Crac x Rio Verde - Leão do Sul estreia novo treinador ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Crac x Rio Verde - Leão do Sul estreia novo treinador

Estádio Genervino da Fonseca
O Crac de Catalão, lanterna do Campeonato Goiano, com apenas 4 pontos, três empates e duas derrotas, estreia neste domingo diante do Rio Verde, seu novo treinador, Alexandre Barroso.

Conquistar a primeira vitória e deixa a  última colocação é a meta do Leão do Sul, para isto  o novo treinador, espera que seus comandados, tenham entendidos nos treinamentos, sua tática de jogo.

O jogo será contra o Rio Verde, às 16 horas, entre Crac e Rio Verde, duelo de dois times que ainda não venceram no Goianão. A partida marca a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

No primeiro turno,  em campo neutro ,estádio JK em Itumbiara,  terminou empatado por 2 a 2. O ingresso será de R$ 20,00.

Rio Verde, que viveu uma semana difícil no extracampo, com greve dos jogadores, por falta de pagamento, falta de água nos vestiários , vai em busca da sua primeira vitória, par anão correr o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.


Ficha do jogo

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: Edson Antônio e Victor de Castro

CRAC: Bruno Colaço; Andrezinho, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco, Gilberto, Robertinho e Luciano Mandi  ; Frontini e Sandrinho

Técnico: Alexandre Barroso

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Rogério, Pierre e Bruno Paraíba; Bruno Sabino, Cléber, Roger Guerreiro e Gabriel; Saulo e Léo Guerreiro

Técnico: Edson Porto



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol