Atlético x Atletas de Jesus encerram neste domingo (14) a 4ª Rodada do Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 14 de maio de 2017

Atlético x Atletas de Jesus encerram neste domingo (14) a 4ª Rodada do Sub-19

Estádio Zico Brandão
Atlético x Atletas de Jesus encerram neste domingo (14) a 4ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-19, jogando no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Atlético que perdeu a liderança do Grupo B, com a vitória do Jaraguá, neste sábado (13) diante do Anápolis no Estádio Amintas de Freitas. Atletas de Jesus joga suas últimas chances contra o rebaixamento.

Campeonato Goiano Sub-19, que mostra um equilíbrio muito grande entre as equipes,  cinco equipes estão brigando por quatro vagas na semifinal, Atlético, Goiás, Jaraguá, Trindade  e Vila Nova e mais cinco lutando contra o rebaixamento, Goiânia, Jardim América, Mineiros, Anápolis e Atletas de Jesus, esta última virtualmente rebaixada.

Quarta rodada do segundo turno que já teve os seguintes resultados; na sexta feira o Trindade goleou o Goiânia na Vila Olímpica por 5x1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga o Vila Nova de virada venceu o Jardim América pelo placar de 3x2, no Estádio Odilon Flores o Goiás venceu o Mineiros por 3x2 e no Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá, o time da casa venceu o Anápolis por 1x0.

Equipe Apito Esportivo, transmiti Atlético x Atletas de Jesus , através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol