2020-05-10 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 15 de maio de 2020

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Atlético participa de Ação Solidária em parceria com a SEMAS

O Atlético Clube Goianiense receberá, em seu Centro de Treinamento, a entrega de 350 cestas básicas, destinadas aos jogadores das categorias de base do clube, colaboradores, atletas do time feminino do Atlético Goianiense, ex-atletas profissionais e famílias de Goiânia que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Maldade! Goiás reduz em 70% salário da equipe feminina

O Goiás Esporte Clube, clube que auto se considera o mais rico do  Centro Oeste,  aplicou uma redução de 70% na jornada de trabalho no  futebol feminino do  clube,  consequentemente reduzindo em o mesmo percentual  o salário.

Secretário-geral da CBF não dá prazo para retorno do futebol, mas afirma possibilidade de ‘calendário completo’

O retorno do futebol no Brasil ainda é uma incógnita. No entanto, em uma live promovida pela Federação Israelita do Estado de São Paulo, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, afirmou que já deu o aval para o retorno dos treinos e se mostrou satisfeito com o protocolo de saúde elaborado pela Confederação.

Conmebol aprova mudanças de regulamento na Libertadores e Sul-Americana; veja quais

Em reunião por videoconferência, a Conmebol aprovou mudanças nos regulamentos da Libertadores e Sul-Americana 2020, visando proteger os atletas em meio à pandemia de coronavírus.

FIFA divulga novas datas de competições adiadas devido à pandemia

 A Fifa, entidade máxima do futebol mundial, divulgou as novas datas para a realização da Copa do Mundo de Futsal da Lituânia, por meio de comunicado oficial.

De saída! Léo Sena, já teria tudo acertado com o Atlético-MG

O Volante Léo Sena, 24 anos deve confirmar sua saída do Goiás a qualquer momento.O destino será o Atlético-MG, que já se acertou com o jogador e seus representantes e agora tentará a liberação do atleta, que tem contrato com o clube esmeraldino até o fim da temporada 2020.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Com projeto de lei travado, Ministério da Economia prorroga prazos do Profut

Em decorrência da pandemia de covid-19, o Ministério da Economia prorrogou as prestações dos parcelamentos administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional com vencimento em maio, junho e julho de 2020.

Concedida liminar que determina devolução de valores ao Vila Nova FC em reclamatória trabalhista já arquivada.

O Vila Nova FC requereu a liberação de valores depositados em uma reclamatória trabalhista arquivada desde 16/05/2019 junto a 2ª Vara do Trabalho de Goiânia/GO.

Campeonato Português recomeça dia 4 de junho

A Liga Portuguesa de futebol anunciou nesta terça (12) a retomada do Campeonato Português no dia 4 de junho.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Divisão de Acesso e 3ª Divisão não deve acontecer em 2020

Estádio Divino Garcia Rosa (Goiatuba)
Tudo caminha para que não aconteça mais neste ano de 2020, competição  de futebol profissional  organizada pela Federação Goiana de Futebol.

ANAPOLINA É CONDENADA EM AÇÃO TRABALHISTA A PAGAR R$ 80.000,00 AO JOGADOR LÉO LIMA

A MM. Juíza Wanessa Rodrigues Vieira, da 2ª Vara do Trabalho de Anápolis/GO, condenou a Anapolina a pagar mais de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) ao meio-campo Léo Lima, que defendeu o clube em apenas duas partidas no ano passado, ambas pelo Campeonato Goiano.

Sem negociação! Jogadores do Goiás não aceitam redução de salário

Segue o impasse entre os jogadores do Goiás  e a diretoria do clube, sobre a negociação de redução de salários durante a pandemia.

Jogos com torcida só devem acontecer após vacina, aponta relatório da UFPR

 O Centro de Pesquisa em Esporte, Lazer e Sociedade (CEPELS), da UFPR, e a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento (SNEAR), do Ministério da Cidadania, divulgaram nesta segunda-feira (11) o primeiro material sobre esportes na pandemia que é amparado com evidências científicas.

Futebol inglês pode recomeçar em junho

O esporte no Reino Unido deve voltar a partir do dia primeiro de junho, pelo menos é o que orienta o documento divulgado nesta segunda (11) pelo governo britânico.

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Vila Nova pode ser beneficiado por Lei Federal, que altera o Profut e a Timemania

Um projeto de lei federal que tramita em regime de urgência na Câmara dos Deputados pode ir à votação em breve e beneficiar vários clubes no Brasil, entre eles o Vila Nova-GO.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol