Foto:Ismael Monteiro |
O meia Matheus Cruz do Fast-AM, jogador formado nas categorias de base do Vila Nova, se diz bastante motivado em poder enfrentar seu ex clube, eu um jogo decisivo como este de hoje (16) pela Copa do Brasil, na Arena Amazonas.
Matheus Cruz, fez parte do elenco do Sub-20, que tinha o goleiro Tony, o atacante Matheus Anderson. Passou pelo Atlético Goianiense e disputou a última Divisão de Acesso, com a camisa do América de Morrinhos.
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, bateu um papo com o jogador, que nos passou que o grupo do Fast, esta bastante animado para este confronto e que mesmo sabendo das dificuldades, acreditam que tem condições de superar o Vila Nova.
A diretoria do Fast-AM esta prometendo uma premiação de mais de 150 Mil Reais, para serem rateados entre os jogadores, em caso de classificação para a próxima fase.
A expectativa é que mais de 4.000 torcedores, compareçam ao estádio, para prestigiar o time local. O Jogo começa às 22h30 horário de Brasilia. O Classificado neste confronto terá pela frente o Vasco da Gama na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário