MonteCristo quer equipe feminina na Taça Prata em 2017 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MonteCristo quer equipe feminina na Taça Prata em 2017

Monte Cristo
A equipe feminina do MonteCristo, formada por 20 atletas, já iniciou os treinos em 2017 com o foco de disputar a Taça Prata neste ano. O objetivo é conquistar uma vaga na Superliga B em 2018.
Para isso, o diretor da equipe feminina, Zacarias Nascente, se reuniu na última terça-feira (14) com a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte  (Seduce) e a Federação Goiana de Voleibol para pleitear recursos para essa conquista.

A equipe
O time é formado por atletas experientes e novatas de várias faixas etárias - oito são sub-19. Destaca-se a ponteira, Letícia Machado, a Leca, de 43 anos, que jogou como profissional por 22 anos e já participou sete vezes da Superliga A. Em 1996 conquistou o título pelo Leites Nestlé. Também foi campeã Argentina Adulta pelo Esparta La Plata em 1999.

Segundo Nascente, a maior busca do time feminino é conseguir participar da Taça Prata (ainda sem data confirmada). “Vamos participar de todos os campeonatos possíveis. Nosso objetivo é melhorar o vôlei feminino em Goiás. Nosso estado é celeiro de profissionais, que precisam sair de casa para jogar. Queremos que nossas atletas não precisem sair do Estado”, pontua.

A equipe treina três vezes por semana (terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras). Os treinamentos são realizados entre as 21 e 23 horas na Arena MonteCristo, na Cidade Jardim, e na academia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol