série A, estreia nesta sexta feira (26) no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Sorocaba, contra o São Bento.

Que sorte! Atacante Gustavo Mosquito pode não vir mais para o Vila Nova

A sorte parece estar do lado do Vila Nova em 2019, o atacante Gustavo Mosquito, ainda uma promessa no futebol,  pode não vir mais para o Vila Nova.

CBF sorteia na próxima quinta feira (02) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  sorteia na próxima quinta feira (02) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil às 15h00 na sede da Confederação.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Rafael Cruz não renova contrato e deixa Aparecidense

O lateral direito, Rafael Cruz 34 anos, não acertou sua renovação de contrato e deixou a equipe da Aparecidense.

Três jogadores do Goiás serão emprestado para Aparecidense

Volante Ratinho
A parceira entre Goiás e Aparecidense, virá forte neste segundo semestre de 2019, três jogadores do atual elenco esmeraldino, serão emprestados a equipe do Camaleão.

Serra Dourada próximo de receber dois grandes públicos

O Estádio Serra Dourada, que passa atualmente por uma reforma, patrocinada pelo Goiás Esporte Clube,  receberá nos próximos dias dois grande públicos, como exige o nosso  Serra Dourada.

Com dupla de atacantes ex-Vila Nova, Paraná aposta no acesso

Com  uma dupla de atacantes conhecida dos torcedores do Vila Nova, a equipe do Paraná, primeiro adversário do Tigrão na Série B, aposta no acesso, após um primeiro semestre muito ruim.

Nas véspera da estreia diante do Atlético, São Bento libera dois jogadores

As véspera da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Atlético Goianiense, a equipe do São Bento  libera dois jogadores do seu elenco.

Vila Nova define preço de ingressos para estreia na Série B

O Vila Nova, divulgou o preço do ingresso para o jogo do próximo sábado (27),  diante da equipe do Paraná, que marca sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Definida arbitragem para a estreia do Goiás na Série A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou arbitragem para o jogo de estreia do Goiás na Série A,  no próximo domingo (28) às 19h00 no estádio do Maracanã, diante do Fluminense às 19h00.

Em preparação para Série D, Aparecidense perde jogo treino para o Goiás

Comunicação Aparecidense
Visando a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 05 de Maio, contra a equipe do Itabaiana em Sergipe,  a equipe da Aparecidense, realizou nessa quarta feira (24), um jogo treino com a equipe do Goiás.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vila Nova joga bem e arranca um empate fora de casa diante do Juventude

Realizando o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, diante do Juventude, o Vila Nova conquistou um importante empate fora de casa.

Expectativa para o jogo de 2 milhões e meio!

Nesta quarta-feira (24/04/2019) às 21h30 acontece o primeiro jogo entre Juventude/RS x Vila Nova pela 4ª fase da Copa do Brasil 2019, partida esta que está mexendo com todos os goianos que gostam de futebol.

Goiás levou um "não" de cinco treinadores e do meia do Vila Nova

A vida não esta nada fácil para o Goiás Esporte Clube, depois levar um não de cinco treinadores, mais um não  foi  revelado na manhã desta quarta feira (24).

Confira arbitragem para Vila Nova x Paraná, estreia na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  já divulgou a escala de árbitro para  a estreia do Vila Nova em casa no Brasileiro da Série B, diante do Paraná, no próximo sábado (27)

Confira arbitragem para estreia do Atlético na Série B

O  Campeão Goiano, Atlético,  estreia na próxima sexta feira (26) no Campeonato Brasileiro da Série B,  jogando fora de casa diante da equipe do São Bento, na cidade de Sorocaba.

Vila Nova único representante goiano ainda na Copa do Brasil estreia hoje (24) na 4ª fase

O Vila Nova única equipe goiana ainda na Copa do Brasil, estreia nesta quarta feira (24) às 21h30, na cidade de Caxias do Sul, diante do Juventude na quarta fase da competição.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Vasco e Chapecoense querem o goleiro do Vila Nova

Destaque do Vila Nova no Campeonato Goiano, o goleiro Rafael Santos desperta atenção de dois clubes da Série A.

Agora vai! Claudinei Oliveira é o novo treinador do Goiás

A diretoria do Goiás Esporte Clube bateu o martelo na tarde desta terça-feira no nome de Claudinei Oliveira, para assumir o comando técnico da equipe.

Vila Nova encerra sua preparação para o jogo contra o Juventude, com uma dúvida

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova encerrou na manhã desta terça feira (23), no Centro de Treinamento do Internacional, sua preparação para o jogo de amanhã (24) às 21h30 contra o Juventude pela quarta fase na Copa do Brasil.

Depois de vários não, Robson Gomes pode comandar o Goiás na estreia na Série A

Não esta fácil contratar um treinador para a equipe do Goiás, o clube já ouviu mais de quatro "não" até o presente momento, mas segue com a missão de contratar um treinador.

Goiás acerta retorno do preparador físico Robson Gomes

Ainda sem  treinador definido, o Goiás acertou nessa segunda feira (22), o retorno de um velho conhecido esmeraldino, Robson Gomes.

Oficial! Jaraguá acerta com Ariel Mamede para Divisão de Acesso

A equipe do Jaraguá, que tem como  diretor de futebol,  Miiller Meira,  mostra até o momento que será uma das equipes fortes para brigar pelo acesso, com a contratação de um treinador de qualidade e perfil vencedor.

Mesmo com um ataque fraco até aqui, Vila Nova trás mais uma aposta

A Diretoria de Futebol do Vila Nova, mesmo  vendo que o seu  ataque não esta correspondendo até o momento, segue fazendo aposta para este setor, já são mais de oito jogadores no setor de ataque.

Confira arbitragem para Juventude x Vila Nova pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nessa segunda feira (22) arbitragem para o primeiro jogo  entre Juventude x Vila Nova, válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

CBF Confirma Vila Nova x Juventude para o dia 07/05

Tendo em vista indisponibilidade de utilização do Estádio Serra Dourada na terça-feira, dia 30/04, o jogo Vila Nova x Juventude (RS), de volta da 4ª Fase da Copa do Brasil/2019 no Estádio Serra Dourada em Goiânia, fica transferido da terça-feira, dia 30/04/19, às 19h15 para a terça-feira, dia 07/05/19, às 21h30.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Vila Nova já embarcou para Caxias, enfrentar o Juventude pela Copa do Brasil

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova,  já embarcou para a cidade de Caxias, onde joga na próxima quarta feira (24), contra o Juventude às 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Confira as chances dos Goianos nas Série A e B segundo os matemáticos

Todo inicio de campeonato, existem as expectativas dos torcedores sobre o desempenho de sua equipe nas competições. O site chancedegol.com.br traz um levantamento com as chances das equipes goianas no Campeonato Brasileiro da Série A e B.

Vanderlei Luxemburgo e Marcelo Cabo entram na lista de treinadores para o Goiás

Após a demissão de Mauricio Barbieri, o Goiás esta no mercado para contratar seu substituto,  já ouviu um não de três treinadores.

Dois jogadores estão deixando o Vila Nova

A renovação para o Campeonato Brasileiro da Série B, já começou no Vila Nova, dois jogadores estão deixando o clube.

Volante Renato ex-Goianésia é contratado pelo Iporá

O Iporá segue  se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D, o volante  Renato, com passagens pelo Goiânia em 2018  e Goianésia em 2019 é o novo reforço do Lobo Guará.

Wesley Matos e Rafael Silva fora, Alan Mineiro dentro para o jogo contra o Juventude

Duas noticias no Vila Nova, uma boa e outra ruim. Vamos a ruim primeiro zagueiro Wesley Matos e atacante Rafael Silva, são desfalques para o jogo contra o Juventude.

Juventude terá duas novidades para enfrentar o Vila Nova pela Copa do Brasil

A equipe do Juventude que se prepara pra enfrentar o Vila Nova, na próxima quarta feira (24) às 21h30 pela quarta fase da Copa do Brasil, terá duas novidades para este confronto.

Quem para o Trindade no Campeonato Goiano Sub-20 ?

Comunicação do Trindade
Mais uma vez a equipe do Trindade vem mostrando sua força nas categorias de base no futebol goiano. Após o término do primeiro turno do Goiano Sub-20, o Tacão terminou  já classificado e com 100% de aproveitamento.

Mauricio Barbieri é demitido no Goiás

O treinador Mauricio Barbieri, não resistiu  a perda do titulo do Campeonato Goiano e foi demitido ainda nesse domingo, após nova derrota para o Atlético.

Vila Nova faz um artilheiro pela 16ª vez no Goianão

Seis anos depois, eis que o artilheiro principal do Goianão, volta a ser, de maneira isolada, de um jogador de time da Capital.

Atlético vence Goiás novamente e conquista o Campeonato Goiano

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia, vitória do Atlético sobre o Goiás por 1x0 na partida de volta da Fase Final do Goianão 2019.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol