Arbitragem no Goianão esta deixando a desejar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Arbitragem no Goianão esta deixando a desejar


FGF
Campeonato Goiano de 2017, começou  com vários erros de arbitragem, em praticamente todas as rodadas, tivemos reclamações de clubes.


1ª Rodada

Aparecidense x Goiás

Goiás foi prejudicado por erro da arbitragem, no lance que resultou o gol de empate da Aparecidense, o volante Victor Bolt  foi expulso em uma falta que não cometeu.

Rio Verde x Crac

O Rio Verde, teve duas penalidades marcada pelo arbitro Elmo Rezene em favor do Crac de Catalão, que não ocorreu.

2ª Rodada

Iporá x Atlético

Novamente ocorreu  falha na arbitragem, na falta que originou o gol do Atlético, ocorreu uma falta em favor do Iporá não marcada por Elmo Rezende, houve a expulsão do atacante Jony do Iporá, por simulação, quando o jogador realmente sofreu a falta.

3ª Rodada

Goiás x Atlético

Atlético, reclamou muito da arbitragem, um pênalti no atacante Júnior Viçosa, não assinalada pelo árbitro André Luiz Castro.

5ª Rodada

Rio Verde x Vila Nova

O árbitro André Luiz Castro, conseguiu não agradar nenhum das equipes, errou  em um lance de contra ataque do Rio Verde, onde o próprio arbitro  se desculpou com os jogadores pelo seu erro, outro lance polêmico, foi o pênalti em favor do Rio Verde, onde  expulsou o zagueiro Wesley Matos, na origem do lance o zagueiro sofreu falta.

Um fato que chama atenção, é que os erros mais graves, foram cometidos por árbitros experientes, uma vez que ainda neste campeonato goiano, ainda não foi lançado nenhum  arbitro por parte da comissão de arbitragem.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol