2015-04-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 25 de abril de 2015

Vila Nova vence o Iporá conseguindo o acesso virtualmente

O Vila Nova venceu nesta tarde no estádio Serra Dourada o  Iporá. pelo placar de 3x2, e  consegue o acesso virtualmente.

O Iporá demonstrou logo no início que o jogo não seria fácil como se imaginava, e foi logo marcando  no primeiro minuto de jogo através de Léo Bahia.

O Vila empatou o jogo  ao 5 minutos através de Matheus Anderson, e conseguiu a virada aos 33 minutos, depois de uma bobeira da zaga do Iporá, Frontini não desperdiçou e virou o jogo.

No segundo tempo quando todos esperavam mais gols do Vila Nova, Wesly surpreendeu e marcou um dos gols mais bonito desta Divisão de Acesso, deixando tudo igual no Serra Dourada.

A vitória veio no sufoco, com  um gol aos 48 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Gustavo Bastos, após uma cobrança de escanteio o zagueiro apareceu para escorar e desempatar o jogo.

Com a vitória o Vila Nova soma 9 pontos neste quadrangular final, ficando 6 pontos a frente do Iporá, e passa agora a brigar pelo titulo da competição, precisando vencer os dois últimos jogos e tirar uma vantagem de 6 gols em favor do Anápolis.

O próximo compromisso do Vila Nova será nesta quarta-feira no estádio Jonas Duarte diante do Anápolis.


Público: 4.867 pagantes
Renda:71.235,00 reais
VILA NOVA: Wagner Bueno; Wanderson, Vitor, Gustavo Bastos e Patrick; Arthur (Vinícius Simon), Robston, Dudu (Everton) e Diego Palhinha; Matheus Anderson (Igor Eloy) e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
IPORÁ: Hudson; Ferreira, Júnior Pereira, Guilherme; Guerra, Nuno (Pedrinho), Wesly, Léo Bahia, Thiago Rômulo (Tiago Peçanha) e Kiko Alagoano; Paulo Henrique.


Goiás fecha patrocínio para as finais

Goiás fechou patrocínio com a Geolab, para os dois jogos da final do campeonato Goiano de 2015.

O contrato poderá ser prorrogado para o campeonato Brasileiro da Série A.

O contrato com a Caixa Economica Federal , ainda não foi assinado , e segue indefinido.

Vila Nova começa a se reforçar para a Série C

O Vila Nova começou a se  reforçar  para o campeonato Brasileiro da Serie C, já estão acertado com a diretoria do clube, dois atacantes: Sandrinho que estava na Anapolina e Vanílson que disputou a Divisão de Acesso pelo Novo Horizonte.

O diretor de futebol Hugo Jorge Bravo, pretende anunciar ainda mais 6 jogadores para a Série C, dois laterais, dois atacantes, um zagueiro e um meia.

O Vila Nova estreia no dia 17 de Maio  contra o Cuiabá  no estádio Serra Dourada em Goiânia.

Resultado do Camp. Goiano Sub-17

Teve  sequencia nesta sexta-feira a segunda rodada do campeonato goiano Sub-17, o destaque da rodada até aqui, foi a goleada aplicada pelo Vila Nova em cima do Goiânia 6 x 0.

Vila Nova x Iporá na WebTV

O jogo entre Vila Nova x Iporá terá transmissão ao vivo pela WebTV, a transmissão do jogo começa às 15:30 horas , pelo  site www.dm.com.br.

Este será o segundo jogo do Vila Nova nesta Divisão de Acesso que terá transmissão ao vivo, a primeira contra o próprio Iporá, foi um dos jogos mais assistidos em todo Brasil pela WEB.

As duas equipes precisam da vitória, o Iporá precisa vencer para continuar sonhando como acesso, já o Vila Nova, precisa  vencer para conseguir o acesso e se manter na briga pelo titulo junto com o Anápolis.

Vila Nova terá duas novidades contra o Iporá

O Vila Nova apresenta duas novidades para o jogo de hoje no estádio Serra Dourada às 16:00, na abertura do segundo turno do quadrangular final.

Dudu e Wagner Bueno entram na formação principal da equipe, Wagner Bueno substitui o suspenso  Edson, enquanto que Dudu por opção  do técnico Márcio Fernandes, entra no lugar de Francesco.

Com  a entrada de Dudu, Márcio Fernandes espera uma equipe mais ofensiva , o objetivo do time é vencer por uma boa diferença de gols, para que possa ainda estar sonhando com o titulo da Divisão de Acesso.

Uma vitória hoje praticamente garante o Vila Nova na  primeira divisão do ano que vem, pois abriria seis pontos do Iporá faltando apenas dois jogos, 

Foram vendidos mais de 2.500 antecipadamente, a previsão é que o público seja maior que 5.000 torcedores.



VILA NOVA: Wagner Bueno; Wanderson, Vitor, Gustavo Bastos e Patrick; Arthur, Robston, Dudu e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
IPORÁ: Hudson; Victor César, Ferreira, Júnior Pereira, Guilherme e  Kiko Alagoano; Guerra, Nuno, Wesly e Thiago Rômulo; Paulo Henrique.
Técnico: Junio Pezão

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clássico no Sub17 - Vila Nova x Goiânia

Acontece nesta sexta-feira no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o clássico entre Vila Nova x Goiânia,  o jogo vale pela segunda rodada do campeonato goiano sub-17.

O jogo vai acontecer ás 15:30 horas, o Vila Nova estreou com uma goleada por 4x0 em cima  da Campineira, enquanto o Goiânia empatou em casa com o Palmeiras na Vila Olimpica.

A entrada é gratuita para os torcedores.

Equipes começam a se reforçar para a Série C

As equipes da Série C, já começaram a  se  reforçar  visando  o campeonato  que  se inicia  no próximo  mês de Maio.

Portuguesa esta praticamente fechada com o veterano Paulo Baier, que disputou o campeonato  gaúcho pelo Ipiranga.

Caxias  contratou o zagueiro Leandro Euzébio com passagens por Goiás, Fluminense e Náutico e o lateral Fabinho e o meia Souza com  passagens por São Paulo, Grêmio.

Juventude briga com o Caxias pelo o artilheiro do Gauchão Michel do Passo Fundo, o jogador ainda não definiu qual clube irá defender  na Série C, grandes chances para  ser o Juventude.

Aguia de Marabá  acertou  a contratação do lateral esquerdo  Edninaldo.

Tupi anunciou a contratação do atacante Felipe Augusto, o meia Kaio Wilker e o zagueiro Ênio.

Fortaleza  contratou o meia Elias, com passagens por Bahia, Figueirense, Atlético Goianiense e Ponte Preta.

América- RN  foi  atrás do meia Clébson, outros jogadores estão próximos de serem anunciados. 

Guarani  contratou o técnico Ademir Fonseca, que no ano  passado subiu o CRB para a série B.



Goiânia x Anápolis Ao Vivo pela WebTV

Já virou tradição neste ano a transmissão dos jogos do campeonato Goiano da Divisão de Acesso pela WevTV, e neste final de semana  terá mais uma transmissão.

Goiânia x Anápolis terá transmissão ao vivo neste domingo às 09:30 horas direto do estádio Serra Dourada, pela equipe do DMTV.

O jogo abre o segundo turno do quadrangular final para as duas equipes, o Goiânia praticamente eliminado tentar somar seus primeiros pontos neste quadrangular final.

Já o Anápolis quer conseguir a sexta vitória  seguida, garantindo assim o acesso  matematicamente para a primeira divisão.

Atlético lança 3ª camisa

O Atlético  lança 3ª camisa no  jogo dia 30 de  Abril contra o Coruripe, jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

A fornecedora de uniforme do Atlético, a goiana Super Bolla , desenvolveu o novo uniforme com  as seguintes características: Cinza escuro com faixas horizontais pretas.

No primeiro jogo  da 1ª fase da Copa do Brasil, o Atlético empatou por 1x1, no jogo de volta um empate por 0x0 classifica o Dragão  para a segunda fase.

Hélio dos Anjos ganha reforço para final

O atacante do Goiás Bruno  Henrique, foi liberado nesta quinta-feira pelo  Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás, para disputar as finais do campeonato goiano de 2015.

O atleta estava suspenso por 12 jogos, com o julgamento desta quinta-feira  sua pena foi reduzida para  um jogo, como já havia cumprido um jogo, o mesmo fica liberado  para final.

Bruno Henrique foi punido por ter usado a mão em um lance que resultou em gol do Goiás contra a própria Aparecidense no empate de 1x1, em jogo válido pela primeira fase.

Com este reforço, o técnico Hélio dos Anjos deve começar o jogo com Bruno Henrique no lugar de Rhuan, a equipe deve ser definida no treino desta sexta-feira.

Resultados Sub-20 desta Quinta-Feira

Mais quatro jogos foram realizados nesta quinta-feira dia 23, pelo campeonato Goiano Sub-20. O destaque  ficou para o jogo  entre Clube Jaó x Aparecidense,  jogando fora de casa à Aparecidense aplicou uma goleada por 5x1.

Rodada  será finalizada neste  final de semana com mais quatro jogos, sendo dois neste sábado e  os outros dois no Domingo.

Arbitragem da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol divulgou os trios de arbitragem para a primeira rodada do segundo turno do quadrangular final da Divisão de Acesso.

 

 
Dia 25/04/15 – Sábado:
 

Vila Nova FC  x  Iporá EC16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Fabrício Nery
Assistente 1: Gleydson Alves
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Anderson Gonçalves
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias 
 
 
 
Dia 26/04/15 – Domingo:
 

Goiânia EC  x  Anápolis FC10:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Lucas Pereira
 
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota

FGF divulga Arbitragem para a grande Final

A Federação  Goiana de Futebol divulgou  o trio de arbitragem para o primeiro jogo da final do Goianão 2015.

AA Aparecidense  x  Goiás EC16:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
 
 
 
 
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Bruno Pires
4º Árbitro: Breno Souza
 
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula
 
 Fonte: fgf.esp.br

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sócio Tigrão lança novo plano de adesão

Visando aumentar a adesão ao programa sócio torcedor do Vila Nova, SÓCIO TIGRÃO, a diretoria lançou uma nova promoção para os seus torcedores.

Foi lançado um novo  plano chamado Paixão Vermelha, neste plano o torcedor do Vila Nova irá pagar o valor de R$ 19,90 por mês, com direito a entrada livre nas arquibancadas,  nos jogos em que o Vila Nova seja o mandante do jogo.

Atualmente o Vila Nova possui cerca de 1.380 sócios torcedores, sendo o clube que possui o maior número de sócios torcedores do Centro-Oeste, na frente do Goiás  que possui cerca de 700 sócios torcedores e do Gama que hoje tem em seus cadastro cerca de 380.

Para se associar, o torcedor do Vila Nova precisa procurar a loja do Sócio Tigrão  na sede do Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Começa o desmanche no Goiânia

A equipe do Goiânia já começou a dispensar alguns jogadores do elenco profissional, par ao restante do quadrangular final da Divisão de Acesso.

O zagueiro Mascsuel e os meias Luiz Miguel, Jefferson Sabino e Caca não pertence mais ao grupo do Goiânia.

Após um ótimo inicio de campeonato, a equipe não se encontrou no quadrangular final, onde foram 3 jogos e 3 derrotas, no próximo domingo a equipe enfrenta o Anápolis às 10:00 horas no estádio Serra Dourada, e pretende  conseguir seus primeiros pontos nesta fase.

O técnico Lucas Oliveira  além dos jogadores dispensados, não poderá contar com Rhuan  expulso diante do próprio Anápolis e do volante Bruno Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Resultados 3ª Rodada Goiano Sub-20


Vila Nova x Iporá começa a venda de ingressos

Começa nesta quinta-feira a venda de ingresso para o jogo de sábado entre Vila Nova x Iporá às 16:00 horas no estádio Serra Dourada.

O valor definido pela diretoria do clube são os seguintes: Cadeira R$ 50,00, Arquibancadas R$ 30,00, torcedor com  a camisa do Vila Nova ou uma aposta na Time Mania, terão direito a meia entrada.

A diretoria colorada espera um publico de 10.000 torcedores, mantendo a  excelente média  acima de 7.000 torcedores.

Os ingressos estarão disponíveis na loja Sócio Tigrão e nas lojas Flávios Calçados.

Preços Salgados para o 1º jogo da Final

À Aparecidense  decidiu  cobrar R$ 50,00 no valor do  ingresso, para o primeiro da decisão do campeonato goiano de 2015.

O torcedor que comprar seu  ingresso antecipado até no próximo  sábado , terá um desconto de  50% no valor do ingresso, pagando R$ 25,00.

O Diretor de futebol da Aparecidense João Rodrigues (Cocá), acredita que   o valor  não seja caro por  se tratar de uma final de campeonato, e estera vender os 6.000 ingressos colocados à venda.

Podemos ter este ano o pior público em finais de campeonato goiano da história, as duas equipes que fazem a final  Goiás e Aparecidense, estão entre as três piores médias de público do campeonato.

Os ingressos estão à venda na loja do Goiás na Serrinha e no estádio Annibal Batista de Toledo.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Começa hoje 3ª rodada do Goiano Sub-20

Começa nesta quarta-feira  e termina no próximo domingo a 3ª rodada do Goiano Sub-20.

Osmar não deve ter seu contratato renovado com o Vila Nova

O volante Osmar  não deve  ter seu contrato renovado com o Vila Nova para o campeonato brasileiro da Série C. O jogador tem seu vinculo  de contrato  encerrando  neste  mês  de maio ao final da Divisão de Acesso.

Osmar teve pouco aproveitamento na equipe, as seguidas lesões  continuam atormentando o jogador, devido a  este motivo seu contrato não deverá ser renovado.

O jogador  chegou no inicio do ano, muito  questionado devido ao seu histórico de contusões no ano de 2014, acabou  recebendo uma oportunidade da diretoria, mais infelizmente as contusões não abandonaram.

Ainda não foi anunciado nenhum reforço para o Brasileiro Serie C, os anuncios  devem começar a serem divulgados assim que terminar a Divisão de Acesso.

domingo, 19 de abril de 2015

Goiás x Goianésia - Quem será o Adversário da Aparecidense?

Goiás x Goianésia definem hoje quem será o adversário da Aparecidense na grande final do Goianão 2015, o jogo será às 16:00 horas no estádio Serra Dourada.

O Goiás precisa  de apenas um empate para chegar a grande final, o desfalque do time  será Bruno Henrique, que foi suspenso por 12 jogos.

Já o Goianésia precisa vencer por qualquer placar, os jogadores estão confiantes em  um grande resultado, e  todos esperam serem recebidos com festa ainda hoje na cidade de Goianésia.

A primeira meta do Goianésia já foi  conquistada, vaga para a serie D e vaga para a Copa do Brasil.


GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Rodrigo, David, Esquerdinha e Felipe Menezes; Erik e Ruan
Técnico: Hélio dos Anos
GOIANÉSIA: Leandro; Gilberto, Michel Lucas, Luciano e Léo Carvalho; Paulo Vitor, Wesley, Da Matta e Romerito; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Jorge Saran

Resultados deste Sábado no Goiano Sub-20


Anápolis x Goiânia Tem estreia de Treinador

Anápolis x Goiânia se enfrentam hoje às 16:00 horas no estádio Jonas Duarte, fechando o primeiro turno do quadrangular final da Divisão de Acesso.

O Anápolis hoje é o líder com 6 pontos, uma vitória praticamente garante o Galo da Comarca na primeira divisão do ano que vem, ficando precisando de apenas um pontos em três jogos.

Goiânia estreia seu novo treinador, Lucas Oliveira, que assumiu a equipe durante a semana e tenta um milagre que é vencer e manter o time vivo no quadrangular final.


ANÁPOLIS: Jair; Alan, Renato Justi, Igor e Lucas; João Neto, Ramires, Luciano e Liniker; Moisés e Gilvan
Técnico: Wladimir Araújo
GOIÂNIA: Rafael; Juninho, Rodrigo Ramos, Giva e João Guilherme; Rhuan, Bruno Henrique, Jeferson Sabino e Marcinho; Luiz Miguel e Ivamar
Técnico: Lucas Oliveira

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol