Presidente Ecival Martins, garante Vila Nova x Vasco em Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Presidente Ecival Martins, garante Vila Nova x Vasco em Goiânia

Comunicação VNFC
O presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  em entrevista a Rádio 730AM, colocou panos quentes sobre o local do jogo entre Vila Nova x Vasco da Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil. "O jogo será em Goiânia, a torcida do Vila Nova merece respeito"

Ainda antes do jogo contra o Fast-AM,  já se comentava nas redes sociais, que o Vila Nova, poderia negociar esta partida para outra praça de esporte, visando  ter uma renda maior. Fato desmentindo pelo presidente do clube.

O jogo contra o Vasco da Gama, já tem data definida, será dia 01 de Março às 21h45 no estádio Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil em jogo único, caso ocorra empate no tempo normal , decisão será através de pênaltis, para conhecer o classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.

O Vila Nova, estima-se que pode arrecadar mais de 600 Mil Reais, com este jogo, entre direitos de televisão e bilheteria. O Preço dos ingressos, deverá ser definido nos próximos dias, iniciando uma venda antecipada.

Antes deste jogo com o Vasco da Gama, o Vila Nova terá dois compromissos pelo Campeonato Goiano, domingo (19) com o Atlético, clássico abrindo o segundo turno e sábado de carnaval contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol