Buscando segunda vitória na Série B, Vila Nova recebe o Juventude-RS ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Buscando segunda vitória na Série B, Vila Nova recebe o Juventude-RS

Estádio Serra Dourada
Buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova recebe a equipe do Juventude-RS às 20h30 no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada da competição.


Tigrão que estreou vencendo fora de casa a equipe do Boa Esporte-MG, pelo placar de 1x0, terá  apenas uma mudança na equipe titular, sai o lateral direito  Foguete para a entrada de Gastón Filgueira, com isto Maguinho  volta a lateral direita.

Diretoria Colorada espera mais de 8.000 torcedores para empurrar o Vila Nova, ha mais uma vitória, os preços dos ingressos 60 Reais as cadeiras e 40 reais arquibancadas, torcedor que apresentar uma aposta na Timemania, tendo o Vila Nova como clube do coração, paga meia entrada como estudantes e aposentados.

Ficha do Jogo


VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior; Mateus Anderson Wallyson e Patrick Leonardo.

Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol