2018-07-08 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de julho de 2018

Definida arbitragem para Vila Nova x Brasil de Pelotas


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  já  divulgou  qual será  arbitragem para o jogo  Vila Nova x Brasil de Pelotas, na próxima terça feria  (17) às 20h30 no Estádio Serra Dourada.

Conselho Técnico da 3ª Divisão será na terça, 24 de julho às 14 horas

O Conselho Técnico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 será realizado dia 24/07/18 (terça-feira) às 14 horas no mezanino do Edifício The Prime Tamandaré Office, onde se situa a sede da FGF.

Atacante Pedro Júnior revelação do Vila Nova é negociado para o futebol da China


O atacante Pedro Júnior, jogador  revelado pelo Vila Nova,  em 2005  foi anunciado, nessa sexta-feira (13), como o novo reforço do Wuhan Zall, da China, que lidera a segunda divisão do campeonato local. 

Para manter os 100% dos Goianos na 15ª rodada, Atlético encara o líder Fortaleza fora de casa

Para manter os 100% dos Goianos na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  o Atlético encara o líder Fortaleza fora de casa, neste sábado (14) às 16h00 na Arena Castelão.

Goiás vence Criciúma e confirma recuperação na Série B


O Goiás confirmou sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, após vencer de virada no Estádio Olímpico a equipe do Criciúma, pelo placar de 2x1.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Começa amanhã (14) venda de ingressos para Vila Nova x Brasil de Pelotas

Começa amanhã (14) as vendas de ingressos para o jogo entre Vila Nova x Brasil de Pelotas, que acontece na próxima terça feira (17), às 20h30 no Estádio Serra Dourada.

Atlético viaja para dois jogos longe de Goiânia

Na manhã dessa quinta-feira (12) o Atlético realizou o último treinamento em Goiânia antes de embarcar para os dois próximos confrontos do brasileiro série b que serão fora de casa.

Criciúma acredita que pode deixar o Z-4 diante do Goiás

O Criciúma que  já teve quatro  oportunidades  de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro,  tem hoje diante do Goiás, mais uma oportunidade.

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco do Evangélica de Paraúna


Disputando  pela terceira vez seguida o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe do Evangélica de Paraúna, promete uma time  muito competitivo para  a edição desse ano.

Para manter a boa fase, Goiás recebe o Criciúma hoje (13) no Estádio Olímpico


Para se manter na boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B,  já são cinco jogos  sem derrota,  o Verdão recebe às 20h30 no estádio  Olímpico a equipe do Criciúma.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em jogo dramático, Vila Nova vence mais uma fora de casa e pula para 2ª colocação

Em um jogo dramático, com  lances questionáveis da arbitragem, o Vila Nova conheceu sua quinta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.

Goiás definido para enfrentar o Criciúma amanhã (13)

O Goiás que volta  a campo nesta sexta feira (13), às 20h30 diante do Criciúma, já esta com  a equipe definida para o confronto.

Para espantar a crise e voltar a vencer, Paysandu relaciona 21 jogadores para enfrentar o Vila Nova

Para espantar de vez a crise e voltar a vencer no campeonato brasileiro da Série B, o treinador do Paysandu, Dado Cavalcanti, que estar na corda bamba, relacionou 21 jogadores para este jogo.

Com bom retrospecto fora de casa, Vila Nova busca se manter no G4 diante do Paysandu

Aproveitar um bom momento jogando fora de casa, quando o Vila Nova é o quarto melhor visitante do Campeonato Brasileiro da Série B, Tigrão tenta diante do Paysandu se manter entre os quatro melhores da competição.

DIVISÃO DE ACESSO - América de Morrinhos empata jogo amistoso com o Novo Horizonte


O América realizou o seu primeiro jogo treino ontem (11) à tarde em Ipameri, e empatou 1x1 com o  Novo Horizonte, o gol do Leão foi marcado por Zé Wilson e o do Fantasma marcado por Danilo.

DIVISÃO DE ACESSO - Jaraguá vence amistoso contra o Sub-20 do Vila Nova

Se preparando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe  do Jaraguá, realizou nesta quarta feira (11),

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Goiânia contrata atacante ex-Corinthians


O Goiânia, acertou na manhã desta quarta feira (11), através do Diretor de Futebol, Alexandre da Aprovec, a contratação do atacante ex-Corinthians,  Careca de 28 anos.

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco do Novo Horizonte de Ipameri

Duas vezes vice-campeão goiano, o Novo Horizonte de Ipameri, conhecido como o Fantasma,  já esta com  todo o seu elenco praticamente fechado, para a busca do sonhado  retorno a elite do futebol goiano em 2019.

Atacante Anderson Cavalo esta regularizado e pode enfrentar o Paysandu

O recém contratado, atacante Anderson Cavalo,  teve seu nome publicado no BID da CBF e ganhou condição de jogo no duelo de amanhã (12),  diante do Paysandu, na cidade de Belém-PA.

Vila Nova promove ação para regularizar sócios inadimplentes

Aproveitando a boa fase do  time no Campeonato Brasileiro  da Série B,

Brasileiro Sub-20 - Atlético x Vasco da Gama jogam hoje (11)

O Atlético Goianiense, único  representante goiano no Campeonato Brasileiro Sub-20, joga nesta quarta-feira (11) contra o Vasco pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20 no Estádio Olímpico às 15:00h.

América de Morrinhos realiza hoje (11) amistoso contra o Novo Horizonte de Ipameri

O   América de Morrinhos, que esta se preparando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, realiza nesta quarta feira (11) às 16h00 jogo amistoso contra o Novo Horizonte na cidade de Ipameri.

terça-feira, 10 de julho de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Jaraguá tem quatro jogos alterados

Atendendo solicitação do Jaraguá EC, quatro de seus jogos como mandante aos domingos na Tabela do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2018.

Volante Moacir volta a ser titular no Vila Nova


O volante Moacir, contratado pelo Vila Nova, para  a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B,  volta a  ser titular no meio campo do  Tigrão no próximo  jogo.

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco da Jataiense

Buscando  retornar a elite do futebol goiano, a Jataiense buscou um acerto com o  Gerente de Futebol, Guilherme Gomes,  responsável nos últimos anos na montagem do elenco do Iporá.

Jataiense contrata zagueiro revelação do Vila Nova


A Raposa do Sudoeste, segue em passos fortes em busca de voltar a elite do Futebol Goiano em 2019.

Atlético contrata artilheiro do Campeonato Goiano Sub-17


Visando  uma boa campanha na Taça BH Sub-17 de 2018, competição que o Dragão volta a disputar, graças ao belo trabalho desenvolvido por toda direção do Atlético, especialmente das categorias de base, do diretor Mauro Júnior, o Atlético esta reforçando sua equipe.

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco do Goiânia


O Goiânia, tenta mais uma vez  em 2018 voltar a elite do futebol goiano, algo que bateu na trave na última temporada, após ser eliminado em casa pelo Grêmio Anápolis.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Conheça o elenco do América de Morrinhos

O time do América de Morrinhos, que vai disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, esta com  seu elenco praticamente fechado para  a disputa da competição.

Vila Nova empresta goleiro para disputar a Divisão de Acesso


O Vila Nova, emprestou o goleiro Léo Lang,  revelado nas categorias de base do clube, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Após ótima campanha na Série D com Iporá, Gilberto Pereira deve assumir o Evangélica

Após ótima campanha na Série D com Iporá, ficou entre as 16 melhores equipe da competição, Gilberto Pereira deve assumir o Evangélica, na disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Volante Ramires ex-Vila Nova e Goiás acerta com a Jataiense

Mostrando que vem para brigar pelo acesso a elite do Futebol Goiano em 2019, a Jataiense  deve confirmar a qualquer momento o acerto com o volante Ramires,  que possui passagens pelo, Anápolis, Vila Nova e Goiás.

Vila Nova possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro da Série B


Se o problema no setor de ataque do Vila Nova continua com números ruins, o sistema defensivo mais uma vez é o ponto forte do time na Série B.

Com promoção, Goiás inicia hoje (09) venda de ingressos para o jogo contra o Criciúma


Com uma grande promoção, o Goiás incia nesta segunda feira (09), as vendas de ingressos para o jogo contra o Criciúma na próxima sexta feira (13), no Estádio Olímpico.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol