Anápolis esta eliminado na Copa do Brail ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Anápolis esta eliminado na Copa do Brail

Estádio Jonas Duarte
O Anápolis, não conseguiu vencer o Bragantino em seu  primeiro jogo na história da Copa Brasil. Jogando no estádio Jonas Duarte, o Galo não saiu  do 0x0, como a vantagem do empate era do Bragantino, o Tricolor deu adeus a Copa do Brasil.


Foi o sexto jogo do Anápolis na temporada, sem saber o que é vencer. Precisando vencer para se classificar o Anápolis deixou muito a desejar, realizando mais um jogo fraco tecnicamente.

O destaque do jogo foi o goleiro do Anápolis, João Victor, que praticou duas grandes defesas, uma em cada tempo. A melhor chande do  Anápolis no jogo, foi com o lateral Marcelo, no final do primeiro tempo, chutando para fora, uma jogada em que o goleiro estava batido.

O Anápolis, volta a campo no próximo domingo, abrindo o segundo turno do Campeonato Goiano, jogando fora de casa contra o Itumbiara, no Estádio JK.

Ficha do Jogo

Anápolis:João Victor, Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim, Leandro Bulhões, Neilson(Luan), Felipe Baiano e Lucas Sotero(Douglas), Rafael Furlan e Régis (Quirino).

Técnico: Caio Autuori

Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão (Rafael Grampola), Adriano Paulista(Revson), Anderson Ligeiro e Vitor(Daniel Pereira)

Técnico: Alberto Félix

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol