Vila Nova viaja hoje (15) para Manaus-AM para enfrentar o Fast-AM pela Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vila Nova viaja hoje (15) para Manaus-AM para enfrentar o Fast-AM pela Copa do Brasil

Comunicação VNFC
A delegação do Vila Nova, viaja na manhã desta quarta feira (15), para a cidade de Manaus-AM, onde enfrenta amanhã (16) a equipe do Fast-AM em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.


O técnico Mazola Júnior, como é de seu costume não divulgou os jogadores relacionados, mas o Vila Nova, líder do Campeonato Goiano, viaja com  força máxima para este confronto, o treinador terá todos os jogadores a sua disposição.

O Vila Nova volta a competição, após 11 anos, sua última participação foi em 2006, quando foi eliminado pelo Fluminense.

O time que deve começar o jogo diante do Fast tem a seguinte formação: Wendell, Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan, PH, Fagner, Marcelo Serrato e Hiroshi, Moisés e Walisson.

Este jogo  é considerado o jogo do ano para o clube, que vê na Copa do Brasil, uma boa possibilidade de arrecadação. A delegação embarca às 08h30 para  Manaus.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol