Atacante Léo Gamalho, esperança de gols na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Atacante Léo Gamalho, esperança de gols na Copa do Brasil

Comunicação G.E.C
Léo Gamalho, é a grande esperança dos torcedores do Goiás nesta Copa do Brasil, competição que o Goiás, vem sendo desclassificado nas primeiras fases nas última edições.

O Atacante  vem se constituindo no grande jogador do Goiás, desde o ano de 2016. O atleta que chegou no segundo semestre ao Goiás, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, já realizou 22 jogos e marcou 17 gols. Artilheiro do Campeonato Goiano, até o momento com  6 gols.

O jogador chegou ao Goiás, seu causar grande impacto, diferentemente do que aconteceu  com o outro atacante Walter, que ainda não conseguiu demonstrar o mesmo futebol de Léo Gamalho.

O contrato do jogador com o Goiás, vai até o final de 2017, se  especula dentro do clube, que a diretoria esmeraldina, já pensa em prorrogar o contrato do jogador até o final de 2018. O custo beneficio do atleta  é considerado muito bom.

O jogo é fora de casa contra a equipe do Itabaiana-SE, que vem  fazendo uma boa campanha na Copa do Nordeste e no campeonato estadual.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol