2018-03-04 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 9 de março de 2018

Vinicius Leite deve ganhar a posição de Mateus Anderson no jogo diante do Grêmio Anápolis


O atacante Vinicius Leite, que vem entrando em praticamente todos os jogos do Vila Nova no ano de 2018, deve ganhar uma oportunidade como titular no jogo contra o Grêmio Anápolis, nesse sábado (10) no Estádio Serra Dourada.

Formatados Goianos Sub-19 e Sub-17 da 2ª Div. e Sub-15/2018


Nesta quinta-feira, dia 8 de março, foram realizados os Conselhos Técnicos dos Campeonatos Goianos Sub-19 e Sub-17 da 2ª Divisão e Sub-15 de 2018.

quinta-feira, 8 de março de 2018

FGF divulga arbitragem para a próxima rodada do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (08), à arbitragem para mais uma rodada do Campeonato Goiano, a 3ª do 3º turno.

Goias monitora vice artilheiro do Brasil, e Paulo René pode chegar no Goiás para disputa da série B

Caminho já percorrido por Dil e Dimba, que viraram artilheiros no Goiás vindo de Brasília, agora pode ser a vez de Paulo René, vice artilheiro do Brasil e artilheiro isolado do Candangão 2018 com 8 gols, jogador marcou gols em todos os jogos de 2018, hoje é o principal jogador de Brasília.

Vila Nova faz promoção de ingressos, para o jogo contra o Grêmio Anápolis


O Vila Nova,  divulgou uma promoção de ingressos para o jogo do próximo sábado (10) às 16h00 no estádio Serra Dourada, diante do Grêmio Anápolis.

Briga por uma vaga na Série D de 2019 continua em aberto, quatro times buscam a vaga

A briga por uma das três vagas que o estado de Goiás terá direito no Campeonato Brasileiro da Série D, continua em aberta.

Começaram as vendas de Ingressos para Atlético-GO X Goiás, mulher paga apenas 5,00

As vendas de ingressos para Atlético x Goiás, domingo (11) às 17:00h no Estádio Serra Dourada, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (08), com promoção para as mulheres.

Atualizada!Vila Nova contrata atacante revelado nas categorias de base do Atlético

O Vila Nova, acertou a contratação  do atacante Higor, conhecido como Pará, revelado no Atlético, que disputou a última Copa São Paulo pelo Dragão.

Confira a classificação do Goianão, após mais uma rodada


Foi realizada nesta quarta feira (07), a segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano de 2018.

Goiás o primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Goiano


Com três rodadas para o final da fase de classificação, o Campeonato Goiano já conhece um de seus semifinalista.

Aparecidense empata com o Grêmio Anápolis e perde a liderança do Grupo B

Ainda não foi desta vez que a equipe da Aparecidense, engrenou duas vitórias seguidas no Campeonato Goiano de 2018.

Vila Nova vence o Itumbiara e volta a liderança do Grupo B

O Vila Nova voltou a liderança do Grupo B,  conquista alcançada após vencer o Itumbiara fora de casa pelo placar de 1x0, gol do lateral Maguinho aos 43 minutos do primeiro tempo.

Iporá tropeça em casa e praticamente fica fora das semifinais


O Iporá perdeu uma grande oportunidade continuar brigando pelo G4 do Campeonato Goiano. Jogando na tarde desta quarta feira (07), o Lobo Guará  ficou no empate de 1x1, contra o lanterna da competição.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Unimed vai construir tobogãs no Estádio Antônio Aciolly

Está sendo construído tobogãs no Estádio Antônio Aciolly, , sendo que a capacidade do estádio passará para 12 mil podendo chegar a 13 mil torcedores acomodados. Isso fará do Antônio Accioly  um dos maiores e mais aconchegantes estádios da capital. 

CT da Hidrolandense sofre danos, devido as fortes chuvas na cidade de Hidrolândia

As fortes chuvas que caíram na na tarde de ontem (06), na cidade de Hidrolândia cerca de 35 km de Goiânia, danificou parte da estrutura do Centro de Treinamento da Hidrolandense.

Itumbiara x Vila Nova - Decisão para as duas equipes!

Itumbiara x Vila Nova, realizam nesta quarta feira (07) às 19h30 no Estádio JK, na cidade de Itumbiara uma verdadeira decisão, com  objetivos diferentes.

Goiás x Anapolina - Verdão pode garantir hoje (07) sua vaga na semifinal do Campeonato Goiano


O Goiás jogará contra a Anapolina nessa quarta-feira (7), ás 21h45, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.

Para se manter vivo na briga por uma vaga na semifinal, Iporá recebe o lanterna Rio Verde

Para se manter com chances de continuar brigando por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano, o Iporá, recebe hoje (07) às 15h30 no Estádio Ferreirão o lanterna da comeptição, a equipe do Rio Verde.

Aparecidense x Grêmio Anápolis - Quem vencer se aproxima da classificação para as semifinais

Além do Goiás, outro time goiano pode confirmar a vaga para as semifinais do Campeonato Goiano. Aparecidense e Grêmio Anápolis, que vêm de vitórias sobre Vila Nova e Anápolis, respectivamente, se enfrentarão em jogo decisivo pela 12ª rodada. A bola rola ás 20h30.

terça-feira, 6 de março de 2018

Na véspera do jogo com o Vila Nova, Itumbiara dispensa três jogadores!

As vésperas de um importante jogo em casa, diante do Vila Nova, quando a equipe poderá abrir 3 pontos da zona de rebaixamento, o Itumbiara anunciou a demissão de três jogadores do seu atual elenco.

Atacante Philippe deve ser titular no comando do ataque do Vila Nova diante do Itumbiara

O jogo atacante Philippe, 18 anos, já negociado com o Futebol Europeu, deve ganhar no próximo jogo do Vila Nova, diante do Itumbiara, sua primeira grande chance de começar como titular,  sem ser um time  mesclado entre titulares e reservar.

Confira Arbitragem para 2ª rodada do 3º turno do Campeonato Goiano

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nessa segunda feira (05), arbitragem para a segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano de 2018.

Divulgada a tabela do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão


A Federação Goiana de Futebol, divulgou a tabela detalhada do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão. Que terá inicio no próximo dia 28 de março.

Divulgada a tabela do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão


A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta segunda feira (05) a tabela completa do Campeonato Goiano da 1ª Divisão  Sub-19.

Confira a situação de cada clube no Campeonato Goiano 2018


O site www.apitoesportivo.com.br,  fez um levantamento da situação de todos os clubes, que estão disputando o Campeonato Goiano, quem já esta classificado, quem briga por uma vaga na semifinal, quem luta contra o rebaixamento, confira abaixo a situação de seu clube.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Covardia! Jogadores da base do Vila Nova, são agredidos por membros da torcida "organizada" do Goiás

Jogadores das categorias de base do Vila Nova, foram  covardemente agredidos no final de semana por membros da torcida organizada do Goiás.

Vila Nova lança grande promoção para o jogo da Copa do Brasil

A diretoria do Vila Nova, divulgou nesta segunda feira (05), uma grande promoção para o jogo de volta na Copa do Brasil, no próximo dia 15 de março, contra a equipe do Ferroviário, às 20h30 no Estádio Serra Dourada.

Grêmio Anápolis tem 100% de aproveitamento contra Anapolina e Anápolis

Considerado como patinho feio da cidade de Anápolis, por ser um time empresa, o Grêmio Anápolis é o único clube Anapolino na faixa de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano.

Hemerson Maria admite que Vila Nova fez sua pior partida na temporada

O Vila Nova, conheceu neste domingo (04) sua primeira derrota no ano de 2018. Revez  que custou muito  caro ao clube Colorado, além de perder sua invencibilidade, perdeu a liderança do Grupo B e se vê ameaçado de não se classificar para as semifinais do Campeonato Goiano.

Atlético terá semana cheia para se preparar para o clássico com o Goiás no próximo domingo (11)


O Atlético Goianiense, que venceu na última rodada o Rio Verde fora de casa, entrando de vez na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Goiano, terá a semana cheia para se preparar para o clássico no próximo domingo (11), contra o Goiás.

Fim de semana de muito trabalho no Goiás


Mesmo sem atuar na 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás teve um fim de semana intenso. Os jogadores trabalharam tanto no sábado quanto nesse domingo, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Faltando apenas três rodadas para o fim da fase classificatória, Goianão pega fogo, confira a classificação!


Foi  finalizada neste domingo (04) a primeira rodada do terceiro turno a décima primeira no geral do Campeonato Goiano de 2018.

domingo, 4 de março de 2018

Anápolis perde a terceira partida para clubes de Anápolis e se complica no Goianão


O Anápolis, segue trilhando seu caminho para a segunda divisão do Futebol Goiano em 2019, jogando  o terceiro jogo contra times da cidade de Anápolis, o Galo conheceu sua terceira derrota neste Campeonato Goiano.

Caiu a mascara? Vila Nova 1x3 Aparecidense


Caiu o último invicto no Campeonato Goiano de 2018, jogando no Estadio Serra Dourada, o Vila Nova com um futebol medíocre  foi derrotado pela Aparecidense, pelo placar de 3x1.

Clássico Vila Nova x Goiás é mantido com torcida única

Em reunião realizada no Ministério Público de Goiás na manhã da última sexta-feira (02/03), ficou definido que  os jogos entre os times Goiás e Vila Nova, continuará sendo de torcida única. 

Vila Nova x Aparecidense - Valendo a liderança do Grupo B

As duas melhores equipes do Grupo B, Vila Nova e Aparecidense se enfrentam neste domingo (04) na abertura do terceiro  turno do Campeonato Goiano.

Grêmio Anápolis x Anápolis - Confronto dos opostos


Grêmio Anápolis x Anápolis se enfrentam neste domingo (04) às 16h00  no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol