2019-05-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Quase 5 mil ingressos vendidos para Goiás x Botafogo-RJ

A procura de ingressos para o jogo do próximo domingo (19), entre Goiás x Botafogo-RJ  esta muito boa, quase 5 mil ingressos já foram vendidos para este jogo.

Para evitar um inicio de crise, Atlético encara o Criciúma no Aciolly

Para conquistar a primeira vitória como mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B e espantar um inicio de crise que ronda o Dragão, equipe atleticana  recebe o Criciúma às 19h15 no Estádio Antônio Aciolly.

Sem vencer a mais de 30 dias, Vila Nova embarca para encarar o líder da Série B

O Vila Nova embarcou na manhã desta sexta feira (17), para o estado de São Paulo, onde amanhã (18) irá enfrentar o líder da Série B, Botafogo-SP.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Sidiclei Menezes é diretor do profissional ou das categorias de base do Vila Nova?

Uma dúvida esta  dentro da torcida do Vila Nova, Sidiclei Meneses é diretor de futebol do profissional do Vila Nova ou das categorias de base.

Volante Washington Santana deixa o Atlético

O volante Washington Santana, de 30 anos, que chegou ao Atlético nesta temporada após defender o Vila Nova em 2018, não joga mais  pelo Dragão.

Seleção Feminina é convocada para a Copa do Mundo da França

O técnico da Seleção Feminina, Vadão, anunciou a lista das 23 atletas convocadas para a Copa do Mundo da França 2019 nesta quinta-feira (16).

Jogador liberado pelo Atlético-GO é mais uma aposta do Vila Nova

O Diretor de Futebol do Vila Nova, Sidiclei Meneses,   parece ter definitivamente ter achado o caminho para o Vila Nova,  fazer apostas em jogadores de 21 anos.

Goiás quer disputar Copa Verde com a equipe Sub-23

A Diretoria do Goiás já manisfestou à CBF seu interesse em disputar a edição deste ano da Copa Verde, que irá acontecer no mês de Agosto.

Aparecidense x Juazeirense terá promoção de ingressos

Novamente a Diretoria da Aparecidense, com a meta de aumentar ainda mais os torcedores nos jogos, está fazendo promoção para o segundo jogo em casa  do Camaleão no Campeonato Brasileiro da Série D.

Cuiabá tem interesse em Elias, jogador pode estar deixando o Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
Nessa quarta feira (15) a Diretoria do Vila Nova,  confirmou a saída do meia Danilo do clube. Outro meia pode seguir o mesmo caminho.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Brasiliense tem interesse no meia Danilo do Vila Nova

O Blog Mais Futebol Goiano, apurou em primeira mão, que a equipe do Brasiliense fez uma proposta ao  Vila Nova e ao meia Danilo, para ter o jogador na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Sem poder contar com Danilo, Elias e Alan Mineiro, Neto Moura será o 10 contra o Botafogo-SP


Com três meias de ofício em seu elenco, o Vila Nova terá que improvisar um volante de meia, para o jogo contra o líder da Série B, Botafogo- SP,  no próximo sábado (18).

Goiás faz promoção para levar a família esmeraldina ao Estádio Serra Dourada neste domingo (19)

Já começaram as vendas de ingressos para o jogo do próximo domingo, entre Goiás x Botafogo-RJ, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jaraguá anuncia contratação de Léo Rodrigues

Mostrando que vem realmente para brigar pelo acesso a elite do Futebol Goiano em 2020,  a equipe do Jaraguá anunciou a contratação  do lateral direito Léo Rodrigues.

Ingressos para Atlético x Criciúma já estão sendo vendidos

As vendas de ingressos para a partida entre Atlético-GO x Criciúma-SC, sexta-feira (17) às 19h:15 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (15). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e no site Meu Bilhete.

Goiás treinou em dois período, com a presença do atacante Walter

A equipe do Goiás se reapresentou nesta terça-feira (14), para dar sequência a preparação para a quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time fez treinamento em dois períodos, no CT e na Serrinha. O Verdão enfrentará o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada.

Jataiense contrata atacante revelado no Vila Nova

A equipe da Jataiense, que irá disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso  em agosto, acertou nesta terça-feira (14), a contratação do atacante David.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Vai entender! Atlético trás de volta jogador liberado em 2017

O Atlético confirmou nesta terça-feira (14), o retorno do volante André Castro, que não estava sendo aproveitado na equipe da Ponte Preta.

Dois jogadores deixam o Vila Nova !

A Diretoria do Vila Nova, confirmou no final da  tarde desta terça feira (14), a  saída de dois jogadores do elenco.

Ecival Martins revela que não pretende concorrer a reeleição no Vila Nova, isto é ruim para o clube


Quem acompanha o Blog Mais Futebol Goiano, sabe das criticas que sempre fazemos a gestão do Vila Nova, o que nos deixa muito  tranquilo para dar uma opinião neste momento.

Goiás x Botafogo-RJ terá promoção para mulheres

Visando bater o recorde do ano em público no Estado de Goiás, a diretoria do Goiás deverá confirmar ainda hoje uma promoção para as mulheres no próximo jogo do Verdão diante do Botafogo-RJ.

Guarani fecha 3ª Rodada da Série B com Vitória , ultrapassa o Vila Nova e empata com o Atlético

Com o encerramento da 3ª rodada, e a vitória do Guarani sobre o  Vitória-BA, se viu definitivamente que a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi muito ruim para as equipes goianas.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Vila Nova não deve fazer mudanças drásticas antes da Copa América

Existe uma grande expectativa na imprensa, torcedores e conselheiros do Vila Nova, sobre possíveis mudanças no clube após a eliminação na Copa do Brasil e começo ruim na Série B.

Elias, Wesley Matos e Gaston começam a treinar na quarta feira(15)

Em meio a crise técnica que vive o Vila Nova no  momento, o treinador  Eduardo Baptista vai ganhar três importantes reforços para o seu elenco.

Trindade disputará a Divisão de Acesso com atletas que brilham no Sub20

Em reunião realizada na quarta-feira no estádio Abrão Manoel da Costa o presidente do Tacão Agnelson Alves, acompanhado do diretor de futebol Daniel Reis comunicou à comissão técnica e aos atletas da equipe Sub20 que a diretoria tomou a decisão de disputar a Divisão de Acesso 2019 com os atletas que atuam no Campeonato Goiano 2019 categoria Sub20. 

Assessoria de Sidão repudia TV Globo por polêmico troféu após a derrota do Vasco

A assessoria do goleiro Sidão, do Vasco, repudiou a TV Globo após a emissora entregar ao goleiro o troféu de “craque do jogo” na derrota para o Santos, neste domingo (12), no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.

Rio Verde confirma seu treinador na Divisão de Acesso

Mais uma equipe confirmou o nome do seu treinador, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que se inicia no mês de Agosto.

Futebol Goiano teve 50% de aproveitamento neste final de semana!


O Futebol Goiano esteve em campo neste final de semana em seis jogos nas competições nacionais, Série A, B e D.

domingo, 12 de maio de 2019

Goiás vence Ceará, se recupera na Série A e pula para 7ª colocação

O Goiás esta recuperado no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de duas derrotas seguidas, o Verdão venceu o Ceará,  conquistando sua primeira vitória em Goiânia, após o retorno a elite do futebol nacional.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol