Goleiro Klever acredita em um melhor futebol diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Goleiro Klever acredita em um melhor futebol diante do Vila Nova

Comunicação A.C.G
O Atlético retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira. Marcelo Cabo e a sua comissão técnica trabalharam por mais de 2 horas no campo 3 do CT do Dragão. Aprimorando diversos fundamentos do jogo, Cabo pôde treinar a equipe para o difícil duelo do Atlético na próxima rodada do Goianão.


Com 7 pontos ganhos na liderança do Grupo B do estadual, a equipe atleticana encara o Vila Nova na abertura do returno do Campeonato Goiano. A partida acontece no domingo (19), às 17 horas.

Titular do Atlético na campanha vitoriosa do estadual, o goleiro Kléver sabe da responsabilidade do clube em 2017: "Nós estamos vindo de um ano que as coisas aconteceram de uma maneira maravilhosa. É normal que a cobrança em 2017 aumente, o Atlético é um clube grande e precisa estar entre os primeiros. Esse ano oscilamos um pouco, mas também fizemos boas partidas. Temos que continua buscando melhorar dentro dos jogos", destacou o arqueiro Rubro-negro.

Companheiro de grandes goleiros, Kléver ressaltou o trabalho feito com os companheiros no Atlético: "Tenho o Felipe e o Marcos como grandes amigos. Nós temos uma ótima relação. Eu estou adaptado ao Atlético a muito tempo e devo isso aos meus companheiros de clube", finalizou o goleiro.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol