Meia Roger, de maior revelação em 2016 ao desprestigio em 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Meia Roger, de maior revelação em 2016 ao desprestigio em 2017

Meia Roger do Vila Nova
O meia Roger, 20 anos, foi considerado em 2016 como  a grande revelação  do Vila Nova, jogador decisivo em jogos do Campeonato Goiano e Brasileiro da Série B, marcando gols nas duas competições.

O jogador chegou a ser sondado por um grupo de empresários em 2016, mas acabou não  avançando as negociações, permanecendo no clube para a temporada de 2017.

No inicio desta temporada, o Vila Nova prometeu dar oportunidades para seus jogadores da base, na primeira partida apenas o zagueiro Brunão foi titular diante do Atlético, os demais jogadores, são todos de fora.

Roger, não  foi relacionado para  o jogo contra o Atlético,  caindo em desprestigio  em 2017. Se comenta dentro do clube, que o jogador  pode ser emprestado ou até mesmo liberado para algum clube.

A valorização  dos garotos da base do Vila Nova, estaria sendo  feita de forma correta? liberando  futuras promessas do clube, como já aconteceu em um passado recente, momentos depois a torcida do Vila Nova, ver jogadores revelados pelos clubes despontando no cenário nacional, sem  ter dado nenhum  lucro para o clube.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol