2019-04-07 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de abril de 2019

Atlético tem jogador convocado para Seleção Brasileira Sub-15

O belo trabalho realizado nas categorias de base do Atlético, que tem na frente Mauro Júnior, começar a  da resultado  agora a nível nacional.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Anapolina contrata atacante Jobson ex-Botafogo

Anapolina acaba de contratar o polêmico atacante Jobson, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Vila Nova ou Bragantino enfrentará o Juventude na quarta fase

A Confederação Brasileia de Futebol (CBF),  sorteou na manhã desta sexta feira (12), os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

Vila Nova ou Bragantino enfrentará o Juventude na  próxima fase da competição, valendo vaga para as quartas de final.

Bola Fora! Vila Nova não faz promoção para o jogo que pode valer quase 2 milhões

Mais uma vez a diretoria do Vila Nova deixa a desejar, enquanto seus irmãos estão provando que a melhor coisa para ter torcida no estádio é fazer promoção de ingressos, a competente diretoria executiva e de marketing do Vila Nova, vira  as costa para este  tipo de ação.

Definido! Vila Nova x Bragantino tem horário, local e preço de ingressos definidos


A CBF oficializou nesta quinta-feira, dia 11 de abril, datas, locais e horários dos confrontos Vila Nova x Bragantino (PA) pela 3ª Fase da Copa do Brasil/2019, os quais estão assim:

Santos derrota o Atlético-GO e avança na Copa do Brasil


Após perder por 1 a 0 no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil diante do Atlético-GO, o Santos fez valer o mando de campo nesta quinta-feira (11) e avançou na competição. Na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 3 a 0 e está garantido na próxima fase. 

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Trio da FIFA apita o último jogo da final do Goianão, confira arbitragem para os dois jogos

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou nesta quinta feira (11) arbitragem para os dois jogos da final do Campeonato Goiano, um trio FIFA  será o responsável pelo  último,  confira quem apita:

COPA DO BRASIL - CBF sorteia nesta sexta feira (12) os confrontos da 4ª fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), irá sortear nesta sexta feira (12) às 11h00 na sede da entidade os cinco confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

Vivendo maior série invicta desde que chegou ao Atlético Goianiense, Jonathan projeta duelo contra o Santos e mira classificação na Copa do Brasil

Sete jogos, seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. Este é o restrospecto recente do lateral-direito Jonathan com a camisa do Atlético Goianiense. No Dragão desde 2016, o defensor vive a sua maior série invicta com a camisa da equipe goiana.

Preparador físico Leonardo Coelho ex-Evangélica se destaca no Vilhenense

Após  passar pelo evangélica na Divisão  de Acesso em 2018,  o preparador físico  Leonardo Coelho está  se destacando mais uma vez pelo seu trabalho,  sua equipe Vilhenense   Esportivo Clube está  disputando as finais,  do campeonato Rondoniense 2019 e sua equipe vem se destacando na parte física, similar ao trabalho feito na divisão  de acesso do campeonato goiano em 2018.

Vila Nova x Bragantino-PA seria a hora do Tigrão fazer uma promoção ?

Vila Nova x Bragantino-PA deverá se enfrentar na próxima  terça feira (16) em Goiânia, jogo  válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Olímpico.

Santos x Atlético - Dragão busca fora de casa sua classificação para a 4ª fase da Copa do Brasil

O Atlético  encara nesta quinta feira (11), a equipe do Santos, valendo uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

Definido! Bragantino-PA será o próximo adversário do Vila Nova na Copa do Brasil

O Vila Nova conheceu nessa quarta feira (10), seu  adversário na terceira fase da Copa do Brasil de 2019,  jogo   que vale quase 2 milhões de reais para o Tigrão.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Aparecidense perde para o Bragantino-PA e fica fora da Copa do Brasil

Aparecidense  esta fora da Copa do Brasil, jogando na cidade de Belém-PA,  a equipe goiana foi derrotada pelo Bragantino-PA, dando  adeus na competição.

Anapolina contrata atacante do Goiânia para disputa da Série D

Anapolina anunciou nesta quarta feira (10), a contratação de mais um jogador visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Anapolina contrata mais dois jogadores para a Série D

Anapolina segue no mercado de futebol, tentando reforçar sua equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A Rubra acertou a contratação de um  zagueiro e de um lateral esquerdo.

Aparecidense busca pela 1ª vez chegar a 3ª fase da Copa do Brasil

Aparecidense  tem nesta quarta feira (10), a oportunidade de mais uma vez fazer história na Copa do Brasil, chegar pela primeira vez na terceira fase da competição.

Atacante de 1 gol em 2018 foi apresentado no Goiás

O Goiás apresentou nessa terça feira (09), atacante Kaike, 31 anos,  que completou mais de 1 ano  sem marcar um gol sequer, pelo clubes que jogou em 2018.

terça-feira, 9 de abril de 2019

Presidente do Vila Nova usa gravata supostamente verde em evento da CBF e revolta torcedores

O Presidente do Vila Nova,  Ecival Martins,  esteve presente na posse do novo presidente da CBF, Rogério Caboclo, usando uma gravata verde, que gerou  revolta de torcedores do Vila Nova, eu uma das postagem que o clube fez em sua Rede Social.

Confira a postagem

https://www.instagram.com/p/BwCx89ZAghx/

https://www.facebook.com/vilanovafc/photos/pb.534939856592090.-2207520000.1554836201./2150894684996591/?type=3&theater

Diretor de Futebol do Vila Nova não disse ainda a que veio !

O Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidicley de Menezes, ainda não disse  a veio para o  Tigrão, com um bom papo, mas de poucos resultados dentro de campo até o momento.

Em caso de classificação, Aparecidense não terá 9 jogadores para 3ª fase da Copa do Brasil


Em caso de uma classificação amanhã(10), diante do Bragantino-PA para  a terceira fase da Copa do Brasil, quando  enfrentaria a equipe do Vila Nova, Aparecidense terá um sério problema em seu elenco.

Lateral Bruno Leite é o novo reforço da Anapolina para Série D


Visando  reforçar ainda mais seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, Anapolina acertou  a contratação do lateral Bruno Leite, que jogou o Campeonato Goiano, pela equipe do Goianésia.

Copa do Brasil 2020 terá apenas três times goianos


Definido os participantes goianos na milionária Copa do Brasil de 2020, Atlético, Goiás e Vila Nova serão os representantes goianos na competição.

Anapolina fecha parceria com o Capital-DF para a Série D

A equipe da Anapolina acertou uma parceria com a equipe do Capital-DF,  time que não ficou  nem entre os quatro melhores no Campeonato Brasiliense.

Goiás acerta com meio campo Yago do Vitória

O Goiás segue reforçando seu elenco para a disputado do Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe Esmeraldina acertou com o meia Yago do Vitória.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

FGF poderia criar a Copa Goiás valendo uma vaga na Copa do Brasil


Muito se fala que os clubes do interior montam equipes de verão, por não terem um calendário maior durante todo o ano, o que a Federação Goiana de Futebol poderia fazer para melhorar os calendários  dos nossos clubes goianos.

Definido! Finais do Campeonato Goiano será com torcida única

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  deve confirmar a qualquer momento que as finais do Campeonato Goiano, envolvendo Atlético x Goiás,  serão com torcida única.

Bragantino-PA foca na Aparecidense após eliminação no Paraense

Após a eliminação  do Campeonato Paraense, o Tubarão do Caeté, só pensa no compromisso da próxima quarta feira (10) às 19h15 no Estádio Mangueirão na cidade de Belém.

Alan Mineiro fica fora do Vila Nova por 15 dias

Comunicação V.N.F.C
O principal jogador do Vila Nova, meia Alan Mineiro, que deixou o jogo contra o Atlético mais cedo, após sentir uma contusão muscular, vai ficar afastado dos gramados por 15 dias.

Ariel Mamede leva o Operário de Várzea Grande a final invicto

O treinador Ariel Mamede, muito conhecido no futebol goiano,  onde trabalhou no Vila Nova, Atlético nas categorias de base, Grêmio Anápolis no profissional esta fazendo um trabalho  fantástico no Operário de Várzea Grande.

Aparecidense realizou o último treinamento em Aparecida de Goiânia nesta segunda

A equipe da Aparecidense, que joga na próxima quarta feira (10) às 19h15 no Estádio Mangueirão na cidade de Belém contra o Bragantino -PA,   realizou o último treinamento em Aparecida de Goiânia nesta segunda feira (08).

Anapolina já tem treinador para a Série D

Anapolina,  já começou o planejamento para o Campeonato Brasileiro da Série D, a Rubra confirmou o acerto com o treinador Waldemar Lemos.

Decepção! Vila Nova se despede do Goianão sem nenhuma vitória nos clássicos


Mais uma vez o Vila Nova naufragou no Campeonato Goiano, por mais um ano o torcedor do Tigrão vai ficar sem comemorar um titulo e sequer disputar uma final.

Atlético x Goiás após 4 anos voltam a decidir o Campeonato Goiano

Palco da final do Goianão - Estádio Olímpico
Esta definido os finalista do Campeonato Goiano, Atlético x Goiás após a final inesquecível de 2014, quando o Atlético conquistou o titulo no último minuto de jogo, voltam a decidir um goianão.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol