Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - Anápolis x Bragantino decidem quem avança a 2ª Fase

Estádio Jonas Duarte
Anápolis, realiza nesta quarta feira (15) seu primeiro na  Copa do Brasil, Galo estreia na competição que teve mudanças na regra, onde a vaga para segunda fase, será decidida em apenas um jogo, com a equipe visitante tendo a vantagem do empate.


O confronto será a equipe do Bragantino-SP, que vem  fazendo uma boa Série A-2, enquanto o Anápolis esta na últimas colocações do Campeonato Goiano.

O vencedor deste confronto , já conhece o adversário da segunda fase, Vitória-BA, que eliminou a equipe goiana do Luziânia, vencendo o jogo único pelo placar de 2x0.

O técnico do Anápolis, repete a mesma escalação, que não conseguiu vencer o Iporá, no último domingo, deixando fora do time, os volantes Robston e Helder e o centroavante Douglas.

O jogo acontece às 19h15 no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, com transmissão para todo o Brasil  pelo canal SPORTV.

Ficha do Jogo

Anápolis:João Victo, Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim, Leandro Bulhões, Neilson, Felipe Baiano e Lucas Sotero, Rafael Furlan e Régis.

Técnico: Caio Autuori

Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta e Rafael Chorão, Adriano Paulista, Anderson Ligeiro e Vitor

Técnico: Alberto Félix

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page