Meia Rodrigo Alves é apresentado oficialmente no Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Meia Rodrigo Alves é apresentado oficialmente no Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
A segunda contratação para a Série B 2017, regularizada junto a CBF foi apresentada na tarde de hoje. Se trata de Rodrigo Alves, jovem de 23 anos que se destacou no Goianão atuando pelo Iporá.


Cria do futebol goiano, natural de Iporá cidade no oeste do estado, recebeu a camisa colorada das mãos do diretor de futebol Felipe Albuquerque. O novo reforço do Tigre vive a realização de um sonho. "É a realização de um sonho. A gente que vem batalhando nos clube pequenos em busca de oportunidades igual a essa que recebi aqui no Vila. Estou bastante feliz e estou aqui para somar. Estou ciente do que é o clube, da sua grandeza."

A joia do futebol goiano já está a disposição do comandante Hemerson Maria e se tudo der certo, poderá estrear no confronto desta sexta, diante do Juventude. "Podem esperar muita disposição, sou um cara dedicado que tem uma boa bola parada. Farei de tudo para aperfeiçoar ainda mais e poder conquistar o objetivo do Vila, que também é meu, em subir para a Série A do brasileiro."

Quem também já está a disposição do comandante é Alan Mineiro, que foi apresentado na tarde de ontem. A diretoria aguarda a regularização de mais atletas até às 19h desta quinta-feira, tempo limite para que os atletas possam atuar contra o Juventude. As duas equipes se enfrentam em duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2017.

Comunicação V.N.F.C


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol