Jardim América fecha parceria com o Goiás no Sub-19 e Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jardim América fecha parceria com o Goiás no Sub-19 e Sub-17

Roberto Gomes Pres. Jd.América
O presidente do Jardim América,Roberto Gomes,  conversou com a  Equipe do Apito Esportivo, sobre a parceria entre o clube Jardim América e o Goiás Esporte Clube para o ano de 2017. Com o custo todo bancado pelo Goiás, material de treinamento e comissões técnicas.


O Jardim América, vai utilizar toda a estrutura do Goiás em Aparecida de Goiânia, no Centro de Treinamento Coimbra Bueno, em troca o Goiás terá prioridade nos jogadores revelados pelo clube.

Esta parceira não é novidade entre as partes, em 2011 ela já aconteceu, onde foi revelado diversos jogadores para o Goiás como : zagueiro Felipe Macedo, meias Artur e Murilo, atacantes Jarlan,  Herik e outros jogadores.

O Jardim América, vai  jogar as categorias Sub-19  com todos os jogadores 99, primeiro ano da categoria, com a intenção de revelar jogadores para serem aproveitados pelo Goiás, o clube vai jogar a Primeira Divisão do Sub-19. 

O primeiro teste do Jardim América Sub-19, que hoje é comandado pelo técnico Muriel Fernandes, será nesta terça feira (14) às 15h30 contra a equipe da Aparecidense, com transmissão exclusiva da equipe Apito Esportivo pelo Aplicativo Apito Esportivo e pelo site www.apitoesportivo.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol