Vila Nova busca a liderança do Grupo A diante do Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vila Nova busca a liderança do Grupo A diante do Anápolis

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, busca nesta quinta feira (02) a liderança do Grupo A diante do Anápolis, no estádio Serra Dourada às 20h30. O Clube Colorado tem a oportunidade de manter 100%  de aproveitamento na competição.

De acordo com o site Futebol de Goyaz, Vila Nova e Anápolis já se enfrentaram  129 vezes, sendo 108 vezes pelo Campeonato Goiano, com o Tigrão tendo uma larga vantagem, foram 59 vitorias, contra 23 do Anápolis e 29 empates. 

O técnico Mazola Júnior, não poderá contar com o atacante Moisés, que segue se recuperando de uma contusão no joelho e pode perder o volante Fagner, com uma contusão na coxa, co isto o time pode ter duas novidades, Geovani no lugar de Fagner e Mateus Anderson, ganhar a posição de Vandinho no ataque.

O Anápolis, que esta repleto de jogadores que jogaram no Vila Nova, como zagueiro Igor, lateral Marcelo e meia Lucas Sotero na equipe titular, busca um bom resultado, uma vez que estreou tropeçando em casa diante do Itumbiara.

Preço de Ingresso

Cadeiras : R$ 60,00
Arquibancadas R$ 40,00  

Torcedor com a camisa do Vila Nova, estudantes, aposentados e apostadores da TimeMania, tendo o Vila Nova como clube do coração, paga meia entrada.


Ficha do Jogo

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Geovane, Marcos Serrato e Hiroshi; Wallyson e Mateus Anderson.

Técnico: Mazola Júnior.

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Albert, Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Douglas e Igor Vinicius

Técnico: Charles Fabian.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol