Goiás reclama de arbitragem e pode vetar Bruno Rezende em seus jogos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Goiás reclama de arbitragem e pode vetar Bruno Rezende em seus jogos

Bruno Rezende
Bastou a primeira rodada do Campeonato Goiano, para que a equipe do Goiás, fizesse sua primeira reclamação de arbitragem.

No jogo contra a Aparecidense, jogadores e dirigentes esmeraldinos, deixaram o estádio reclamando da arbitragem de Bruno Rezende, que teria marcado uma falta, que na visão deles não existiu e ainda teria expulsado o volante Victor Bolt.

Como aconteceu em 2016, depois de um clássico com o Atlético, de forma velada a diretoria do Goiás, vetou Wilton Pereira Sampaio, o mesmo pode acontecer com Bruno Rezende, que não deve mais apitar jogos do Goiás este ano.

Outro episódio comentado ao final da partida, foi a declaração do atacante Walter, visivelmente fora de forma, de que o o árbitro teria  falado para ele emagracer,  fato negado pelo pelo árbitro, em entrevista coletiva, que disse que tem como testemunha seus auxiliares e o quarto árbitro, que não falou nada disto.  

Vamos aguardar as próximas rodadas, para vermos se o veto velado se confirma ou não.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

A ném, começou o chora chora. Se não ganha no campo, querem na arbitragem. Esse Walter é patético! Ninguém falou nada, ele esta é com dor de cotovelo pois, não jogou nada e ainda viu o Tozim marcar 2 golaços e ser eleito o melhor da partida.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol