Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vila Nova apresenta mais dois jogadores

Comunicação V.N.F.C
Tarde bastante movimentada no Onésio Brasileiro Alvarenga. No último período de atividades visando a segunda rodada da Série B 2017, o comandante colorado recebeu uma boa notícia. Reforços contratados para a competição estão regularizados e à disposição para o confronto de amanhã, diante do Juventude.


Tiago Adan, Alípio, Guilherme Teixeira e Gastón são os atletas que já saíram no BID (Boletim informativo diário) da CBF, e ao que tudo indica, estão na lista dos relacionados de Hemerson Maria. Dois deles são conhecidos cenário do futebol Goiano. 

Um deles é o meia Alípio. O atleta atuou pelo Atlético nesta temporada e agora no Tigre, acredita que no futebol toda contratação é uma aposta. "No fundo todo jogador contratado é uma aposta, independente da idade ou currículo. Mas com a experiência que eu tive com certeza irei ajudar o Vila".
Outro também conhecido do torcedor colorado é o zagueiro Guilherme Teixeira. O defensor esteve no Vila na Série B de 2016, e após atuar no Novorizontino acertou seu retorno. "Feliz em voltar para casa! Estou muito feliz em estar desde o começo do campeonato e acreditando no trabalho da comissão técnica. Fui bem recebido e pela torcida também que gostou do meu trabalho o ano passado. Espero ajudar o Vila a subir, foi nisso que eu acreditei quando acertei a minha volta”.

As novidades ficam por conta do Uruguaio Gastón que é lateral e também de Tiago Adan, atacante. Tiago que chegou e demonstrou satisfação em defender o clube. "A primeira impressão foi muito boa. A estrutura me surpreendeu, o trabalho que o clube vem apresentando aqui é muito bom. A perspectiva é de fazer um bom campeonato".

Gastón Filgueira Mendes, o Uruguaio de 31 anos, já está acostumado com o clima brasileiro. Atuando em clubes nacionais desde a temporada de 2014, chegou a vez de mostrar seu trabalho em solo goiano. Além disso, o atleta também exaltou o torcedor do Tigre,  "Eu acho que esse é o time que mais tem torcida aqui no estado, então é uma responsabilidade muito grande para todos os jogadores. E temos a personalidade para lidar com isso, o elenco tem muita qualidade".

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page