2018-11-25 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de dezembro de 2018

Goiatuba x Atlético decidem hoje (01) o Campeonato Goiano de Master

Acontece neste sábado (01) às 16h00 no estádio  Divino Garcia Rosa,  na cidade de Goiatuba a decisão do Campeonato Goiano Master entre Goiatuba x Atlético.

CRB tem interesse no ex-Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque

O recém demitido do Vila Nova, Felipe Albuquerque,   não deverá ficar muito desempregado,  seu próximo  clube poderá ser o CRB.

Conheceremos hoje o primeiro finalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Sai  hoje a partir das 16h30 no estádio Abraão Manoel da Costa, o primeiro  finalista e o primeiro  time a conquistar o acesso  a Segunda Divisão do  Futebol Goiano em 2019.

O Aparecida melhor time até aqui na competição  recebe a equipe do Inhumas,  no jogo da ida na cidade Inhumas,  vitória  do Aparecida pelo  placar de 2x1 o que aumentou ainda mais a vantagem para este jogo da volta.

Aparecida poderá perder por  diferença de 1 gol, que mesmo assim  estará na final do Campeonato Goiano da  3ª Divisão e consequentemente  na Divisão de Acesso em 2019.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Legião-DF será o primeiro adversário do Atlético na Copa São Paulo 2019


O Atlético já conhece seu primeiro adversário na Copa São Paulo 2019, maior e melhor competição de base do  mundo.

Goiás conhece a tabela da Copa São Paulo 2019

O Goiás conheceu  sua tabela na primeira fase da Copa São Paulo nesta sexta feira (30). Verdinho que esta no  Grupo  31 com sede na Capital Paulista, fará sua estreia no dia 03 de janeiro às  16h00 diante da equipe do São Bento.

Trindade terá dois jogos transmitidos no Sportv e Espn na 1ª fase da Copa São Paulo

A equipe do Trindade que vai para sua terceira Copa São Paulo, conheceu nesta sexta feira (30) a tabela de jogos da primeira fase.

Estreia do Vila Nova na Copa São Paulo terá transmissão do Sportv


A Federação Paulista de Futebol  divulgou nesta sexta feira (30) a tabela da Copa São Paulo, o Vila Nova estreia no dia 02 de janeiro às 19h15 contra a equipe do Porto-PE.

Atlético não irá assinar contrato com a TV

O Atlético Goianiense, através de sua diretoria garantiu que nos moldes que foi apresentada a proposta da  transmissão do Campeonato Goiano pela Tv Anhanguera, o Atlético  não irá assinar.

Atlético confirma primeira contratação para 2019


O Atlético Goianiense,  confirmou nesta sexta feira (30), sua primeira contratação visando a temporada 2019.

Vila Nova, Goiás e Atlético podem perder patrocínio da Caixa

Um fator vem assombrando as diretorias de Goiás, Vila Nova e Atlético,  a possível perda de patrocínio do banco estatal Caixa.

COPA SÃO PAULO - Confira os jogadores do Trindade que estão treinando para a competição!

Com uma meta ainda mais ambiciosa do que a de 2018, o Trindade  segue trabalhando duro para sua terceira Copa São Paulo, em 2017 e 2018 avançou nas duas primeiras fase.

Jogador do Atlético Goianiense pode quebrar marca histórica de Neymar Jr. na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2019

O Meia atacante Alisson Xerente, mais conhecido como índio, é natural do estado do Tocantins, mais precisamente filho da Tribo Xerente. 

Atacante Magno retorna ao Grêmio Anápolis, após disputar a Série B e por ir para Europa


Foi divulgado nas Redes Sociais do Grêmio Anápolis, o retorno do atacante Magno, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Paysandu, onde  realizou 31 jogos e marcou  6 gols.

Atacante Keke tem contrato renovado com o Vila Nova

O Vila Nova,  renovou o contrato do atacante Keke, por mais uma temporada. O jogador que pouco  jogou nesta Série B, devido a uma forte contusão em seu joelho, segue no  Tigrão para mais uma temporada.

Aparecidense oficializa a contratação do atacante Moisés ex-Vila Nova


O comandante técnico da Aparecidense Márcio Fernandes irá contar com mais um reforço de peso para a disputa do Campeonato Goiano,

Crac anuncia os primeiros reforços para o Goianão 2019

O Crac de Catalão  confirmou nessa quinta feira (29), os nomes dos primeiros reforços para a disputa do Campeonato Goiano 2019, quando o Leão retorna a elite do Futebol Goiano.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Anapolina pode perder patrocínio da prefeitura de Anápolis


Anapolina esta diante de um grande problema, perder o patrocínio da prefeitura de Anápolis, que atualmente  é a principal  fonte de receita do  clube.

Com saída de Felipe Albuquerque, Wilson Balzachi deverá ser o homem do futebol do Vila Nova


Com a saída do então Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque,  Wilson  Balzachi que ocupa hoje no Vila Nova a função de CEO,  deverá assumir o comando de futebol do clube.

Aparecidense já considera que lateral Helder fique no Vila Nova

A equipe da Aparecidense, já procura no mercado um lateral  esquerdo para  suprir  a perda de Helder, que deve seguir no Vila Nova para a próxima temporada.

Sem acordo com Palmeiras, Atlético/PR e Bahia, Globo pode mudar formato do Cartola FC

O fantasy game Cartola FC pode ter novo formato em 2019. A questão é a falta de acordo da Globo com alguns clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro: Palmeiras, Atlético/PR e Bahia.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Hemerson Maria acerta com o Figueirense para a próxima temporada


O ex- treinador do Vila Nova Hemerson Maria, ficou muito pouco  tempo desempregado,  a menos de 10 dias o treinador  anunciou que não ficaria no  clube para a próxima temporada, nesta quarta feira (28)  o treinador  foi anunciado como o novo treinador do Figueirense.

Goiânia renova com volante Leandro Bulhões


O Goiânia  acertou nesta quarta feira (28) a renovação de contrato do volante Leandro Bulhões, uma das peças  fundamentais na conquista do acesso em 2018.

Vila Nova demite o Diretor de Futebol Felipe Albuquerque


O Vila Nova acaba de confirmar a demissão do Diretor de Futebol, Felipe Albuquerque,  da diretoria de futebol do clube.

Reunião no Vila Nova pode definir a saída de Felipe Albuquerque do Vila Nova

Segundo o site Apitoesportivo.com.br, esta marcado para  hoje (28) a noite uma reunião na sede do  Vila Nova, entre os membros da diretoria do Vila Nova sobre a permanência ou não do Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque.

Iporá confirma os primeiros reforços para a temporada 2019!


O Iporá Esporte clube, melhor clube goiano no Campeonato Brasileiro da Série D e quinto colocado no Campeonato Goiano de 2018, confirmou nesta quarta feira (28) o retorno de dois jogadores para a próxima temporada.

Atacante Júnior Viçosa confirma contato do Vila Nova


O atacante Júnior Viçosa, que   disputou o Campeonato Brasileiro da Série B com a camisa do Goiás,  confirmou que recebeu uma sondagem  do Vila Nova para a próxima temporada.

Anapolina anuncia seis jogadores desconhecidos do Futebol Goiano


A Anapolina nesta quarta feira (28) um pacotão de jogadores, visando a temporada 2019, quando terá pela frente o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D.

Atlético quer disputar a Copa Verde

Finalmente um clube goiano  acordou para a nova realidade, que são as Copa Regionais,  o Atlético   através de seu Diretor de Futebol, Adson Batista,   informou que o Atlético tem  interesse em disputar a Copa Verde e já fez a solicitação a CBF.

Enderson Moreira vira primeira opção para o Goiás

Após perder o treinador  Ney Franco, que deve acertar com Botafogo ou Fluminense, o Goiás esta no mercado  em busca de um novo treinador e um velho conhecido da torcida desponta com um dos favoritos.

Brasileirão 2019 terá 182 jogos com transmissão proibida na TV por assinatura

A confirmação matemática da permanência do Ceará na elite do Brasileirão 2019 também deu um resultado final à conta de times que estarão fechados com Esporte Interativo e SporTV na competição do ano que vem.

Meia Giovanni pode ser o primeiro jogador a renovar com o Goiás

A diretoria do Goiás esta muito  próxima de anunciar a primeira renovação de contrato para o ano de 2019,  o meia Giovani  esta próximo de um acerto com a diretoria esmeraldina.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Wagner Lopes segue no comando do Atlético


O Diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano, que o treinador Wagner Lopes,  segue no comando do Atlético para a próxima temporada.

Direito de Resposta da Aparecidense, sobre a matéria que noticiamos a troca nas categorias de base

A equipe da Aparecidense, através de sua assessoria de  imprensa, solicitou ao Blog Mais Futebol Goiano, direito de reposta sobre a matéria, Vai entender! Após ótimo trabalho no 2º Semestre, Aparecidense muda coordenação das categorias de base, vinculada mais cedo no  blog.

Conheça os jogadores já contratados pela Aparecidense

O Goianão 2019 já é realidade no Camaleão e a diretoria de futebol está com o grupo praticamente fechado.  

Após perder Maguinho, o outro lateral Anderson Luiz se despede do Vila Nova

O Vila Nova, vai precisar contratar um lateral direito para a próxima temporada, depois da despedida de Maguinho, foi a vez de Anderson Luiz,  comunicar  através de redes sociais, que não fica no  Tigrão para a próxima temporada.

Vila Nova renova com atacante Léo Itaperuna


Mesmo  criticado por  parte da torcida, o Vila Nova  renovou o contrato  do atacante Léo Itaperuna para a temporada de 2019.

Confira quem são os jogadores do Atlético que possuem contratos para 2019

O Atlético Goianiense, que fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, quando chegou a 59 pontos,  terminando na sexta colocação, possui uma pequena base para a próxima temporada.

Volante rescinde contrato com Anapolina e deve ir para o Gama

O volante Bruno Henrique, 23 anos, revelado nas categorias de base do Goiânia e Vila Nova, acertou  sua  rescisão de contrato com Anapolina nessa segunda feira (26).

Vai entender! Após ótimo trabalho no 2º Semestre, Aparecidense muda coordenação das categorias de base

O Futebol realmente é uma caixinha de surpresa,  após fazer a melhor campanha de sua história em competições das categorias de base, promovida pela Federação Goiana de Futebol, a  nova diretoria da Aparecidense mudou a coordenação da base do  clube.

Goiânia contrata zagueiro Talis Anacleto


O Goiânia, confirmou a contratação do zagueiro Talis Anacleto, 29 anos,  jogador   revelado pelas categorias de base do Coritiba.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Com discurso que agrada a torcida, Umberto Louzer é apresentado oficialmente no Vila Nova


O Vila Nova,  apresentou na tarde desta segunda feira (26) seu novo treinador para  a temporada 2019, Umberto Louzer, 39 anos, que trabalhou nesta Série B comandando o Guarani.

Meia Elias renova com o Vila Nova para mais uma temporada


O Vila Nova anunciou através de suas Redes Sociais, a renovação de contrato do meia Elias, 34 anos, que chegou ao clube nesta Série B.

Mesmo tendo atuado nos 38 jogos desta Série B, Diego Giaretta não foi procurado para renovação de contrato

O zagueiro Diego Giaretta do Vila Nova atingiu uma marca histórica no Brasileiro da Série B de 2018.

Ney Franco opta em não renovar com o Goiás


Ney Franco não é mais técnico do Goiás. A saída do treinador foi definida em uma reunião na manhã desta segunda-feira, (26), dois dias após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aparecidense contrata zagueiro Domingos ex-Portuguesa

Mostrando que vem forte mais uma vez na disputa do Campeonato Goiano 2019, a equipe da Aparecidense acertou a contratação do zagueiro Domingos, 32 anos.

Faltando menos de 50 dias para o inicio do Goianão, Itumbiara não tem nada definido

Faltando menos de 50 dias para o inicio do Campeonato Goiano de 2019, a  equipe do Itumbiara, ainda não tem nada definido para a disputa da competição.

Goleiro Márcio renova contrato com o Goiânia


Como diz um velho ditado, um bom  time começa por um bom goleiro, pensando  nisto a Diretoria do Goiânia,  procurou e conseguiu renovar o contrato do Goleiro Márcio, que ajudou o Galo a conquistar o acesso  neste ano.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol