Com erro de arbitragem, Vila Nova empata com Rio Verde e segue na liderança do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Com erro de arbitragem, Vila Nova empata com Rio Verde e segue na liderança do Goianão

Estádio Mozart Veloso do Carmo
O Vila Nova, termina o 1º Turno do Campeonato Goiano, na liderança geral  com 11 pontos e ainda invicto na competição.

Jogando na cidade de Rio Verde, com praticamente o time reserva,  o Vila empatou com a equipe local pelo placar de 3x3, depois de  estar vencendo por 3x1. Com este empate a equipe se manteve na liderança do Goianão 2017.

Foi mais um jogo  com  falha da arbitragem, que desta vez prejudicou e muito  o Vila Nova, quando  o jogo estava 3x1, o árbitro da partida André Luiz Castro, marcou um pênalti em favor do Rio Verde, depois de receber pressão dos jogadores do Rio Verde.

Com a marcação da penalidade ele acabou expulsando o zagueiro Wesley Matos, de forma injusta, uma vez que na jogada que o zagueiro tocou com a mão na bola, ele sofreu uma falta clara, não assinalada pelo árbitro, que deixou a jogada seguir e só marcou a penalidade após receber pressão dos jogadores.

O Rio Verde, segue sem vencer na competição, agora soma 4 pontos, ocupando  a sétima colocação no geral.

Na próxima rodada o Vila Nova, tem um clássico pela frente contra o Atlético, enquanto o Rio Verde, enfrenta o Crac na cidade de Catalão.

Ficha do Jogo 

Renda: R$ 75.040,00

Público: 5.037 pagantes

Gols: Moisés 43’ 1T e 5’ 2T e Wesley Matos 30’ 2T (Vila); Saulo 10’ 2T e 39’ 2T e Gabriel 43’ 2T (Rio Verde)

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert (Jeferson), Rogério, Pierre e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Cléber (Saulo) e Ramon; Gabriel e Léo Guerreiro

Técnico: Edson Porto

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alisson Brand, Halisson Bruno e Patrick; Moraes Júnior (Geovane), Billy e Everton; Moisés (Mateus Anderson) e Vandinho (Patrick Leonardo)

Técnico: Mazola Júnior


5 comentários:

Unknown disse...

Acho q vcs não viram o jogo pq niquem toco no zaqueiro do Vila o cara subiu sozinho e desvio a bola com o braço isso e uma piada. Kkkk

Unknown disse...

Acho que você não viu o jogo pois teve a cama de gato que acabou ocasionando no braço levantado...

Unknown disse...

Acho que você não viu o jogo pois teve a cama de gato que acabou ocasionando no braço levantado...

Unknown disse...

Sua tv tava com a antena quebrada, ou você é um moxé com dor de cutovelo....Claramente o atacante do Rio Verde desloca o zagueiro do vila, quando o zagueiro do vila sobe pra cabecear a bola o atacante do rio verde vai no seu corpo, e desloca o zagueiro do vila no ar.....falta clara.

Unknown disse...

Parabéns você mostrou que precisa urgentemente de um oftalmologista ou de um psiquiatra, você só provou que não viu o jogo com isenção

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol