Equipe do Jardim América será comandada por Muriel Fernandes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Equipe do Jardim América será comandada por Muriel Fernandes

A equipe do Jardim América Sub-19, que vai disputar o Campeonato Goiano  da categoria no próximo mês de março, será  comandada pelo  treinador Muriel Fernandes.


Muriel Fernandes, foi auxiliar técnico de Rafael Barreto no Sub-20 do Goiás em 2016 e tem agora a missão de comandar o Jardim América, nesta parceria firmada entre o clube e o Goiás Esporte Clube.

O treinador é  funcionário do Goiás, cedido ao Jardim América. Muriel Fernandes, acredita que o Jardim América, apesar de ter em seu elenco  jogadores 99, primeiro ano da categoria, tenha condições de brigar com igualdade de condições, com os chamados grandes, Goiás, Vila Nova e Atlético.

O jovem treinador, aposta que no final do primeiro semestre, certa de 6 a 8 jogadores do Jardim América, serão incorporados ao  Sub-19 do Goiás.

O primeiro teste do Jardim América, aconteceu nesta terça feira (14), quando a equipe realizou um amistoso com a Aparecidense, no Centro de Treinamento Coimbra Bueno no setor Buriti Sereno. Um novo amistoso deve acontecer na próxima sexta feira, também no CT do Buriti Sereno.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol