Atlético apresenta mais dois jogadores ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Atlético apresenta mais dois jogadores

Comunicação A.C.G
O elenco rubro-negro conta com mais duas peças importantes no quesito marcação. O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante André Castro foram apresentados oficialmente como reforços do Atlético Goianiense para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série A.
O primeiro chegou do Internacional, onde foi revelado e chegou às seleções de base do Brasil. Já André Castro veio do Audax-SP.

Otimista quanto à temporada no Dragão, Eduardo ressalta suas principais caracteristicas como zagueiro. "Tenho uma bola aérea defensiva muito boa, posso ajudar bastente o time nisso, e também sei sair jogando, apesar do forte mesmo ser a marcação. Consigo ter clareza no passe e ajudar na construção das jogadas desde o campo defensivo", declara.

André comemora a oportunidade de atuar em um clube estrurado da elite do futebol brasileiro. "Fiquei muito feliz com o acerto, jogar na Série A por um time bem estruturado com o Atlético vai ser uma grande honra. Estou tendo uma adaptação muito rápida, o Marcelo (Cabo, treinador) vem fazendo um trabalho com que eu me encaixo por já ter a mesma pegada no antigo clube".  


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol