Jardim América Sub-19 realizou amistoso com Aparecidense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jardim América Sub-19 realizou amistoso com Aparecidense

CT Buriti Sereno
A equipes do Jardim América e Aparecidense Sub-19, realizaram nesta terça feira (14)  amistoso no Centro de Treinamento do Goiás no Buriti Sereno. Que teve a transmissão da Equipe Apito Esportivo, através do Aplicativo Apito Esportivo.

Amistoso  faz parte da preparação das duas equipes, para o Campeonato Goiano Sub-19 da Primeira e Segunda Divisão, que começa no final do mês de março.

Foi um jogo bastante disputado, com cara de jogo valendo  três pontos, onde a equipe do Jardim América, acabou  conquistando a vitória pelo placar de 3x2. Marcaram para o Goiás,  Juan, Balotelli e Paulo Henrique, descontou para Aparecidense, Felipe e Mateus Souza.

Dois jogadores se destacaram neste amistoso, o zagueiro Gilmar do Jardim América e o meia Felipe da Aparecidense, foram  os grandes nomes da partida.

O Jardim América, que fez uma parceria com o Goiás, onde irá utilizar toda a estrutura do Goiás, vai mandar seus jogos com CT Buriti Sereno, no Campeonato Goiano da 1ª Divisão. Com o Goiás tendo prioridade nos atletas revelados no clube.

Aparecidense, comandada pelo técnico, Rubens Carlos, tem como meta voltar a Primeira Divisão do Futebol Goiano na categorias Sub-19, para isto visa uma preparação  forte, para brigar pelo acesso.

Ficha do Jogo

Jardim América : Luiz, João Marcelo, Brener, Gilmar, Mateus e Wellington, João Paulo, Ailson e Gabriel, Juan e Bruno

Técnico: Muriel Fernandes

Aparecidense: Isaque, Igor, Jefferson, Vinicius e Pedro, Daniel, Ruan, lucas e Felipe, Kez e Vinicius

Técnico Rubens Carlos



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol