Muller Meira esta de volta as categorias de base do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Muller Meira esta de volta as categorias de base do Vila Nova

Muller Meira
Muller Meira, esta de volta ao Vila Nova, Muller será o novo coordenador das categorias de base do clube.

O novo coordenador das categorias de base, aceitou o convite de Ronie Faleiros, Diretor da base e esta de volta para coordenar todas as categorias de base. Muller deixou o Vila Nova  em 2016, após desentendimento com o então presidente do clube, Guto Veronês.

A Equipe do Apito Esportivo, através de Nilton César, conversou com o novo coordenador, que revelou o nome do novo treinador do Sub-15, Kennedy, que chega para substituir Hermogenes  Neto, que fica trabalhando agora na captação de jogadores, para o clube.

Muller, revelou o desejo do Vila Nova, de voltar a disputar a Taça BH Sub-17, competição que acontece no mês de Julho na cidade de Belo Horizonte, para isto vai solicitar apoio da Federação Goiana de Futebol.

"A certeza, que eu posso ajudar o Vila Nova a crescer em suas categorias de base, me fez aceitar o convite e retornar ao clube, que amo" disse o novo coordenador.

Vila Nova, que tem para este ano um calendário cheio em 2017, Campeonato Goiano Sub-15 /17/ 19, Copa do Brasil  Sub-17/ 20 e Copa Goiás Sub-15 /17/ 19 no segundo semestre.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol