Estádio Jonas Duarte |
O Anápolis, não conseguiu vencer o Bragantino em seu primeiro jogo na história da Copa Brasil. Jogando no estádio Jonas Duarte, o Galo não saiu do 0x0, como a vantagem do empate era do Bragantino, o Tricolor deu adeus a Copa do Brasil.
Foi o sexto jogo do Anápolis na temporada, sem saber o que é vencer. Precisando vencer para se classificar o Anápolis deixou muito a desejar, realizando mais um jogo fraco tecnicamente.
O destaque do jogo foi o goleiro do Anápolis, João Victor, que praticou duas grandes defesas, uma em cada tempo. A melhor chande do Anápolis no jogo, foi com o lateral Marcelo, no final do primeiro tempo, chutando para fora, uma jogada em que o goleiro estava batido.
O Anápolis, volta a campo no próximo domingo, abrindo o segundo turno do Campeonato Goiano, jogando fora de casa contra o Itumbiara, no Estádio JK.
Ficha do Jogo
Anápolis:João Victor, Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim, Leandro Bulhões, Neilson(Luan), Felipe Baiano e Lucas Sotero(Douglas), Rafael Furlan e Régis (Quirino).
Técnico: Caio Autuori
Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão (Rafael Grampola), Adriano Paulista(Revson), Anderson Ligeiro e Vitor(Daniel Pereira)
Técnico: Alberto Félix
Nenhum comentário:
Postar um comentário