2017-02-12 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vila Nova vai jogar clássico com a marca da CAIXA em sua camisa !

O Vila Nova, que joga neste domingo o clássico contra o Atlético , às 17h00 no Estádio Serra Dourada. Vai utilizar uniforme tendo a CAIXA como patrocinadora master do clube.

Em busca da primeira vitória, técnico do Anápolis muda cinco jogadores.

Estádio JK
O treinador interino do Anápolis,  Alexandre Grasselli,  promove cinco mudanças na equipe do Galo, para que seja possível conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano

Crac x Rio Verde - Leão do Sul estreia novo treinador

Estádio Genervino da Fonseca
O Crac de Catalão, lanterna do Campeonato Goiano, com apenas 4 pontos, três empates e duas derrotas, estreia neste domingo diante do Rio Verde, seu novo treinador, Alexandre Barroso.

Iporá recebe o Goianésia e briga para permanecer entre os 4 melhores na classificação

Iporá E.C
O Iporá, vai realizar neste domingo, seu terceiro jogo na cidade de Iporá, no Estádio Ferreirão, às 15h30 contra o Goianésia, abrindo o segundo turno do Campeonato Goiano.

Jaó/Universo vence líder, do campeão olímpico, Giovane


Jaó / Universo
O Jaó/Universo venceu o até então invicto, Sesc – RJ por três sets a um – parciais de 28 X 26, 25 X 19, 11 X 25  e  25 X 23. Ambas as equipes estão com 15 pontos na classificação da Superliga B, mas a equipe do técnico bi campeão olímpico, Giovane Gávio, mantém a liderança devido a critérios de desempate.

Goiás esta acertado com atacante Aylon do Internacional

Atacante Aylon
O Goiás, esta acertado com mais um atacante para a sequência da temporada de 2017. O atacante Aylon, 24 anos, que pertence ao Internacional de Porto Alegre. De acordo com o repórter André Rodrigues da Rádio 730AM.

Vila Nova define os preços para o jogo da Copa do Brasil com o Vasco da Gama

Vila Nova x Vasco da Gama
A Diretoria do Vila Nova, definiu o preço de ingresso para o jogo válido pela Segunda fase da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, no dia 01 de março, às 21h45 no Estádio Serra Dourada.

Jaó / Universo vence o melhor time da Superliga B

Jaó Universo x Sesc-RJ
O Jaó / Universo, venceu na manhã deste sábado o melhor time da SuperligaB, o Sesc-RJ, com parciais 28/26 25/19 11/25 25/23.

Com a vitória o Jaó /Universo, chega a 15 pontos igualando com o Sesc-RJ, que até então não havia perdido nenhum jogo nesta Superliga B.

O Sesc-RJ, fica na liderança pelos critérios de set average. Mais uma vez a torcida goiana deu um show, compareceu ao ginásio do colégio Santo Agostinho, empurrando a equipe em todo momento em busca da vitória.

Goiás x Aparecidense - Venda de ingresso começa neste domingo (19)

Comunicação G.E.C
Começa neste domingo, 19, a venda de ingressos para a partida entre Goiás e Aparecidense, que acontece na segunda-feira, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Goiano.

Arbitragem Goiana vai comandar dois jogos na Copa do Brasil pela 2ª Fase

A Confederação divulgou à arbitragem para os jogos da próxima semana pela segunda fase da Copa do Brasil. Dois trios goianos estarão comandando jogos de clubes da Série A.

Atlético poderá ter três desfalques para encarar o Vila Nova amanhã (19)

Comunicação A.C.G
O Atlético, que ainda não venceu nenhum clássico este ano ainda, tem vários problemas para definir a equipe, que enfrenta o Vila Nova, neste domingo(19) às 17h00 no Estádio Serra Dourada, abrindo o segundo turno do Campeonato Goiano.

Jaó Sub-20 realizou amistoso com o Goiás nesta sexta feira

Jaó Sub-20
A equipe Sub-19 do Jaó, que se prepara para disputar o Campeonato Goiano da Segunda Divisão da categoria. Realizou um jogo amistoso  nesta sexta feira (17) contra a equipe do Goiás no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vila Nova, apresentou mais três patrocinadores no jogo contra o Fast-AM

Marcos Dantas
Vila Nova, que jogou nesta quinta feira (16) em Manaus, pela Copa do Brasil, apresentou para sua torcida mais três patrocinadores para a temporada de 2017.

Jaó/Universo enfrenta Sesc-RJ pela SuperLiga B

Gisa Alves
O Jaó/Universo joga no próximo sábado (18), às 11h, contra o Sesc-RJ em Goiânia (GO). As duas equipes estão com apenas três pontos de diferença na classificação geral da competição. 

MonteCristo faz jogo fora de casa pela SuperLiga B

Monte Cristo Volêi
O MonteCristo está a quarta posição na classificação geral da Superliga B, com oito pontos e luta pela terceira vitória consecutiva contra o Aspma/ Araucária/ Berneck. O jogo será amanhã (18) em Araucária (PR), às 20 horas.

Lateral esquerdo Udson, que estava no Goiânia é o destaque do Cuiabá

lateral esquerdo Udson
O Lateral esquerdo Udson, 21 anos, que disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso em 2016, com a camisa do Goiânia, é a grande sensação do Campeonato Matogrossense  com a camisa do Cuiabá.

Projeto incentiva doação de sangue entre torcidas do Goianão

A campanha “Doe Sangue pelo seu Time” promove disputa de solidariedade entre as torcidas dos clubes participantes do Campeonato Goiano 2017.

Volante Abuda troca Rio Verde para Aparecidense

Volante Abuda
O volante Abuda, 28 anos, que chegou a ser anunciado pelo Rio Verde,  vai jogar o campeonato goiano, defendendo outra camisa.

Boa Esporte x Goiás já tem data definida pela Copa do Brasil

Copa do Brasil
A CBF já definiu a  data para Boa Esporte x Goiás, , jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, que irá acontecer na cidade de Varginha Minas Gerais. O confronto  vai acontecer no dia 1º de março, às 21h45. 

Goleiro Klever acredita em um melhor futebol diante do Vila Nova

Comunicação A.C.G
O Atlético retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira. Marcelo Cabo e a sua comissão técnica trabalharam por mais de 2 horas no campo 3 do CT do Dragão. Aprimorando diversos fundamentos do jogo, Cabo pôde treinar a equipe para o difícil duelo do Atlético na próxima rodada do Goianão.

Presidente Ecival Martins, garante Vila Nova x Vasco em Goiânia

Comunicação VNFC
O presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  em entrevista a Rádio 730AM, colocou panos quentes sobre o local do jogo entre Vila Nova x Vasco da Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil. "O jogo será em Goiânia, a torcida do Vila Nova merece respeito"

Vila Nova empata com o Fast-AM e se classifica na Copa do Brasil

Fast 1x1 Vila Nova
O Vila Nova, esta classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em Manaus, o Tigrão empatou com o Fast-AM pelo placar de 1x1, se garantindo na próxima fase da competição.

Moisés, abriu o placar aos 21 minutos, Tiago Brandão  empatou aos 40 minutos do  segundo tempo, deixando a classificação do Vila Nova ainda mais dramática.

O Vila Nova, encara agora o Vasco da Gama, jogo que já tem data  marcada, será no dia 01 de Março às 21h45  no Estádio Serra Dourada.

A decisão da vaga será em jogo único, caso o jogo terminando empatado a decisão da vaga para a  terceira fase da Copa do Brasil, será através de cobrança de Pênalti.

O Tigrão  muda agora o foco, para o clássico de domino, quando enfrenta o Atlético às 17h00 no Estádio Serra Dourada, abrindo o segundo turno do Campeonato Goiano.

FAST CLUBE: Naylson; Emerson, Fábio Gomes, Thiago Brandão e Makeka; Dinamite, Matheus Pônei, Matheus Cruz e Robinho; Junior Neymar e Felipe. 

Técnico: João Carlos Cavalo.

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato(Everton) e Hiroshi(Moraes Júnior); Moisés e Wallyson(Billy). 

Técnico: Mazola Júnior.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CBF detalha tabela da Segunda fase da Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da CBF publicou, nesta quinta-feira (16), a tabela detalhada da Segunda Fase da Copa do Brasil 2017. 

Nessa etapa, os classificados também serão conhecidos por meio de jogo único. Os mandos de campo das partidas foram definidos no sorteio dos confrontos para a Primeira Fase, de acordo com o Regulamento Específico da Competição.

Por conta da definição prévia desses mandos, em caso de empate do duelo da Segunda Fase, a equipe que se classifica será conhecida após disputa de pênaltis. Na Primeira Fase, empate garantia a classificação ao visitante. 

O confronto entre Boa Esporte x Goiás acontece no dia 01 de março às 21h45. Caso o Vila Nova avance para a segunda fase, o jogo será em Goiânia às 21h45 também  no dia 01 de Março

Anápolis contrata Francisco Albuquerque, para ser Diretor de Futebol

O Anápolis, já tem novo diretor de futebol, Francisco Albuquerque, que fez parte da reconstrução do Vila Nova, é o novo diretor do Galo, para a sequência da temporada, em substituição a Lucas Magalhães.

Bruno Resende será o arbitro para Vila Nova x Atlético, Confira toda escala

FGF

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (16) à arbitragem para a Primeira rodada do Segundo  turno do Campeonato Goiano.

Anápolis demite técnico Caio Autuori e o diretor de futebol

O Anápolis, depois de um inicio ruim da temporada de 2017, onde já demitiu  o técnico Charles Fabian, continua promovendo  mudanças no comando técnico do clube.

Meia Matheus Cruz, do Fast-AM, cria do Vila Nova, esta motivado para enfrentar seu ex-clube

Foto:Ismael Monteiro
O meia Matheus Cruz do Fast-AM, jogador formado nas categorias de base do Vila Nova, se diz bastante motivado em poder enfrentar seu ex clube, eu um jogo decisivo como este de hoje (16) pela Copa do Brasil, na Arena Amazonas.

MonteCristo quer equipe feminina na Taça Prata em 2017

Monte Cristo
A equipe feminina do MonteCristo, formada por 20 atletas, já iniciou os treinos em 2017 com o foco de disputar a Taça Prata neste ano. O objetivo é conquistar uma vaga na Superliga B em 2018.

Iporá contrata volante revelado pelo Atlético-GO

Comunicação A.C.G
O Iporá, segue se reforçando para a sequencia do Campeonato Goiano, o Lobo Guará, acertou a contratação do volante, Mahatma Gandhi, 24 anos, revelado nas categorias de base do Atlético.

Vila Nova define preço de ingresso para o clássico com o Atlético

A Diretoria do Vila Nova, divulgou o preço dos ingressos para o clássico de domingo às 17h00 com o Atlético no Estádio Serra Dourada. O jogo marca a abertura do segundo turno do Campeonato Goiano.

Copa do Brasil Sub-20 com Atlético e Vila Nova, começa dia 05 de Abril

CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que a Copa do Brasil Sub-20, com participação de 32 equipes, inicia no dia 05 de Abril.

A Copa do Brasil Sub-20,  tem a participação dos 20 time da Série A de 2016 e os 12 melhores da Série B de 2016.

O estado de Goiás, terá  dois representando o Atlético, Campeão Brasileiro da Série B e o Vila Nova, que terminou na décima segunda colocação da Série B.  O Goiás ficou de fora da competição devido a campanha ruim na Série B de 2016.

A CBF, deve divulgar no inicio de março a tabela da competição, onde será definido os confrontos das equipes goianas.

Competição terá  transmissão pelos canais esportivo, Sportv e ESPN. A Equipe Apito Esportivo, irá acompanhar as equipes goianas nesta competição, de forma exclusiva.

Atlético treina forte para o clássico de domingo com o Vila Nova


Comunicação ACG
A equipe atleticana voltou a treinar na manhã desta quarta-feira. Após o dia de descanso, elenco e comissão técnica trabalharam pela manhã no CT do Dragão.

Crac contrata volante revelado pelo Botafogo-RJ

Volante Sidneu
O Crac de Catalão , lanterna do Campeonato Goiano, segue se reforçando para a sequencia do Goianão. A diretoria do Leão do Sul,  confirmou a contratação do volante Sidney, 23 anos, revelado no Botafogo-RJ, que em 2016 estava no Monte Azul.

Copa do Brasil - Quarta feira (15) com várias surpresas !

A Copa do Brasil, teve uma quarta feira (15) bastante movimentada, ao todo foram 14 jogos disputados, onde foi conhecido para 7 equipes classificadas para a segunda fase da competição.

Técnico do Fast aposta em "detalhes" contra o Vila

João Carlos Cavalo
O Fast entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vila Nova pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir de 20h30 (22h30 Brasília). 

Diretoria do Vila Nova solicita mudança de local da sua torcida para o clássico

Vila Nova x Atlético
O Batalhão de Eventos da Policia Militar do Estado de Goiás, divulgou nesta quarta feira (15), o local que cada torcida, iria estar no clássico de domingo entre Atlético x Vila Nova.

Após 11 anos, Vila Nova volta a jogar a Copa do Brasil

Arena da Amazonas
Após longos 11 anos, o Vila Nova esta de volta a competição mais charmosa do futebol brasileiro, a Copa do Brasil, torneio que envolve times de todas as regiões do Brasil.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Goiás atropela Itabaiana pela Copa do Brasil

O Goiás, não tomou conhecimento da equipe do Itabaiana, em jogo válido pela Copa do Brasil no estado de Sergipe.

Jogando com a vantagem do empate, o Verdão dominou o jogo  desde o início , com apenas 13 minutos de jogo, já vencia pelo placar de 2x0, com dois gols do artilheiro Léo Gamalho.

O primeiro tempo , o Goiás foi para o intervalo vencendo pelo placar de 3x0, com Carlos Eduardo, marcando o terceiro gol da equipe esmeraldina.

No segundo tempo, Pedro Bambu, marcou o quarto  do verdão, o Itabaiana ameaçou uma reação e chegou a fazer dois gols com Diego Neves e Paulinho Macaíba.


Na próxima fase, o Goiás terá pela frente a equipe do Boa Esporte, a CBF deve anunciar amanhã a data da partida, que deve acontecer no dia 22 de Fevereiro ou 01 de Março.

O Goiás, volta a campo agora somente na segunda feira (20), quando abre o segundo turno, jogando em casa contra a equipe da Aparecidense.

Ficha do Jogo

Itabaiana: Genivaldo, Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona, Hércules, Daniel Paraiba e Andre Beleza, Geovane, Dieno Neves e Paulinho Macaíba.

Técnico: Ailson Silva

Goiás: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Everton Sena, Fabio Sanches e Patrick, Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos e Tiago Luiz, Carlos Eduardo e Léo Gamalho

Técnico: Gilson Kleina

Anápolis esta eliminado na Copa do Brail

Estádio Jonas Duarte
O Anápolis, não conseguiu vencer o Bragantino em seu  primeiro jogo na história da Copa Brasil. Jogando no estádio Jonas Duarte, o Galo não saiu  do 0x0, como a vantagem do empate era do Bragantino, o Tricolor deu adeus a Copa do Brasil.

Batalhão de Eventos define local das torcidas no clássico de domingo


O Batalhão de Eventos da Policia Militar do Estado de Goiás, divulgou nesta quarta feira (15) , o local que as torcidas de Vila Nova e Atlético , irão ficar no clássico de domingo às 17h00 no Estádio Serra Dourada.

Robston não é relacionado para enfrentar Bragantino e torcida reclama nas Redes Sociais

Arquivo Pessoal

O Anápolis, que não vem  fazendo uma grande campanha no Campeonato Goiano, terá daqui a pouco, 19h15,  um difícil compromisso contra a equipe do Bragantino pela Copa do Brasil.

Equipe do Jardim América será comandada por Muriel Fernandes

A equipe do Jardim América Sub-19, que vai disputar o Campeonato Goiano  da categoria no próximo mês de março, será  comandada pelo  treinador Muriel Fernandes.

Anápolis x Vila Nova e Rio Verde x Goiás tem horários alterados para atender a Televisão

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta terça feira (14), alteração no horário de dois jogos pela segunda rodada do Campeonato Goiano de Futebol.

Crac contrata atacante Zé Uilton ex-Anapolina

Zé Uilton
Buscando deixar as últimas colocações do Campeonato Goiano, o Crac de Catalão  acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Goiano de 2017.

Vila Nova viaja hoje (15) para Manaus-AM para enfrentar o Fast-AM pela Copa do Brasil

Comunicação VNFC
A delegação do Vila Nova, viaja na manhã desta quarta feira (15), para a cidade de Manaus-AM, onde enfrenta amanhã (16) a equipe do Fast-AM em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

COPA DO BRASIL - Itabaiana x Goiás Verdão quer voltar a fazer boas campanhas na competição

Estádio Presidente Médici
O Goiás, entra em campo nesta quarta feira (15) às 21h30 horário de Brasilia, em jogo válido pela Copa do Brasil, no estado de Sergipe.

COPA DO BRASIL - Anápolis x Bragantino decidem quem avança a 2ª Fase

Estádio Jonas Duarte
Anápolis, realiza nesta quarta feira (15) seu primeiro na  Copa do Brasil, Galo estreia na competição que teve mudanças na regra, onde a vaga para segunda fase, será decidida em apenas um jogo, com a equipe visitante tendo a vantagem do empate.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Trindade acaba com as categorias Sub-15 e Sub-17

Trindade
Uma das gratas revelações nas categorias de base do futebol goiano, o Trindade, decidiu que para o ano de 2017, não terá equipes sub-15 e Sub-17.

Vila Nova reformula o Sócio Tigrão

Comunicação VNFC
O Vila Nova Futebol Clube conta agora com um novo formato no Sócio Tigrão. O programa de fidelidade terá os valores ajustados às 0h desta quarta-feira.

Jardim América Sub-19 realizou amistoso com Aparecidense

CT Buriti Sereno
A equipes do Jardim América e Aparecidense Sub-19, realizaram nesta terça feira (14)  amistoso no Centro de Treinamento do Goiás no Buriti Sereno. Que teve a transmissão da Equipe Apito Esportivo, através do Aplicativo Apito Esportivo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol