Jaó/Universo vence líder, do campeão olímpico, Giovane ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Jaó/Universo vence líder, do campeão olímpico, Giovane


Jaó / Universo
O Jaó/Universo venceu o até então invicto, Sesc – RJ por três sets a um – parciais de 28 X 26, 25 X 19, 11 X 25  e  25 X 23. Ambas as equipes estão com 15 pontos na classificação da Superliga B, mas a equipe do técnico bi campeão olímpico, Giovane Gávio, mantém a liderança devido a critérios de desempate.

Esse foi o primeiro jogo do Jaó/Universo após a saída do técnico Nutti. Hítalo Machado, técnico da equipe goiana, afirma que a partida foi a melhor atuação do time, mas também revela que foi a mais difícil.

“A vitória dá força ao nosso grupo, mas não podemos achar que vencer o favorito já nos dá o título. Ainda temos dois confrontos importantes nas próximas semanas”, pontua. Para o técnico a falta de concentração foi o principal erro da equipe, em especial no terceiro set. Já Giovane Gávio elogiou os goianos. “Os dois primeiros sets foram perfeitos”, afirma.

A disputa

O primeiro set contra o time carioca foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. A disputa foi ponto a ponto com destaque para a conquista do vigésimo ponto do Sesc- RJ, no qual o time goiano por três vezes bloqueou o ataque, mas os cariocas acabaram conquistando o ponto. O Jaó/Universo por venceu por 28 a 26.

Com 24 minutos de jogo, o Jaó/Universo fechou o segundo set por 25 X19 e mostrou um jogo limpo e assertivo, abrindo durante a disputa uma vantagem de até sete pontos sob o adversário.

O Sesc- RJ entrou  em quadra para o terceiro set para tentar reverter o placar  e começou com vantagem. Os cariocas mostraram o motivo da liderança e abriram 14 pontos a frente do estreante, fechando parcial por 25 X 11.

Ponto a ponto foi disputado no quarto set. A torcida goiana fez toda a diferença e apoiou a equipe da casa que fechou a partida  por 25 X 23. O ponto final do Jaó foi em um erro de saque do Sesc- RJ.

Próxima rodada

Devido ao carnaval, a Superliga B terá uma folga no próximo fim de semana e voltará apenas no dia 4 de março. A penúltima disputa da equipe na fase de classificação será contra o Upis (DF), em Brasília.


Jogo Jaó/ Universo X Upis – 8ª rodada Superliga B

Horário: 17 horas

Data: 4 de março (sábado)

Local: AABB (Brasília)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol