2023-10-29 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Ronald vibra com retorno ao time em vitória no clássico: “É sempre bom poder ajudar”

 

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova FC


O atacante Ronald voltou a ter uma oportunidade na equipe do Vila Nova no último sábado (28). O jogador de 26 anos entrou aos 21 minutos do segundo tempo do clássico goiano entre o Tigre e o Dragão e contribuiu para a conquista de mais três pontos para seu time. O atleta falou sobre a sensação de estar de volta. 

“Estava muito ansioso e contando as horas para voltar a fazer o que mais amo que é entrar em campo. É sempre bom poder ajudar minha equipe. Mas o mais importante de tudo é vencermos e somar pontos buscando o objetivo principal que é o acesso. Trabalhei diariamente para quando aparecer a oportunidade eu estar preparado, e acabou sendo assim. Vou seguir dessa forma. Esse grupo é muito unido e todos lutamos em prol das mesmas coisas. Sempre pelo bem do clube”, disse.

O Vila Nova voltou a vencer na Série B após uma derrota contra a Tombense. Dos últimos sete jogos, a equipe venceu apenas dois. Ronald não entrava em campo desde o dia 2 de agosto, contra o Sport. O jogador não estava lesionado e treinava normalmente com os demais atletas, sendo relacionado para a maioria dos jogos até aqui.

O atleta chegou a 18 jogos com a camisa do Vila Nova e 29 na temporada atual, sendo as outras 11 partidas pelo Água Santa no primeiro semestre de 2023, ao qual fez parte da campanha histórica do time de Diadema, que conquistou o vice-campeonato paulista, perdendo a final para o Palmeiras.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol