Em busca da primeira vitória, técnico do Anápolis muda cinco jogadores. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Em busca da primeira vitória, técnico do Anápolis muda cinco jogadores.

Estádio JK
O treinador interino do Anápolis,  Alexandre Grasselli,  promove cinco mudanças na equipe do Galo, para que seja possível conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano
, estão entrando na equipe Helder, Robston, Rafael Granja, Quirino e Douglas Oliveira, nos lugares de Leandro Bulhões, Felipe Baiano, Lucas Sotero, Rafael Furlan e Régis.

Mudanças que agradaram  a torcida do Anápolis, que também  havia solicitado mudanças no gol, saindo João Vitor para entrada de Wagner Bueno, contrato unto ao Vila Nova, como um grande reforço do Galo.

A diretoria do Anápolis, deve anunciar a qualquer momento o nome do seu novo treinador, que vai tentar levar o time a uma sonhada classificação para  a semifinal do  Goianão.

Itumbiara e Anápolis se enfrentam neste domingo (19), no estádio JK, em Itumbiara, às 16 horas, em jogo válido pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. As duas equipes não sabem o que é vencer neste goianão. 

O técnico do Itumbiara, Luizinho Vieira, que entrou pressionado no jogo da última rodada contra o Atlético, ganhou uma sobrevida e acredita que o time possa engrenar na competição, uma vitória do Tricolor da Fronteira, pode colocar o time entre os quatro melhores da competição.


Ficha do Jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Guto, Romarinho e Danilinho; Vanilson e Gilmar

Técnico: Luizinho Vieira

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Helder, Neilson, Robston e Rafael Granja; Quirino e Douglas Oliveira

Técnico: Alexandre Grasselli

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol