Vila Nova, apresentou mais três patrocinadores no jogo contra o Fast-AM ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vila Nova, apresentou mais três patrocinadores no jogo contra o Fast-AM

Marcos Dantas
Vila Nova, que jogou nesta quinta feira (16) em Manaus, pela Copa do Brasil, apresentou para sua torcida mais três patrocinadores para a temporada de 2017.
 As empresas Unimed Goiânia planos de saúde, Supermercados Bretas e a escola de inglês UPTIME a partir de hoje, estampam suas marcas no uniforme colorado.

Das três empresas, duas tem contrato de um ano com o clube, a rede de supermercados Bretas e a Unimed Goiânia, já a franquia da escola de inglês UPTIME, tem um acordo de parceria de dois anos com o Tigrão.

A Unimed Goiânia vai estampar sua marca na parte de trás da camisa, abaixo do número do jogador, a UPTIME fica com a parte da numeração, dentro do número estampando sua marca, já a rede de supermercados Bretas, estará na parte da frente da camisa, na altura da barriga.

O Presidente do Vila Nova, promete uma grande surpresa para os torcedores Colorados, neste domingo no clássico contra o Atlético, acredita-se que seja mais um patrocinador, a marca da CAIXA, deverá aparecer estampada, na camisa do Vila Nova.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol