2016-04-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de abril de 2016

Goiás e Atlético terão times reserva, parece que ninguém quer ser o primeiro!

Um fato curioso para a última rodada do Campeonato Goiano, as duas equipes que brigam pela primeira colocação na classificação geral, vão estar em campo com seus times reservas.

A impressão que se passa, é que nenhuma equipe quer terminar na primeira colocação, teria algum motivo para isto? 

O Goiás se vencer o jogo  termina na primeira colocação, o Atlético empatando ou perdendo termina na segunda colocação.

Quem terminar em primeiro, terá como adversário o Vila Nova, em um clássico, o segundo colocado terá que ir  até a cidade de Anápolis, enfrentar o Anápolis.

A conclusão que podemos tirar é que ninguém, quer enfrentar um clássico logo na semifinal da competição, estão esquecendo  que jogar em Anápolis não será uma tarefa nada fácil.

Quem pode tirar aproveito desta situação é o Trindade, que ainda tem algum chance de se livrar do rebaixamento, precisa vencer o Goiás e o Goianésia perder para a Aparecidense.

Atlético terá equipe reserva para enfrentar Anapolina !

O Atlético, terá uma equipe reserva para enfrentar neste domingo às 16h00  à Anapolina fechando a participação das duas equipes na primeira fase da competição.

Após uma vergonhosa eliminação na Copa do Brasil, jogando em casa para o Ypiranga, após perder por 2x0, o técnico Wagner Lopes, definiu que irá poupar jogadores titulares, a equipe que via  atuar será a seguinte: Kléver, Matheus Ribeiro,  Anderson, Thalles e Romário; Elton, Eduardo, Caíque e Ayrton; Maycon e Alison.  

Dos jogadores que vinham atuando, apenas o lateral esquerdo  Romário, vai estar em campo, o jogador não jogou contra o Ypiranga.

O Atlético vencendo o jogo, e o Goiás tropeçando em Trindade, o Dragão  termina na primeira colocação  do Campeonato Goiano.

Goiás definido para enfrentar o Trindade na última rodada

O Goiás já esta definido  para enfrentar o Trindade, neste domingo às 16h00, no fechamento da primeira fase do Campeonato Goiano.

O Técnico Enderson Moreira, escalou um time  totalmente reserva, veja a escalação da equipe:

Ivan, Everton, Wesley Matos, Alex Alves e Jeferson. Willian, Wendel, Wagner, Talles e Cassiano. Cleo.
Três jogadores ainda não atuaram neste campeonato, o goleiro Ivan, o lateral direito Everton, o lateral esquerdo Jefeson.

O Goiás ainda não esta garantido com o primeiro lugar, na classificação geral do campeonato, o Verdão precisa vencer para garantir o primeiro lugar.

GOIANO SUB-17 Atlético x Goiás se enfrentam neste sábado !

O Campeonato Goiano Sub-17, tem neste sábado  seu primeiro clássico, às 15h30  Atlético x Goiás se enfrentam  no Estádio Aciolly.

Será a estreia das duas equipes na competição, o Goiás foi  é o atual campeão goiano da categoria.

A equipe do Apito Esportivo  fará  a transmissão deste jogo pelo site. apitoesportivo.com.br

Três jogos já foram realizados nesta primeira rodada no meio de semana, o Vila Nova venceu o Anápolis pelo placar de 2x1 fora de casa.

Atletas de Jesus perdeu  para o Hidrolandense em casa por 2x1. Goiânia estreou com  vitória contra Aparecidense também  por 2x1.

A primeira rodada sera finalizada neste domingo com  o jogo entre CRA x Trindade.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM acompanha Gol a Gol este jogo.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Goiás terá time reserva para enfrentar o Trindade !

O técnico  Enderson Moreira, vai  jogar com um time reserva contra o Trindade, na última rodada do Campeonato Goiano.

O jogo acontece às 16h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa, este jogo vale a liderança na classificação geral para o Goiás.

Para o Trindade, pode valer a permanência na primeira divisão do Campeonato Goiano, o Tacão precisa vencer e torcer por uma derrota do Goianésia.

O Goiás perdendo o jogo e o Atlético  vencendo, o Dragão termina na primeira colocação, no caso de um empate do Goiás, o Atlético vai precisar vencer a Anapolina, por uma diferença de 2 gols para terminar na primeira colocação.

Neste sábado o Goiás, finaliza a preparação para este jogo, onde será oficializado  o time que enfrenta o Trindade no domingo.

GOIANO SUB-20 Anápolis vence o Goianésia e cola nos lideres !

O Anápolis, venceu o Goianésia pelo placar de 1x0 na tarde desta sexta feira (08) no Estádio  Zeca Puglise.

Com a vitória o Galinho, soma 4 pontos e passa a ocupar a terceira colocação, podendo  ser ultrapassado  por Vila Nova  ou  Atlético, que se enfrentam domingo às 09h30 no Centro de Treinamento do Vila Nova.

O Goianésia, segue sem vencer na competição, ocupando a última colocação no campeonato.

COPA DO BRASIL SUB-17 Flamengo será o adversário do Goiás na próxima fase !

O Flamengo, será o adversário do Goiás nesta Fase de Oitavas de Final da competição, jogo de ida em Goiânia e partida de volta (caso seja necessária) no Rio de Janeiro, pela melhor colocação do time rubro-negro carioca no Ranking da CBF deste ano

A CBF já oficializou nesta sexta-feira, dia 8 de abril, datas, locais e horários das partidas entre Flamengo x Goiás, válidas pelo Grupo 22 das Oitavas-de-Final da Copa do Brasil Sub-17/2016:
 
 
Jogo de Ida:
 

Dia 14/04/16 - Quinta-feira:
 
 
Goiásx Flamengo
 – 20:00 – Hailé Pinheiro (Goiânia)
 
 
Jogo de Volta (caso seja necessário):
 
 
Dia 20/04/16 - Quarta-feira:
 
 
Flamengo x Goiás
 - 15:00 - Gávea (Rio de Janeiro)  

GOIANO SUB-20 - Dois jogos abriram a segunda rodada !

Dois jogos abriram nesta quinta feira a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20 primeira divisão.

Em Trindade o  Goiás segue sua  sina de não vencer o Tacão, após sair na frente do placar o Verdinho acabou  sofrendo o empate  no inicio do segundo tempo, o jogo  terminou empatado pelo placar de 1x1.

O Crac conquistou seu primeiro ponto na competição, após empatar por 1x1 com o Evangélica, Leãozinho saiu na frente, mas acabou cedendo  o empate. A equipe do Evangélica somou seu segundo ponto no campeonato.

Nesta sexta feira (08) teremos Anápolis x Goianésia às 15h30 no estádio  Zeca Puglise, Sábado em Pires do Rio a equipe local recebe o Goiânia no estádio Edson Monteiro de Godoy.

A rodada será finalizada no domingo às 09h30 no Centro de Treinamento do Vila Nova, com o clássico entre Vila Nova x Atlético.

Confira a classificação após os jogos  realizados nesta quinta feira (07).

fgf.esp.br










O que esperar de Vila Nova, Goiás e Atlético na Série B após esta quinta feira !

A sexta feira amanheceu silenciosa para os torcedores dos três clubes da Capital, nenhum torcedor poderá zoar com o outro torcedor, todas as três equipes de Goiânia decepcionaram nesta quinta feira (07) em seus jogos.

O que podemos  esperar de Goiás, Vila Nova e Atlético na Série B, depois do  fiasco deste meio de semana?


VILA NOVA

Foi eliminado nas quartas de final da Copa Verde, pela equipe do Gama-DF, um clube que não pertence a nenhuma Série do Futebol Brasileiro, o Tigrão jogou 187 minutos sem conseguir marcar nenhum gol, o que ocasionou uma eliminação  vexatória nas cobranças de pênaltis.


ATLÉTICO

Se a eliminação do Vila Nova já foi  um vexame, o que podemos dizer do Atlético, eliminado em casa, por um clube da Série C, Ypiranga,  quando ele poderia empatar por 0x0 , 1x1 para passar para a próxima fase, acumulando um  prejuízo de 200 mil Reais, por não ter avançado na competição, a equipe mostrou um futebol pobre, para os poucos torcedores que compareceram ao estádio Serra Dourada.

GOIÁS

O todo poderoso  Verdão, dono da maior receita do futebol goiano, cerca de 35 milhões de reais por ano, foi derrotado em seu primeiro jogo na Copa do Brasil, pelo  River-PI pelo placar de 2x1, em nenhum momento o clube se impôs pela sua grandeza, e correu  atrás do placar o tempo todo. Dos males o menor o Verdão ainda tem a segunda chance, poderá reverter este placar em casa.

Os jogos desta quinta feira (07), serviu para mostrar para nós, que o futebol goianiense,  esta longe de  ser competitivo em nível nacional, por mais que os dirigentes de clubes goianos, afirmam que o futebol  é caro, é inadmissível que nossos clubes sejam eliminados em competições nacionais, por times como Gama, Ypiranga e River-PI, com todo  respeito que esses clubes merecem, acredito que estamos bem a frente dessas agremiações.

Estamos a cerca de 30 dias para iniciar a competição mais importantes para os nossos clubes, a Série B, que nossos dirigentes tenham capacidade, ousadia, reforçando nossas equipes para representar bem nosso estado a nível nacional.

Cleber França


quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vila Nova esta eliminado na Copa Verde pelo Gama !

O Vila Nova, foi eliminado da Copa Verde, pelo time do Gama-DF, a equipe voltou a empatar o segundo jogo pelo placar de 0x0, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de Pênaltis, Marinho Donizete e Frontini perderam os pênaltis, o Vila acabou sendo derrotado pelo placar de 4x3.

Com a eliminação precoce , o Vila Nova dá adeus ao sonho de disputar uma competição internacional.

A equipe dominou  todo o jogo, mais não soube converter isto  em gols, Diego Cardoso e Reginaldo tiveram a chances de marcar, mas acabaram desperdiçando as oportunidades claras de gols.

O Tigrão fica agora com apenas o Campeonato Goiano, onde volta  a jogar no dia 17, primeiro jogo da semifinal.

O Gama agora espera a definição entre Aparecidense x Cuiabá, para saber quem enfrenta nas semifinais da Copa Verde.

Ypiranga elimina Atlético da Copa do Brasil em pleno Serra Dourada !

O Atlético-Go esta eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o time goiano foi eliminado pelo Ypiranga em pleno Estádio Serra Dourada, ao perder o jogo de volta pelo placar de 2x0.

No  jogo de ida ocorreu um empate por 2x2, o Atlético poderia empatar por 0x0 ou 1x1 que  estaria classificado, apresentando um péssimo futebol, acabou  sendo eliminado.

O Dragão volta o foco agora para o Campeonato Goiano, onde joga domingo contra Anapolina fechando a primeira fase.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 9.470,00
Público: 893 pagantes
Gols: João Paulo 2’ e 32’ 2T (Ypiranga)
ATLÉTICO: Márcio; Ednei (Matheus Ribeiro), Marllon, Lino e Juninho; Gilson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster e Magno Cruz (Ayrton); Alison e Júnior Viçosa.
Técnico: Wagner Lopes
YPIRANGA: Carlão; Márcio, Negretti, Wesley Santos e Laerte; Jessé, Daniel, Ernani (Jussemar) e Danilinho (Léo); Túlio Renan (Jardel) e João Paulo
Técnico: Leocir Dall’astra

FGF divulga arbitragem para a última rodada do Goianão !

A Federação Goiana de Futebol divulgou na tarde desta quinta feira (07), à arbitragem para a última rodada do Campeonato Goiano.

Grupo A:
 
Itumbiara EC x CRA Catalano
 – 16:00 – JK (Itumbiara)
 
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Alexandro Hume
4º Árbitro: Anderson Gonçalves

 
Trindade AC x Goiás EC – 16:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)
 
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Árbitro: Roberto Asmar

Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula


Grupo B:

AA Aparecidense x Goianésia EC
 – 16:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
  
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistente 1: César Ramos
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Guilherme Gil
 
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota


Atlético CG x AA Anapolina – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Cleyton Pereira
4º Árbitro: Waldomiro Jackson
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias
 

Luziânia tentou a contratação do artilheiro Nonato !

A equipe goiana do Luziânia, que terminou a fase de classificação do Campeonato Candango, na primeira classificação em primeiro lugar, fez uma proposta para ter o artilheiro do Campeonato Goiano,  atacante Nonato.

As inscrições para o Campeonato Candango, termina nesta sexta feira, o jogador não conseguiu a liberação do Goianésia.

O Azulão do Vale, ainda tem mais um jogo  a realizar no Goianão, correndo  ainda um pequeno risco de rebaixamento e brigando por uma vaga na Série D, optou  por manter o artilheiro.

O Luziânia, enfrenta nas quartas de final a equipe do Sobradinho, o primeiro jogo acontece domingo (10) na cidade satélite de Sobradinho.



Atlética Milionária disputa Jogos Universitários da UEG Regional Goiânia !

Associação Atlética dos Acadêmicos de Administração e Contábeis - Milionária do Campus UEG Aparecida de Goiânia, disputa  neste final de semana, os Jogos Universitários da UEG Regional Goiânia, nas modalidades Futsal e Vôlei.

Os Jogos Universitários da Universidade Estadual de Goiás tem por objetivo essencial, congregar os diversos cursos da Universidade, oferecendo incentivo à prática de esportes e a conscientização na adesão para a prática de atividades físicas, além de promover interação entre os diversos cursos ofertados em cada Câmpus Universitário.

Os jogos serão realizados no Campus ESEFFEGO e LARANJEIRAS.

Confira o horário dos jogos:


Compareça leve sua torcida !

DE PRIMEIRA - Goiânia esta fechando uma grande parceria para a Divisão de Acesso !

A equipe do Goiânia, esta fechando uma grande parceria, para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2016.

Os dirigentes do Goiânia, já abriram conversação com um investidor, que será o responsável em montar a equipe para a competição.

O investidor vai assumir todo o departamento de futebol profissional do clube, os dirigentes já tem  esta pessoa, mas não quiseram revelar o nome.

Este investidor já tem a relação dos jogadores que serão contratados, sem nenhum custo para o Goiânia Esporte  Clube.

Os jogadores que irão defender o clube, serão emprestado  de seus  clubes origens, com os salários pagos por esses clubes.

O Goiânia, vai precisar melhorar a infraestrutura aos atletas, para que não ocorra os mesmo problemas do ano passado.

Até o final deste mês esta parceria deve ser oficializada.

A Divisão de Acesso, começa no mês de junho, terá a participação de 10 clubes, sendo que dois conseguem o acesso a elite do Futebol Goiano de 2017.

GOIANO SUB-17 - Confira os resultados dos jogos desta quarta feira (06)

Começou nesta quarta feira (06), o Campeonato Goiano da Primeira divisão na categoria Sub-17, três jogos foram realizados, a primeira rodada será finalizada neste final de semana com mais dois jogos.

Jogando na cidade de Anápolis, o Vila Nova venceu por  2x1 o Anápolis, em um jogo bastante movimentado.

Na cidade de Senador Canedo a equipe do Atletas de Jesus MBS estreou contra o Hidrolandense, acabou sendo  surpreendido pela equipe da cidade de Hidrolandia, perdendo o jogo pelo placar de 2x1.

O Galinho, foi o único mandante que venceu  até agora,  bateu   a Aparecidense pelo placar de 2x1.

O que chamou à atenção foram os placares dos jogos, todos os três jogos tiveram o placar de 2x1

fgf.esp.br

Atlético x Ypiranga não tomando gol Dragão avança da Copa do Brasil

O Atlético realiza hoje (07) no Estádio Serra Dourada, o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Ypiranga-RS, no primeiro jogo empate por 2x2, quem vencer avança a próxima fase para pegar Aparecidense ou  Sport-PE.

O Dragão não sofrendo gol avança a próxima fase, o time terá força máxima neste jogo, apenas Jorginho e Romário contundidos não jogam.

O Ypiranga, vem fazendo um bom Gauchão, se classificou para as quartas de final para enfrentar o  Juventude, o treinador Leocir Dall’astra, acredita  em uma supresa hoje no Serra Dourada


Ficha do jogo

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento e Lucas Costa (DF)
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marllon, Lino e Juninho; Gilson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster e Magno Cruz; Alison e Júnior Viçosa.
Técnico: Wagner Lopes
YPIRANGA: Dudu;Márcio, Negretti, Wesley Santos e Ernani; Daniel, Jessé, Jean Paulo e Maycon; Tulio Rennan e João Paulo
Técnico: Leocir Dall’astra

Goiás estreia na Copa do Brasil contra o River-PI, passando pega seu algoz Botafogo-PB !

O Goiás  estre hoje a noite em Teresina-PI,  na Copa do Brasil contra o River-PI, Enderson Moreira levou sua equipe titular, a idéia do Verdão é eliminar o jogo de volta em Goiânia.

Passando pelo River, o Goiás terá pela frente o Botafogo-PB, seu carrasco em 2014, quando eliminou o Goiás em pleno Serra Dourada na Copa do Brasil.

O River, vem de ascensão no cenário nacional, em 2015 conseguiu o acesso para a Série C, apos ser Vice-campeão na Série D.

O time do Piaui tem alguns jogadores conhecidos do futebol goiano, como: Amarildo e Esquerdinha, que atuaram pela Anapolina e Diego Lira ex-Aparecidense.

Ficha do jogo

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Antônio Fernando (MA) e Ivanildo Gonçalves (MA)
RIVER: Naylson; Tote, Paulo Pará, Índio e Rafael; Amarildo, Thiago Dias, Júnior Xuxa e Esquerdinha; Fabinho (Vanderlei) e Diego Lira.
Técnico: Capitão Jeferson
GOIÁS: Renan; Johnathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, Wagner e Carlos Eduardo; Rafhael Lucas e Cleo
Técnico: Enderson Moreira

GAMA x VILA NOVA - Vale uma vaga na semifinal da Copa Verde

Gama x Vila Nova , decidem hoje (07) às 19h00 no Estádio Bezerrão na Cidade Satélite do Gama, uma vaga na semifinal da Copa Verde.

No primeiro jogo realizado no  Estádio Serra Dourada, o jogo terminou empatado pelo placar de 0x0, naquele jogo o Vila Nova jogou com um time mixto.

Um novo empate de 0x0 leva a decisão para os pênaltis, empate por gols da a vaga para o Vila Nova, quem vencer avança.

O técnico Rogério Mancini, viajou com sua equipe principal, tendo duvidas apenas na lateral direita entre Bruno Oliveira e Douglas Assis e no comando de ataque entre Frontini e Diego Cardoso.

O Gama, vem pressionado pela sua torcida, mesmo estando classificado para as quartas de final do Candangão, o time não vem empolgando seu  torcedor, o treinador Arthur Bernades entra pressionado neste jogo.

O classificado deste confronto enfrenta Aparecidense ou Cuiabá, que decidem na próxima semana a vaga.


Ficha do Jogo

Árbitro: Edmar Campos (AM)
Assistentes: Marcos Santos (AM) e Uesclei Regison (AM)
GAMA: Pereira; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo e Makeka; Tiago Gaúcho, Abuda,  Lucas e Fábio Gama; Michel Pires  e Erik
Técnico: Arthur Bernardes
VILA NOVA:  Wagner Bueno; Dougas Assis (Bruno Oliveira), Vinicius Simon, Reginaldo e Marinho Donizete; Leandro, Róbston, Zotti, Roger e Dudu; Frontini (Diego Cardoso)
Técnico: Rogério Mancini

Dois jogos abrem hoje (07) a segunda rodada do Goiano Sub-20

Dois jogos abrem nesta quinta feira (07), a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da Primeira Divisão.

Os jogos acontece na cidade de Catalão  e Trindade. Na cidade de Trindade o duelo de dois lideres, Trindade x Goiás se enfrenta às 15h30 no Estádio Abrão Manoel da Costa.

Em Catalão o Crac recebe o  Aseev, o Crac estreou com derrota para o Goiás enquanto o Aseev empatou em casa contra o Anápolis.

Acontece jogos na sexta feira, sábado. Fechando a rodada no domingo teremos  primeiro clássico entre Vila Nova x Atlético, que irá acontecer no CT Marconi Perillo, centro de treinamento do Vila Nova.

Confira os jogos desta rodada:

fgf.esp.br

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Aparecidense vence o Sport pela Copa do Brasil !

Aparecidense, estreou com  o pé direito na Copa do Brasil, jogando no Estádio Anibal Batista de Toledo, o time da grande Goiânia, venceu o Sport de Recife pelo placar de 2x0.

A equipe se demonstrou  muito bem durante todo o jogo, tendo o o dominio da partida, mostrando que já tinha superado o drama da eliminação do Campeonato Goiano.

Com  esta vitória a equipe do Camaleão pode perder por um gol de diferença, que garante vaga na próxima fase, para encarar Atlético-GO ou Ypiranga.

Aparecidense, agora volta o foco para o Campeonato Goiano, onde enfrenta na última rodada o Goianésia, precisando de um empate para garantir uma vaga na Série D de 2017.

Na próxima semana, ela tem o jogo de volta contra o Cuiabá, onde pode perder até por dois gols de diferença, para chegar a semifinal da Copa Verde.


Ficha do Jogo

Gols: Robert 16’ 2T e Filipe 44’ 2T (Aparecidense)
APARECIDENSE: Busatto; Clayton Salles, Filipe, Anderson Santos e Chiquinho; Jeferson, Geovane (Mateus Magro), Washington e Jarllan (Rychely); Robert e Careca (Dinei ).
Técnico: Márcio Azevedo
SPORT: Luiz Carlos; Adryelson (Vinicius Bala), Ewerton Páscoa e Luís Gustavo; Maicon, Thallyson, Neto Moura, Clayton, Fábio (James Dean) e Evandro; Everton Felipe (Juninho).
Técnico: Thiago Gomes 

COPA VERDE - Vila Nova finaliza preparação para o jogo contra o Gama !

O técnico Rogério Mancini, finalizou na tarde desta quarta feira (06) os preparativos para o jogo de volta da Copa Verde contra o Gama, no Estádio Bezerrão nesta quinta feira (07) às 19h00.

O treinador tem duas duvidas para esta decisão, na lateral direita entre Bruno Oliveira disputa vaga com Douglas Assis, no comando de ataque Frontini disputa vaga com  Diego Cardoso.

O time deve ter a seguinte formação:; Wagner Bueno; Douglas Assis (Bruno Oliveira), Vinicius Simon, Reginaldo e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Róbston, Zotti e Roger, Dudu e Frontini (Diego Cardoso).

A equipe do Vila Nova, viaja nesta quarta feira (06) a noite para a Cidade Satélite do Gama, para a decisão na Copa Verde, que vale uma vaga na semifinal.

O classificado deste confronto, enfrenta o vencedor de Aparecidense x Cuiabá, que definem a vaga na próxima semana. 

Torcedores do Vila Nova, que quiserem ir ao jogo de amanhã, devem adquirir ingressos no OBA, não será vendidos ingressos para a torcida do Vila Nova no Estádio Bezerrão.

Reforços do Vila Nova para a Série B, devem vir do Futebol Paulista !

Os diretores do Vila Nova, já tem uma lista de jogadores, que  estão  disputando o Campeonato Paulista, que devem pintar no Tigrão como reforços para a Série B.

O gerente de Futebol Francisco Elisio junto com o  Presidente Guto Veronez, já começaram a sondar alguns jogadores, para se ter uma noção de salários.

Do  Futebol Goiano, podem ser que dois jogadores sejam contratados, os nomes estão sendo guardados a sete chaves, para que não atrapalhe as negociações.

A ideia  da diretoria, é que seja contratado até oito jogadores pontuais, para qualificar ainda mais o grupo de jogadores.

Devem ser contratados, 1 Lateral Direito, 1 Lateral Esquerdo, 2 Meias, 1 Meia Atacante e 2 Atacantes. Marinho Donizete que tem seu contrato acabando  no final do Campeonato Goiano, deve renovar para a Série B.

O meia Zotti, que tem uma boa proposta do Remo-PA, tem seu contrato também vencendo no final do Campeonato Goiano, este jogador ainda é duvida se permanecer ou não..

O Vila Nova estreia na Série B contra o Bragantino em Goiânia, a CBF ainda não definiu a data e o horário.

O Tigrão, que vai jogar dos seis primeiros jogo na Série B, cinco serão em Goiânia, viajando apenas para enfrentar o Náutico em Recife.

Os seis primeiros jogos do Vila Nova na Série B, serão os seguintes:



Goiás completa 73 anos de muitas conquistas !

Na semana em que o Goiás comemora 73 anos de fundação, estão sendo realizados diversos eventos para homenagear o clube.

Na quarta-feira (6), data do aniversário do Goiás, as comemoração terão início a partir das 8h.

Será realizado no Sede Administrativa do clube, na Serrinha, um café da manhã, com bolo e parabéns, para imprensa, convidados e jogadores do clube, como o meia Daniel Carvalho.

Em seguida, haverá o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado de Goiás e Goiás Esporte Clube, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino do Goiás Esporte Clube.

Em alusão ao Dia Verde, os alunos da Escola de Iniciação Esportiva do Goiás participarão do plantio de 73 mudas de árvores nativas do Cerrado, no Centro de Treinamento de Edmo Pinheiro.

Semana Verde

As comemorações começaram no último sábado, 2, quando foi promovido, no CT Edmo Pinheiro, um jogo entre atletas e profissionais que fizeram parte da história do Verdão e do futebol goiano nas décadas de 80 e 90. Na ocasião, o chamado Goiás Master reuniu 63 ex-jogadores, 54 participaram do jogo festivo, e os outros nove integraram as comemorações.

Também no sábado, pelo Campeonato Goiano, o Goiás venceu o Itumbiara por 2 a 0 no estádio Hailé Pinheiro. Os alunos da escolinha de futebol esmeraldina entraram em campo com os jogadores e soltaram balões comemorativos em alusão ao aniversário de 73 anos do clube.

No domingo, diretoria, conselheiros e sócios-torcedores celebraram a data com a primeira edição da Feijoada Esmeraldina.

Comemoração em dobro para a Nação Esmeraldina

Na quarta-feira, 6, data do aniversário do Goiás, o Nação Esmeraldina estará realizando uma promoção*. O torcedor que trouxer um amigo para fazer adesão ganhará uma camisa exclusiva do programa; e o amigo, 25% de desconto em qualquer plano.

*Promoção válida somente para os 50 primeiros torcedores.

GOIASEC.COM.BR

Técnico Márcio Azevedo quer receber R$ 250.000,00 do Vila Nova

O técnico Márcio  Azevedo, esta movendo uma ação trabalhista contra o Vila Nova, no valo de R$ 250.000,00  , referente aos  seus serviços prestado ao clube no ano de 2014.

Márcio  Azevedo, alega que foi demitido  pelo Vila Nova e que não recebeu o que era devido, o diretor jurídico do Vila Nova, afirma que foi Márcio quem pediu conta, e não o clube que o demitiu.

O site Diário de Goiás, fez um  levantamento, nos arquivos da Rádio 730, onde mostra que o diretor jurídico do Vila Nova esta equivocado, com esta  afirmação sobre a demissão de Márcio Fernandes, veja o que disse o site.

Em rápida pesquisa internet, é fácil buscar que em 2014 após quatro derrotas consecutiva, Márcio Azevedo foi demitido pelo Vila. Uma declaração do ex-diretor de futebol, Roni à Rádio 730 deixa claro que a saída do técnico não foi motivada por nenhuma proposta.
- A situação estava difícil. O Márcio fez o máximo que pôde, tentou dar o melhor. Só tenho a agradecer a ele, que foi mais um amigo que fiz no futebol. Mas os resultados precisam acontecer. O Vila Nova não pode perder tantos jogos. Hoje (sábado) criamos muito, mas erramos muitos gols, e o que conta é o resultado. Vamos tentar dar um choque nos jogadores – disse Roni à Rádio 730.
Fonte: Diariodegoias.com.br

DIVISÃO DE ACESSO - Equipes começam a se movimentar !

Algumas equipes irão disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2016, já  estão se  movimentando para a disputa.

A Divisão de Acesso deste ano será disputada por 10 equipes, a formula de  disputa deve ser a mesma utilizada nos dois últimos anos, dois grupos de 5  times, a formação do grupo  deve obedecer a região de cada equipe.

O Grêmio Anápolis, já  divulgou seu primeiros reforços, o meio-campista Danilo, de 19 anos e o atacante Galeno, 18 anos , esses dois jogadores estão disputando a Primeira Divisão pelo Trindade.

O América de Morrinhos, esta fechando uma parceria com Harley Menezes, ex-gerente de futebol do Goiás, Harley devera ser o responsável pela montagem do time.

O Evangélica de Paraúna,  irá manter a parceira com o Anápolis, como fez na Terceira Divisão de 2015, o Estádio  José Pereira de Souza, será reformado, e alguns jogadores do Anápolis serão emprestado  ao time.

A Divisão de Acesso começa  no dia 16 de julho com previsão de término no dia 25 de Setembro, o conselho técnico será no dia 26 de Abril.

Confira os 10 clubes participantes da Divisão de Acesso.

fgf.esp.br

Aparecidense estreia hoje(06) na Copa do Brasil !

Aparecidense, fará sua estreia nesta quarta feira (06) na Copa do Brasil às 19h30 no Estádio Aníbal Batista de Toledo contra o Sport-PE.

Esta será a primeira participação da Aparecidense na Copa do Brasil, a equipe conquistou a vaga com o vice campeonato goiano de  2015.

O técnico Márcio Azevedo, faz uma alteração na equipe que empatou como Vila Nova, no último  pelo Campeonato Goiano, o atacante  Careca retorna a equipe.

O Sport vem com o time reserva para  este jogo, o presidente do clube declarou que a prioridade do clube de Recife é a Copa Sulamericana.

O classificado desta disputa, terá pela frente na próxima fase o vencedor no confronto entre Fluminense e Tombense.

Ficha do Jogo

Árbitro: Emerson de Almeida (MG)
Assistentes: Breno Rodrigues e Wesley Moreira (MG)
APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Filipe, Anderson Santos e Chiquinho; Foguinho, Geovane, Washington e Jarllan; Robert e Careca.
Técnico: Márcio Azevedo
SPORT: Luiz Carlos; Adryelson  Ewerton Páscoa e Luís Gustavo; Maicon, Thallyson, Neto Moura, Clayton, Fábio e Evandro; Everton Felipe.


terça-feira, 5 de abril de 2016

GLOBO x ESPORTE INTERATIVO - Goianos ainda não assinaram com nenhum canal !

Há cerca de três semanas atrás,  os três principais clubes do Futebol Goiano, Goiás, Atlético e Vila Nova, foram procurados pela Globo e Esporte Interativo, para assinarem contratos dos direitos de transmissão  do Campeonato Brasileiro da Série A, de 2019 a 2024.
Passado mais de 20 dias, nenhum clube anunciou  ainda com quem vai assinar. O Esporte Interativo divulgou uma nota, informando que o Vila Nova, recusou sua proposta, sobre o Goiás e o Atlético o canal não se pronunciou.

A tendência é que o Goiás mantenha seu contrato com a Rede Globo, a diretoria do Vila Nova informou que ainda não decidiu, que esta em negociação com a Rede Globo, o Atlético não pronunciou.

Nesta terça feira foi anunciado que o ABC e o América de Natal, clubes que estão na Série C, irão assinar com o Esporte Interativo.

A meta do Canal Esporte Interativo é fechar com 20 clubes do futebol brasileiro, para que em 2019 tenha no minimo 8 times na Série A.




Sport-PE adversário da Aparecidense na Copa do Brasil vai priorizar SulAmericana !


Nesta quarta-feira (06), o Sport Club do Recife começará sua trajetória na Copa do Brasil, jogando contra o Aparecidense, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Goiás. A estreia vem junto com uma difícil escolha. Diante de um regulamento arcaico, que obriga os clubes a em determinado momento optar entre a permanência nessa competição brasileira ou a participação na Copa Sul-Americana, a Diretoria do Leão vem a público anunciar que irá priorizar a busca pelo título internacional. 

Tal decisão baseou-se no planejamento estratégico do Clube para 2016 que, além de ter como meta prioritária o Campeonato Brasileiro Série A, visa ainda a conquista de um título internacional. É importante ressaltar que a opção pelo torneio sul-americano não causará mudança no planejamento financeiro, já que a Copa do Brasil e a Sul-Americana se equivalem neste quesito. 

Por maior que seja o respeito pela Copa do Brasil e pelo título conquistado em 2008, o Sport dará a largada na competição com uma equipe formada, majoritariamente, por atletas do Sub-20. A medida visa poupar os jogadores titulares de um intenso calendário e mantê-los focados no planejamento institucional.

O Sport ressalta que, na reunião do Conselho Técnico da CBF do ano de 2015, propôs que a opção fosse exercida de maneira clara em prazo anterior às duas competições, proposta acatada pela unanimidade dos clubes da série A e, em tese, então aceita pela CBF. Para surpresa de todos, porém, a CBF manteve, em 2016, a regra antidesportiva e antiética de eliminação da Sul-Americana do clube que ultrapassar a 3ª. Fase da Copa do Brasil.

Coerente com a filosofia do planejamento e com o princípio da transparência, o Sport anuncia a decisão e conta com a compreensão de toda a nação rubro-negra. E, acima de tudo, espera o apoio da sua imensa torcida em todas as partidas que estão por vir: nosso sub-20 saberá honrar as tradições do Sport e desincumbir-se com honra e muita garra da competição em que o representará.


fonte: http://www.sportrecife.com.br/

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol