2017-11-26 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de dezembro de 2017

CBF define data de sorteio para a Copa do Brasil 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou sexta-feira, a definição da data do sorteio oficial da Copa do Brasil.

Copa de Seleções Sub-19 - Seleção Goiana precisa vencer Seleção Baiana para avançar na competição


Acontece neste domingo a decisão do classificado do Grupo 8 da Copa de Seleções Sub-20, o jogo será entre a Seleção Goiana x Seleção Baiana.

Aparecidense negocia com volante Marcus Vinicius ex-Atlético

Aparecidense, abriu negociação com o volante Marcus Vinicius, que teve uma boa passagem com a camisa do Atlético, quando chegou em 2014, deixando o clube este ano, após o Goianão.

Grêmio Anápolis acerta com atacante Assuério


O Grêmio Anápolis, segue se reforçando para o seu  retorno ao Campeonato Goiano da 1ª Divisão. Atacante Assuério, 24 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, esta acertado  com o clube para a disputado Goianão 2018.

Meia Doda deve ser anunciado a qualquer momento na Anapolina


O meia Doda, 30 anos, deve ser anunciado a qualquer momento, como uma das grandes contratações da Rubra próxima temporada.

Em primeira mão, Itumbiara contrata lateral Alex Travassos

O Itumbiara começa a montar o elenco para a disputa do Campeonato Goiano de 2018, a equipe do Blog Mais Futebol Goiano, bate de primeira o nome do primeiro jogador contratado.

Copa do Brasil terá premiação recorde e não terá mais o gol qualificado

A partir de 2018, a Copa do Brasil que terá os seguintes representantes goianos, Atlético, Aparecidense, Goiás e Vila Nova,  não terá mais o gol qualificado, mais conhecido como gol fora de casa, como critério de desempate. 

Atacante Marcos Paulo do Vila Nova, pode assinar pré-contrato com o Atlético em Janeiro/18


O Vila Nova, deve perder o atacante Marcos Paulo para o rival Atlético Goianiense, informações dão conta que o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro de 2018.

Copa de Seleções Sub-20 - Seleção da Bahia goleia Seleção de Roraima, obrigando Seleção Goiana vencer amanhã, para avançar

Com a goleada de 4x0 sobre a Seleção Roraimense nesta sexta-feira,

Depois de renovar com zagueiro Heitor, Vila Nova libera zagueiro, revelado na base para o Marilia-SP


O Vila Nova renovou esta semana o contrato do zagueiro Heitor, por mais uma temporada, jogador que pouco acrescentou ao elenco Colorado neste ano.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Rio Verde confirma retorno de dois jogadores para o Goianão

O Rio Verde, confirmou nesta quinta feira que dois jogadores, estarão de volta ao clube em 2017, o meio-campista Rangel, que estava na Jataiense e o atacante Saulo, que disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso pela Anapolina.

Vila Nova renova com zagueiro que pouco jogou em 2017

O Vila Nova, prestes a perder os principais zagueiros de 2017, Alemão e Wesley Matos, renovou contrato do zagueiro Heitor, que pouco jogou com a camisa colorada.

Volante Leandro Bulhões não assina com Anápolis e vai jogar no Operário de Várzea Grande

Leandro Bulhões é o novo reforço do Operário de Várzea Grande para 2018.

Hugo Jorge Bravo é aclamado Presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova

O Vila Nova, tem um novo presidente no Conselho Deliberativo do Clube, HUgo Jorge Bravo  foi aclamado na noite desta quinta feira (30), como novo presidente.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Anápolis acerta retorno do zagueiro João Marcos


O Anápolis acertou o retorno do zagueiro  João Marcos, 24 anos,  que esteve na temporada de 2017 defendendo as cores do Galo.

Fortaleza faz proposta ao Corinthians e deve ficar com o meia Alan Mineiro

O meia Alan Mineiro, que  confirmou em entrevista que ele e Vila Nova estava tudo acertado, que esperava o aval do Corinthians para confirmar seu retorno em 2018, não deve mais vestir a camisa o Vila Nova.

Atlético contrata atacante para temporada 2018

O Atlético Goianiense, acertou a contratação do atacante Tito, 28 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C, vestindo a camisa do Confiança, em 33 jogos ele marcou 22 gols.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

De contrato renovado com o Vila Nova-GO, Hemerson Maria faz balanço da temporada de 2017

Ano muito positivo. Assim o técnico Hemerson Maria definiu sua temporada. Em 2017 foram 48 jogos, somando 19 vitórias, 17 empates e 12 derrotas, aproveitamento de 51,39%.

Seleção Goiana estreia com vitória na Copa de Seleções Estaduais Sub-20


A Seleção Goiana Sub-20, estreou com o pé direito na Copa de Seleções Sub-20, jogando no Estádio Olímpico, os goianos venceram a seleção de Roraima pelo placar de 3x1.

Rio Verde acerta com mais três jogares para o Goianão

O Rio Verde, através do diretor de futebol Reino Alves, segue montando o elenco do Rio Verde para a disputa do Campeonato Goiano.

RELEMBRE E HOMENAGEIE OS PERSONAGENS DA CHAPECOENSE, VÍTIMAS DO FATÍDICO 29/11/2016


Madrugada de 29 de novembro de 2016. O vôo 2933 da Lamia, que havia saído de Santa Cruz de La Sierra cai a poucos quilômetros antes do seu destino , o Aeroporto Internacional José María Córdova, em Rionegro, Colômbia.

Seleção Goiana estreia hoje (29) na Copa de Seleções Sub-20 contra Roraima

A Seleção Goiana Sub-20, fará hoje sua estreia na Copa de Seleções Sub-20 contra a equipe de Roraima, às 16h00 no Estádio Olímpico.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Anápolis contrata o sexto jogador para o Goianão de 2018

O Anápolis confirmou nesta terça-feira, a contratação do sexto jogador para a disputa do Campeonato  Goiano 2018.  

Goiás confirma retorno de Harlei Menezes e Tulio Lustosa


O presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida, confirmou em entrevista coletiva que Harlei Menezes e Tulio Lustosa estão de volta ao clube.

Seleção Goiana Sub-20 esta definida para a estreia na Copa de Seleções Sub-20

A seleção Goiana Sub-20, já esta definida para  fazer sua  estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, nesta quarta feira (29) às 16h00 no Estádio Olímpico contra a Seleção de Roraima.

Apenas o Trindade terá jogo transmitido pela TV na Copa São Paulo de 2018

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (27) a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2018.

Grêmio Anápolis já tem nove jogadores acertados para o Goianão

Além do treinador Édson Júnior, o Grêmio Anápolis já possui  acerto com nove jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2018.

Confira Arbitragem para Seleção Goiana x Seleção Roraimense pela 1ª Rodada da 2ª Fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20/2017


A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou à arbitragem para a estreia da Seleção Goiana Sub-20, na Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Goiás contrata o 4º jogador para a próxima temporada

O Goiás acertou  com o quarto jogador para a próxima temporada, o lateral direito Renato, 27 anos, que estava no Fluminense, será mais um reforço do Verdão para a  temporada 2018.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Anderson Luis celebra ótima campanha e revela conversas para permanecer no Vila Nova

O Vila Nova lutou, mas não conseguiu o tão sonhado acesso à Série A. Mesmo sem o mesmo investimento de outras equipes, o time goiano fez bonito e terminou a temporada como sétimo na tabela de classificação, com 58 pontos. Um dos jogadores contratados para a reta final da Série B, Anderson Luis espera permanecer no clube para a próxima temporada.

Vila Nova integra quatro jogadores da base ao profissional

Volante Batata de apenas 17 anos
Quatro jogadores do Vila Nova, Campeão da Copa Goiás de 2017, que possuem idade para a disputa da Copa São Paulo, não irão disputar a competição  em janeiro de 2018.

Aparecidense acerta com mais um atacante

A diretoria da Aparecidense segue trabalhando para a temporada 2018 e já acertou com mais um atacante. Com o aval do comandante técnico Márcio Azevedo , o goiano Uederson, é mais um nome confirmado para o elenco do Camaleão.

Divulgada a tabela da Copa São Paulo 2018 para os times goianos!


A Federação Paulista de Futebol, divulgou no final da tarde desta segunda feira (27) a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Confira os números do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B/17 em comparação com 2016

Confira os números do Goiás na Série B de 2017, comparados aos números do Goiás em 2016, levantamento feito Roberto Sampaio, coordenador técnico da Federação Goiana de Futebol.

Confira todos os números do Vila Nova no Brasileiro da Série B/17 em comparação com 2016


Confira todos os números do Vila Nova no Brasileiro da Série B de 2017, comparando com  o ano de 2016, em um levantamento muito bem feito pelo Roberto Sampaio, coordenador técnico da Federação Goiana de Futebol.

Aparecidense agenda amistoso contra o Brasiliense no dia 10 de Janeiro

A equipe da Aparecidense, se apresenta apenas no dia 10 de dezembro, para iniciar os preparativos para o Campeonato Goiano de 2018, mas já tem  amistoso marcado em sua agenda.

Anápolis confirma Karmino Colombini e Wanderley Filho

Conforme o Blog Mais Futebol Goiano, bateu de primeira semana passada, o Anápolis confirmou de forma oficial o acerto com o treinador Karmino Colombini.

Hugo Jorge Bravo será aclamado Presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova

A eleição para o Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube, que irá  acontecer na próxima quinta feira (30), não haverá disputa.

Rio Verde já tem treinador para o Campeonato Goiano 2018


O Rio Verde Esporte Clube, é mais um clube que já tem treinador para a disputa do Campeonato Goiano de 2017.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol