2019-11-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de novembro de 2019

Complicou! América vence Guarani e Atlético vê Série A escapar entre os dedos

O América-MG venceu o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas e pulou para a terceira colocação da Série B,  ficando a uma vitória diante do rebaixado São Bento, para conquistar o acesso.

Que pontaria! Figueirense empata com o CRB e decreta rebaixamento de quatro times


O Figueirense está garantido na Série B do Brasileirão do ano que vem. Na noite desta sexta-feira (22), no Rei Pelé, no jogo válido pela 37ª rodada, na Figueira segura ou no ícone ofensivo do CRB-AL e empatada em 0 a 0, resultado que faz a equipe de Santa Catarina permanecer na Segundona do ano que vem.

Confirmado! Vila Nova sofre seu 4º rebaixamento na história da Série B

Foi confirmado nessa sexta feira (22) o quarto rebaixamento da história do  Vila Nova no Campeonato  Brasileiro da Série B.

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

FGF divulga tabela do Campeonato Goiano 2020

A FGF apresenta a Tabela do Goianão 2020. A competição começa na quarta-feira, dia 22 de janeiro e término no domingo, dia 26 de abril, com a realização de 86 partidas no total, sendo 72 na 1ª Fase, 36 em cada um dos dois turnos da mesma, 8 nas Quartas de Final, quatro nas semifinais e duas na Final. A rodada de abertura do Campeonato terá seis jogos, quatro na quarta-feira, dia 22 e dois na quinta-feira, dia 23:

Jonathan valoriza poder de reação do Atlético-GO e convoca torcida para decisão contra o Sport

Não foi dessa vez que o Atlético Goianiense conseguiu carimbar uma das vagas à elite do futebol brasileiro. A equipe comandada por Eduardo Barroca viajou até o sul do país e arrancou um empate contra o Brasil de Pelotas nos minutos finais após estar perdendo por 2×0.

Em momento de escassez na lateral direita, Lukinhas e Jair se destacaram em 2019

O Futebol Brasileiro, juntamente com o Futebol Goiano   vivem  um momento  de escassez  na lateral direita a alguns anos.

FGF define arbitragem para os jogos de volta das semifinais da 3ª Divisão

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nessa quinta feira (21), arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, que irão definir quem sobre para a 2ª Divisão.

Copa Goiás Sub13 - Goiás x Atlético fazem a final

A Fase Semifinal da Copa Goiás Sub-13 de 2019 foi concluída nesta quinta-feira, dia 21 de novembro. Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte resultado:

É tudo ou nada! Assim esta sendo encarado pelo Tupy o jogo contra o Goiatuba

Para tentar o que pouco acreditam,  o Tupy de Jussara trabalhou  forte durante a semana para tentar reverter a situação diante do forte Goiatuba, no próximo domingo (24) às 16h00 no Estádio  Divino Garcia Rosa.

São Bento goleia Londrina e empurra Vila Nova para lanterna

Não existe nada ruim, que não possa piorar. Assim vive o Vila Nova além de estar virtualmente rebaixado para a Série C de 2020, o time ocupa neste momento a última colocação da Série B.

Começa hoje a decisão da Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão

Acontece nesta sexta feira (22)  o primeiro jogo da decisão da Taça Mané Garricha Sub-17 1ª Divisão, entre Trindade x Atlético.

Atlético empata com o Brasil e pode deixar o G4 na reta final da Série B


Faltando  agora apenas um jogo para o final da Série B, para  a equipe do Atlético, equipe goiana pode deixar o G4 na reta final da Série B.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Atlético tem decisão em Pelotas na briga pelo acesso


Atlético tem mais uma decisão nesta quinta feira (21), pelo  Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na cidade de Pelotas a equipe  Rubro Negra precisa da vitória para seguir no G4 e quem sabe garantir o acesso ainda nesta rodada.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Vila Nova encerra sua participação na Série B em Goiânia, sem vencer no Serra Dourada e esta rebaixado para Série C


De forma melancólica o Vila Nova encerrou  sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B jogando em Goiânia, sem  vencer nenhum jogo  em Goiânia.

Inhumas faz promoção para o jogo do acesso domingo (24)

O Inhumas está a apenas um empate de conseguir o acesso à 2ª Divisão do Goiano. No próximo domingo (24), às 16hoo, no Estádio Zico Brandão, o time recebe o Mineiros para o jogo da volta. 

Faltando 2 meses para o inicio do Goianão, apenas dois clubes do interior ainda não definiram seu treinador

Faltando  exatamente dois meses para o inicio do Campeonato Goiano,  apenas duas equipes do interior ainda não definiram seus treinadores.

Decisão do Goiano Feminino será no Estádio Olímpico

A partida que decidirá o título do Campeonato Goiano Feminino Adulto de 2019 será realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Atlético e Trindade vão decidir a Taça Mané Garricha Sub-17

A Fase Semifinal da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2019 foi encerrada nesta terça-feira, dia 19 de novembro.

Vila Nova x Oeste - Tigrão tem a última chance de continuar vivo na Série B

Com 95% de risco de rebaixamento, o Vila Nova tem mais uma decisão este ano no  Estádio Serra Dourada, desta vez contra outro concorrente direto, a equipe do Oeste às 19h15.

Criciúma e Paraná ficam no empate, resultado bom para Atlético e Vila Nova

Rolou a bola para a 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro! Na noite desta terça-feira (19), quatro equipes entraram em campo em busca de pontos importantes na reta final da competição. No Heriberto Hülse, Criciúma e Paraná abriram a rodada com um empate em 1 a 1.  

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Grêmio Anápolis já tem onze jogadores contratados

O Grêmio Anápolis,  time  de empresários,  vai para mais uma disputa do Campeonato Goiano da 1ª Divisão.

Série B: sete times correm risco de queda para terceira divisão; confira probabilidades

Se a briga na ponta de cima da tabela é acirrada por vagas na Série A, do outro a luta para fugir do rebaixamento também tem contornos de drama.

Vila Nova mantém promoção para o último jogo em casa nesta Série B

O Vila Nova, encerra amanhã sua participação melancólica, jogando em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do  Oeste.

Conheça os 14 jogadores já contratados pelo Goianésia para o Goianão 2020

Com uma meta estipulada dentro do  clube,  buscar uma vaga na Copa do Brasil  de 2021, a equipe do Goianésia  já contratou  14 jogadores para a disputa do Campeonato Goiano.

Jaraguá já tem onze jogadores contratados para seu primeiro Goianão


A equipe do Jaraguá, que fará sua estreia na primeira divisão do  futebol  goiano em 2020, já tem contratado   cerca de onze jogadores.

Atlético elimina o Goiás e é o primeiro finalista da Taça Mané Garricha Sub-17

Já temos o primeiro finalista da Taça Mané Garricha Sub-17 da 1ª Divisão. O Atlético carimbou sua vaga para a decisão ao eliminar o Goiás.

Grupo que comanda o Vila Nova a mais de 15 anos segue no Conselho Deliberativo

Allan de Jesus (suplente), Daniel de Paula (vice), Décio Caetano (presidente) e Marco Aurélio Caetano (secretário) foram eleitos para a nova chapa do Conselho Deliberativo de 2020 e 2021 - Foto: Felipe André
Entra ano e sai ano  e pouca coisa muda no Vila Nova. Foi definida nessa segunda feira (18) as eleições para o Conselho Deliberativo do Vila Nova, o grupo que comanda o clube a mais de 15 anos,   foi o vencedor por aclamação de Décio Caetano.

Aparecidense x Goiás começam hoje (19) a decidir a Copa Goiás Sub-15


Acontece nesta terça feira (19),  no Centro de Treinamento do Buriti Sereno, o  primeiro jogo da Final da Copa Goiás Sub-15, entre Aparecidense x Goiás,  jogo  que esta marcado para às 16h00.

Goiás faz grande jogo e empata com o Vasco nos acréscimos

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Goiás fizeram um jogo equilibrado nesta segunda-feira (18). O Cruzmaltino saiu na frente na etapa inicial, e o Esmeraldino deixou tudo igual aos 51 minutos do segundo tempo: 1 a 1.

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Goiás tenta diante do Vasco carimbar sua permanência na Série A

Sem vencer alguns jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás volta a campo hoje (18) às 19h30 para encarar o Vasco da Gama.

Veja do que o Vila Nova precisa, para não ser rebaixado para Série C!


Com  o empate nesse domingo (17), contra o Sport de Recife  o Vila Nova ainda mantém 5% de chances de conseguir escapar do rebaixamento para a Série C.

Vila Nova segura o Sport em Recife e segue respirando com ajuda de Aparelhos

O Vila Nova surpreendeu a todos e conseguiu  segurar o Sport neste domingo (17), fechando mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tudo em aberto! Mineiros e Inhumas ficam no empate no primeiro jogo da semifinal

No Grupo I igualdade no placar em 1x1 para Mineiros x Inhumas no Estádio Odilon Flores em Mineiros, resultado que interrompe uma sequência de cinco triunfos consecutivos da equipe da casa na competição, no entanto, completando nove jogos de invencibilidade.

Goiatuba vence Tupy fora de casa e se aproxima do Acesso

Nas duas partidas de ida da Fase Semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 realizadas neste domingo, dia 17 de novembro, os visitantes voltam satisfeitos para casa.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol