Atlético x Flamengo - Dragão estreia em casa na Série A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 20 de maio de 2017

Atlético x Flamengo - Dragão estreia em casa na Série A

Estádio Serra Dourada
O Atlético fará neste sábado (20), sua estreia em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A,  o jogo será diante do Flamengo, que vem de uma eliminação dolorosa na Copa Libertadores da América.


A partida será às 19h00 no Estádio Serra Dourada, mais de 9.000 ingressos  foram  vendidos de forma antecipada para este jogo, expectativa que o público ultrapasse a casa de 15.000 torcedores.

Marcelo Cabo, treinador do Atlético faz alguma mudanças na equipe, com relação ao time que foi goleado na estreia da competição para o Coritiba, pelo placar de 4x1. A que chama mais atenção é no gol, Kléver esta perdendo a condição de titular, entra em seu lugar o Felipe.

O Flamengo vem com força total, após a eliminação precoce na Libertadores da América, o time comandado por Zé Ricardo, vem com força máxima para encarar o Dragão.

Ficha do Jogo

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

ATLÉTICO-GO: Felipe; Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Cruz, Igor Henrique e Jorginho; Everaldo e Walter

Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo e Everton; Gabriel e Paolo Guerrero

Técnico: Zé Ricardo


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol