MonteCristo faz jogo fora de casa pela SuperLiga B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MonteCristo faz jogo fora de casa pela SuperLiga B

Monte Cristo Volêi
O MonteCristo está a quarta posição na classificação geral da Superliga B, com oito pontos e luta pela terceira vitória consecutiva contra o Aspma/ Araucária/ Berneck. O jogo será amanhã (18) em Araucária (PR), às 20 horas.


A equipe embarca no sábado (18), no dia do jogo para o Paraná com a delegação de 15 profissionais. Os atletas escalados são os ponteiros Danilo, Leonardo, Murylo Almeira e Gabriel Molina, os centrais Gladstone, Negão (Luvas Salles) e Felipe. Os opostos que vão para o jogo são Cristiano e Hudson, o líbero será o Guilherme e os levantadores são Tarik e Dionata.

O time segue em uma crescente c e ganhou confiança devido à última vitória fora de casa contra o Blumenau. “Trabalhamos essa semana sem o conforto da vitória com o objeto de aperfeiçoar as falhas que cometemos contra o Blumenau. A equipe conseguiu melhorar significativamente o saque, a linha de recepção e a qualidade dos contra-ataques. Sabemos que será um jogo duro em Araucária. O oponente está na terceira colocação e vem de bons resultados na temporada e vamos brigar para pontuar”, explica o treinador do MonteCristo, Paulo Martins.

Próxima rodada
Devido ao carnaval, a Superliga B terá uma folga no próximo fim de semana. O MonteCristo vai aproveitar os dias e fará o Carnavôlei, um  treinamento intensificando no feriado de carnaval - entre os dias  19 e 22 de fevereiro. O objetivo é estar bem preparado para a importante partida contra o time carioca, Botafogo, logo após o carnaval, no dia 4 de março no Rio de Janeiro (RJ).

Jogo MonteCristo X Apan/ Barão/ Blumenau – 7ª rodada Superliga B
Horário: 20 horas
Data: 18 de fevereiro (sábado)
Local: Parque Cachoeira (Araucária)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol