2018-04-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de abril de 2018

Itumbiara tem data de jogo alterada no Campeonato Brasileiro da Série D


O Itumbiara, um dos representantes goianos no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018, teve um jogo  alterado  na competição,  diante do  Espirito Santo, antecipada em um dia.

Conheça o sistema de disputa do Brasileiro de Aspirantes/2018, que terá Atlético e Goiás


A CBF oficializou nesta sexta-feira, dia 6 de abril, todos os aspectos relativos ao Brasileiro de Aspirantes/2018.

Novo Mundo é a nova parceira do Goiás

No dia que o Goiás completa 75 anos de vida, os presentes não param de chegar. Após anunciar a renovação com a Caixa Econômica Federal, o Verdão traz mais uma novidade.

Vila Nova e Lojas Novo Mundo fecham parceria

Duas grandes marcar se unem a partir de agora, para caminharem lado a lado na Série B 2018. Vila Nova Futebol Clube e Novo Mundo firmaram na tarde desta sexta-feira (06) e a empresa irá estampar sua marca na parte das costas do manto colorado.

Em festa dos 81 anos, Atlético perde amistoso para o Flamengo

No jogo em que comemorava os 81 anos do Atlético, a festa só não foi maior, devido a derrota do Dragão para o Flamengo pelo placar de 3x1.

Meia atacante revelado no Goiás, acerta com a Ponte Preta


O meia atacante Murilo, 23 anos, revelado nas categorias de base do Goiás em 2014, acertou com a Ponte Preta, para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B.

Quase 6 mil ingressos vendidos antecipados para a grande final, Goiás x Aparecidense


Expectativa de um grande público na final do Campeonato Goiano 2018, que acontece neste domingo (08) às 16h00 no Estádio Serra Dourada, entre Goiás x Aparecidense.

Goiás e Caixa Econômica Federal renovam parceria


No dia em que o Goiás Esporte Clube completa 75 anos de vida, o clube alviverde teve a satisfação de renovar seu contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vila Nova solicitou e CBF atendeu, estreia do Tigrão será às 16h30

Atendendo solicitação do time goiano, o jogo de  estreia no Campeonato Brasileiro da Série B entre Vila Nova x Avaí no Estádio Serra Dourada em Goiânia pela 1ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2018 no sábado, dia 14/04/18, fica com seu horário antecipado das 21 horas para às 16h30. 

Para atrair torcedores para a final, diretoria do Goiás ira sortear um carro e uma moto

Em busca de ter um estádio cheio para a grade final do Campeonato Goiano, a diretoria do  irá fazer uma promoçao e vários eventos.

Atlético apresenta mais dois jogadores para a Série B


Na tarde da ultima quarta-feira (04) o vice-presidente Adson Batista apresentou dois reforços visando a disputa da série b do brasileirão 2018.

Goiano Sub-17 - Confira a classificação após duas rodadas


O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, já teve duas rodadas concluidas,  com 10 jogos realizados,  36 gols marcardos, uma média de 3,6 gols por partida.

Copa do Brasil Sub-20 - Vila Nova x Vasco-RJ será no dia 11 de Abril

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou  no final da noite dessa quinta feira (05) a tabela detalhada das oitavas de final  da Copa do Brasil Sub-20

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Goleiro Clériston e meia Rodrigo Alves, continuam no Iporá para a Série D

A diretoria de futebol do Iporá ainda não  confirmou  de forma oficial, mas o goleiro Clériston destaque do Lobo Guará no Campeonato Goiano e o meia Rodrigo Alves, irão defender o clube no Campeonato Brasileiro da Série D.

Goiás esta praticamente acertado com mais um jogador da Anapolina


Parece que o Goiás descobriu que Anapolina, é a solução para o reforço do time, visando o Campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro negocia com lateral revelado pelo Vila Nova

O lateral esquerdo Patrick Brey, jogador que surgiu em 2015 no Vila Nova Futebol, como uma das maiores promessas do clube,   que saiu  para o Tupi, após o Vila Nova não ter renovado seu contrato,  interessa ao  Cruzeiro.

Iporá confirma Everton Goiano para a Série D


Em alta no futebol Goiano, o treinador Everton Goiano, vai  comandar o Iporá no Campeonato Brasileiro da Série D.

Definida arbitragem para Avaí x Goiás pela 4ª fase da Copa do Brasil


A Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nesta quarta feira (04), arbitragem para o  joga da ida da quarta fase da Copa do Brasil entre Avai-SC x Goiás.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Atacante Jacó "certamente vai dar frutos para o clube" garante gestor do Goiás


Em entrevista a Rádio Sagres 730 AM, o gestor de futebol do Goiás,  Tulio Lustosa, justificou a contratação do atacante Jacó, quando a torcida do Goiás esperava Rafael Marques.

Meia Alan Mineiro, será anunciado no Vila Nova na próxima segunda feira (09)

A novela Vila Nova e Alan Mineiro, já tem data para   terminar,  na próxima segunda feira (09) o Tigrão deverá anunciar de forma oficial o retorno do meia, que fez sucesso com a camisa do Tigrão  em 2017.

Copa do Brasil Sub-20, Vila Nova elimina atual Campeão da competição

Os garotos das Categorias de Base do Vila Nova,   fizeram bonito na tarde desta quarta feira (04),  jogando na cidade de Sete Lagoas, o Tigrinho eliminou o atual Campeão da Copa do Brasil , Atletico-MG na  Arena jacaré.

Ingressos para Atlético-GO X Flamengo-RJ já estão sendo vendidos


As vendas de ingressos para Atlético x Flamengo, sábado (07) às 16:00h no Estádio Olímpico, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (04).

Estevão Soares é apresentado no Itumbiara, para Missão Série C

O Itumbiara apresentou nessa  terça-feira (3), o treinador Estevam Soares, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goianésia oficializa a contratação do treinador Everton Goiano

Conforme o Blog Mais Futebol Goiano, já havia divulgado aind ano mês de Março, o Goianésia oficializou a contrata do treinador Everton Goiano.

Atacante Jacó ex-Anapolina, acerta com o Goiás

O atacante Jacó, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Bahia, com passagens pelo Cuiabá, CSA e Fluminense de Feira de Santana, que disputou o Campeonato Goiano pela Anapolina, é mais um reforço da equipe do Goiás.

Zagueiro Edcarlos é oficialmente apresentado

O zagueiro Edcarlos foi oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Copa do Brasil Sub-20 Vila Nova busca vaga diante do Atlético-MG


Buscando a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, o Vila Nova encara o Atlético-MG, nesta quarta feira (04) às 16h00 na Arena Jacaré na cidade de Sete Lagoas-MG.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Iporá, trabalhando quietinho, pode surpreender na Série D

Depois de fazer  pela segunda vez seguida uma bela campanha no Campeonato Goiano  da 1ª Divisão. O Lobo Guará, se prepara para alcançar voos maiores, que é o primeiro Campeonato Brasileiro de sua história.

Atlético define preço de ingresso para amistoso com o Flamengo


Em comemoração aos seus 81 anos do Atlético, a diretoria Rubro-Negra anunciou na manhã desta terça-feira (03) um amistoso contra o Flamengo no próximo sábado (07), no Estádio Olímpico, em horário ainda a ser definido

Já pensando na Série B, Goiás contrata volante da Anapolina

Já visando o Campeonato Brasileiro da Série B, o  Goiás acertou a contratação do volante Gilberto Júnior, de 29 anos, para a sequência da temporada. 

Limpeza ! Atlético libera cinco jogadores

Depois da péssima campanha no Campeonato Goiano de 2018, o Atlético começou um verdadeiro limpa em seu elenco.

Vila Nova divulga acerto com volante Moacir


O Vila Nova, usou suas redes sociais, para confirmar o acerto com mais um volante visando o Campeonato Brasileiro da Série B.

Atlético perde para o Sport e fica fora da Copa do Brasil Sub-20

O Atlético Goianiense esta fora da Copa do Brasil Sub-20, jogando na cidade de Recife no Estádio da Ilha do Retiro, o Dragão foi goleado pelo Sport-PE pelo placar de 3x0 e deu adeus na competição.

Sem promoção, Goiás divulga preço de ingressos para final do Goianão


A diretoria do Goiás, divulgou na manhã desta terça feria (03), o preço dos ingressos para o segundo  jogo da final do Campeonato Goiano, que acontece no próximo domingo (08), às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Goiano Sub-20 - Aparecidense x Goiás dão sequência a 3ª Rodada


A terceira rodada do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão, terá sequência nesta terça feria (03), com o jogo entre Aparecidense x Goiás às 15h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Confira a tabela detalhada da Série D, dos representantes goianos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá três representantes goianos na competição, Iporá, Itumbiara e Aparecidense.

Vila Nova libera Fagner, mas contratou volante que ficou parado mais de ano


O volante Fagner do Vila Nova, que tem seu contrato se encerrando no final deste mês de Abril, não terá seu contrato  renovado com o clube, por opção do Vila Nova.

Copa do Brasil Sub-20 - Atlético busca hoje (03), vaga na 2ª fase em Recife

O Atlético Goianiense, um dos representantes goianos na Copa do Brasil Sub-20, realiza hoje (02) às 15h00 na Ilha do Retiro o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do  Sport.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vila Nova anuncia mais dois reforços para a Série B

O Vila Nova, divulgou através de suas Redes Sociais,  a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Vila Nova tem interesse no goleiro Bussato da Aparecidense


O Vila Nova, poderá anunciar na  próxima semana o acerto com um novo goleiro para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Vila Nova não deve renovar com 5 jogadores

Cinco jogadores do atual elenco do Vila Nova, estarão ficando sem contrato no final do mês de Abril, a tendência que nenhum desses jogadores terão seus contratos renovados.

Atlético anuncia três contratações para a Série B


O Atlético-GO, confirmou  na manhã  desta segunda-feira (2), o acerto com três jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Sub-17 Hoje (02) tem clássico Vila Nova x Atlético


Começa hoje (02) a segunda rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão. O jogo de  abertura é o clássico entre Vila Nova x Atlético.

domingo, 1 de abril de 2018

Aparecidense x Goiás ficam no 0x0, Camaleão reclama da arbitragem


Aparecidense e Goiás começaram neste domingo a decidir o Campeonato Goiano de 2018, o jogo terminou empatado pelo placar de 0x0.

Fora das finais do Goianão, Vila Nova treinou neste domingo de Páscoa


Fora das finais do Campeonato Goiano, elenco do Vila Nova treinou na manhã deste domingo (01) no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo.

Aparecidense x Goiás começam a decidir o Goianão 2018


Aparecidense x Goiás realizam neste domingo (01), o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano 2018, às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Em busca do acesso para a Série C de 2019, Itumbiara anuncia Estevão Soares


Pensando  em conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2019, a diretoria do Itumbiara anunciou nesse sábado (31), o treinador Estevam Soares para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol