FGF |
Campeonato Goiano de 2017, começou com vários erros de arbitragem, em praticamente todas as rodadas, tivemos reclamações de clubes.
1ª Rodada
Aparecidense x Goiás
Goiás foi prejudicado por erro da arbitragem, no lance que resultou o gol de empate da Aparecidense, o volante Victor Bolt foi expulso em uma falta que não cometeu.
Rio Verde x Crac
O Rio Verde, teve duas penalidades marcada pelo arbitro Elmo Rezene em favor do Crac de Catalão, que não ocorreu.
2ª Rodada
Iporá x Atlético
Novamente ocorreu falha na arbitragem, na falta que originou o gol do Atlético, ocorreu uma falta em favor do Iporá não marcada por Elmo Rezende, houve a expulsão do atacante Jony do Iporá, por simulação, quando o jogador realmente sofreu a falta.
3ª Rodada
Goiás x Atlético
Atlético, reclamou muito da arbitragem, um pênalti no atacante Júnior Viçosa, não assinalada pelo árbitro André Luiz Castro.
5ª Rodada
Rio Verde x Vila Nova
O árbitro André Luiz Castro, conseguiu não agradar nenhum das equipes, errou em um lance de contra ataque do Rio Verde, onde o próprio arbitro se desculpou com os jogadores pelo seu erro, outro lance polêmico, foi o pênalti em favor do Rio Verde, onde expulsou o zagueiro Wesley Matos, na origem do lance o zagueiro sofreu falta.
Um fato que chama atenção, é que os erros mais graves, foram cometidos por árbitros experientes, uma vez que ainda neste campeonato goiano, ainda não foi lançado nenhum arbitro por parte da comissão de arbitragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário