Atacante Paulo Renê, esperança de gols do Goianésia estreia diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Atacante Paulo Renê, esperança de gols do Goianésia estreia diante do Vila Nova

Atacante Paulo Renê
Uma das principais contratações do Goianésia para o Campeonato Goiano, o atacante Paulo Renê, 28 anos, foi regularizado na última sexta feira (03) e será titular no jogo da terceira rodada, contra o Vila Nova.

Paulo Renê,  possui passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Paraná, Bragantino, Santa Cruz, no futebol goiano, ele já  atuou pelo Crac e Itumbiara.

Em um jogo treino realizado esta semana pela equipe do Goianésia, Paulo Renê, foi  a sensação do jogo, marcando  4 gols.

O jogador chegou a viajar para cidade de Catalão, para enfrentar o Crac pela segunda, mas devido a  atraso na documentação da Federação Carioca, acabou  não sendo regularizado.

Paulo Renê,  esta ansioso  para sua estreia com a camisa do Azulão do Vale e nada melhor do que estrear em um grande jogo, como esse com o Vila Nova, disse o jogador.

O  responsável em trazer Paulo Renê, para o futebol goiano, foi o empresário  Danilo Rock,  que acredita que o atacante, será um dos destaque neste Goianão 2017.

O jogo contra o Vila Nova, acontece na próxima segunda feira (06) às 20h00 no Estádio Serra Dourada.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol